Leidy Johanna Bonilla Ortiz
Possui graduação da Universidade do Cauca (Unicauca 2006). Atualmente é química decoordenação da qualidade e segurança QA / QC CLIFFMONT RESOURCES, tem experiência na área de Ciências Ambientais, com ênfase em Ciências Ambientais, Como Química eu sou capaz de gerir cronogramas de produção, treinamento, pesquisa e análise qualitativa e quantitativa dos diferentes materiais e adaptá-los ou modificá-los, a fim de fazer um melhor uso dos recursos disponíveis. Fornecer orientações e assistência técnica a laboratórios ou entidades que precisem dela. Enfrentar e resolver problemas teóricos e práticos de produção e controle de qualidade de insumos agrícolas e industriais. Minha experiência de trabalho é enquadrado no setor petroquímico e coordenação da qualidade e segurança QA / QC de produtos químicos para tratamento de petróleo, gás e águas de superfície Down Hole; adicionalmente trabalho na gestão de qualidade na exploração mineira e análise geoquímica.
Minhas habilidades permitem que eu possa-me desenvolver com sucesso no campo da indústria petroquímica, eu tenho um sentimento de pertença e compromisso com as tarefas atribuídas capacidade, responsabilidade e vontade de aprender e aceitar as novas tecnologias que me permite oferecer um serviço eficiente para o desempenho no trabalho.
Informações coletadas do Lattes em 10/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Aperfeiçoamento em LIDERAZGO EN SALUD OCUPACIONAL, SEGURIDAD INDUSTRI
2008 - 2008
Formação complementar
2012 - 2012
CURSO TRABAJO SEGURO EN ALTURAS. (Carga horária: 40h). , PREVENTION WORLD QHSE SAS.
2012 - 2012
CURSO TEORIA DEL MUESTREO MINERAL, ASEGURAMIENTO Y. (Carga horária: 40h). , la Universidad Nacional de Colombia sede medellin.
2011 - 2011
CURSO DE TRANSPORTE DE MERCANCIAS PELIGROSAS. (Carga horária: 40h). , SACS CONSULTORES.
2011 - 2011
CURSO ELABORACION HOJAS DE SEGURIDAD. (Carga horária: 16h). , CONSEJO COLOMBIANO DE SEGURIDAD.
2010 - 2010
COMPOSICION Y TRATAMIENTO QUIMICO DEL CRUDO Y AGUA. (Carga horária: 16h). , Latinamerican Chemical Treatments Ltda.
2009 - 2009
AUDITOR INTERNO ISO 9001:2008. (Carga horária: 24h). , SGS Colombia S.A.
2009 - 2009
TRATAMIENTO QUIMICO DEL CRUDO Y CLARIFICACION DE A. (Carga horária: 16h). , Latinamerican Chemical Treatments Ltda.
2008 - 2008
TRATAMIENTO QUIMICO DE SUPERFICIE. (Carga horária: 40h). , Latinamerican Chemical Treatments Ltda..
2007 - 2007
REDUCCION DE LA ACCIDENTALIDAD. (Carga horária: 7h). , Ministerio de la Protección Social.
2007 - 2007
SALUD OCUPACIONAL: FACTORES DE RIESGO Y PREVENCION. (Carga horária: 40h). , El Servicio Nacional de Aprendizaje SENA.
2007 - 2007
OPERACIÓN DE SISTEMAS DE POTABILIZACIÓN DE AGUA: G. (Carga horária: 40h). , El Servicio Nacional de Aprendizaje SENA.
2007 - 2007
ISO 9000 - DOCUMENTACIÓN DE UN SISTEMA DE GESTIÓN. (Carga horária: 40h). , El Servicio Nacional de Aprendizaje SENA.
2007 - 2007
ISO 9000 - AUDITORIA INTERNA DE CALIDAD. (Carga horária: 40h). , El Servicio Nacional de Aprendizaje SENA.
2007 - 2007
ISO 9000 - FUNDAMENTACIÓN DEL SISTEMA DE GESTIÓN D. (Carga horária: 40h). , El Servicio Nacional de Aprendizaje SENA.
2007 - 2007
SISTEMAS DE GESTIÓN DE CALIDAD - SEGURIDAD Y SALUD. (Carga horária: 40h). , El Servicio Nacional de Aprendizaje SENA.
2005 - 2005
Simposio de Química. (Carga horária: 24h). , UNIVERSIDAD DE CAUCA.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Outros / Área: Ciências Ambientais.
Participação em eventos
Encuentro Nacional de Química. 2000. (Congresso).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
CMO COLOMBIA SAS-CLIFFMONT RESOURCES. , Calle 26Sur # 7-48 Zona Industrial, Neiva, - Colômbia, Telefone: (00957) 8678927
Experiência profissional
2011 - 2012
CMO COLOMBIA SAS. CLIFFMONT RESOURSESVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Controle de qualidade e produção., Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
FUNÇÕES Monitorar processo de amostragem de superfície e perfuração, garantindo a qualidade, procedimentos de amostragem e análise laboratorial especificando as normas, brancos, duplicatas e controles externos para alcançar níveis aceitáveis de exatidão e precisão. Rastrear periodicamente a qualidade do processo de corte, acompanhar os resultados estatísticos de amostras de controle de qualidade e realizar o monitoramento ao laboratório de testes e tudo o relaciondoa a analises geoquímica da exploração.
2007 - 2011
Latinamerican Chemical Treatments LtdaVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Coordinadora Medio Ambiente y Calidad, Carga horária: 40
Outras informações:
FUNÇÕES REALIZADAS - Estabelecer programas de inspeção e procedimentos para garantir que as matérias-primas e produtos acabados com as especificações e padrões de qualidade estabelecidos de Gestão Ambiental. - Assegurar a rastreabilidade e a existência de certificados de qualidade, MSDS, técnicos e cartões de emergência. - Garantir a validade das amostras, reagentes e outros estoques de armazém. - Solicitação da revisão / alteração dos documentos, quando é necessário. - Coordenar as atividades de inspeção de recebimento e processo final, e manter registros de resultados. - Executar testes de qualidade de produtos químicos de acordo com o tratamento químico requerido pelo cliente. - Controle de equipamentos de medição de inspeção, colheita e análise e / ou contratação de calibração. - Manter registros e monitorar a implementação e eficácia das ações corretivas e / ou preventivas. - Inspecionar a área de trabalho sobre controle ambiental e os aspectos de qualidade. - Cooperar e ajudar em investigações ou incidentes causados ou acidentes apresentados, e trabalhar como pessoal da empresa que participam no desenvolvimento e levantamento da visão geral dos fatores de risco. - Monitorar e acompanhar as metas e objetivos de qualidade e meio ambiente. - Assegurar conformidade com as normas ambientais. - Estabelecer e implementar ações para prevenir, mitigar, compensar e correção dos impactos ambientais que eles geram. - Planejar, estabelecer e implementar processos e procedimentos, gestão de recursos para desenvolver, monitorar e acompanhar a implementação de medidas para lidar com a gestão ambiental e gestão de riscos ambientais do mesmo. - Promover a melhoria da gestão ambiental e desempenho dentro da empresa. - Implementar as melhores práticas ambientais dentro da empresa. - Liderar a atividade de treinamento e formação a todos os níveis da empresa sobre o meio ambiente. - Mantenha atualizada a informação da empresa e gerar relatórios periódicos. -
2007 - 2007
JOTASERVI LTDA.Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Manejo de Reactivos Químicos, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
FUNÇÕES A empresa JotaSevi Company Ltd., como prestador de serviços na área de petróleo sua funcionalidade esta ligada ao servicio de obras civis, mecânica e ambiental, as funções e linhas de trabalho estão enfocadas na manipulação de reativos químicos em águas residuais de lodo de perfuração e resíduos sólidos
2004 - 2006
UNIVERSIDAD DE CAUCAVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: MONITORA EN ORGANOMETALICA, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
FUNÇÕES Linhas de Pesquisa de Materiais Asfalto, Qualidade da Água, Solo e Fertilizantes, Alimentos, Matéria Orgânica, Meio Ambiente e aproveitamento de recursos agro industriais, além de análise de escoamento de fabricação de papel (licor negro), do qual foi analisado seus componentes químicos, para extrair os polímeros (lignina) e, assim, reduzir a contaminação exercida por estes resíduos sobre médio ambiente; também foram sintetizados produtos organometálicos com o objetivo de modificar asfaltos convencionais, alem de analisar o solo expansivos com da engenharia.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Leidy Johanna Bonilla Ortiz e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?