Caroline Dutra
Formada em Ciências Biológicas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e atualmente cursando especialização em Gestão Ambiental pela Universidade Federal de São Carlos (UFScar) em parceria com o Instituto Brasileiro de Estudos Ambientais e de Saneamento (IBEAS).
Bolsista FAPESP durante a graduação na área de genética de populações, no laboratório de Genética e Evolução da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).
Informações coletadas do Lattes em 02/02/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Ciências Biológicas
2009 - 2012
Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas
Orientador: Prof. Dr. Mauricio Papa de Arruda
Formação complementar
2012 - 2012
Gestao Ambiental. (Carga horária: 36h). , Fundação Getúlio Vargas.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Genética / Subárea: Genética de Conservação.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Genética / Subárea: Genética Animal/Especialidade: Genética de populações.
Participação em eventos
58 Congresso Brasileiro de Genetica. Optimization of microsatellite markers for the frog species Leptodactylus podicipinus. 2012. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - Atual
Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, BrasilVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Iniciação Centífica, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Caroline Dutra e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?