Marcos Eduardo da Silva Prado
Possui graduação em Bacharelado em Ciências da Computação pelo Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste (2005). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Ciência da Computação. Especialista em Business Intelligence e processos de Integração de Dados.
Informações coletadas do Lattes em 23/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Implementação, Projeto e Gestão em Banco de Dados
2006 - 2007
FACULDADES INTEGRADAS UNICESP
Título: Recuperação de Desastre em ambiente Oracle XG
Orientador: Daniel Maia
Graduação em Bacharelado em Ciências da Computação
2000 - 2005
Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste
Título: Bancos de Dados Orientados a Objetos
Orientador: Geraldo Pimenta Júnior
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Business Intelligence.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - 2016
Infor Consulting ServicesVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Consultor, Carga horária: 40
Outras informações:
Arquiteto de Business Intelligence.
2013 - 2014
Universidade de Brasília, UnBVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Pesquisador, Carga horária: 40
Outras informações:
Pesquisador pela Faculdade de Ciência da Informação junto a Secretaria de Patrimônio da União, órgao do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, no segmento de Business Intelligence.
2012 - 2013
Instituto de Educação Superior de BrasíliaVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Docente ao Ensino Superior, Carga horária: 12
2010 - 2012
Triat TecnologiaVínculo: Consultor, Enquadramento Funcional: Consultor de Tecnologia, Carga horária: 30
Outras informações:
* Gerente de Projetos tecnológicos; * Desenvolvimento / Implementação de produtos de Bussines Inteligence; * Desenvolvimento / Implementação de tecnologias Open Source.
2012 - 2013
Faculdade ProjeçãoVínculo: , Enquadramento Funcional: Professor Assistente Classe III, Carga horária: 28
Outras informações:
Professor acadêmicos na faculdade de tecnologia.
2011 - 2012
Fundação Sistel de Seguridade SocialVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Auditor TI, Carga horária: 40
Outras informações:
* Auditor de tecnologia, governança corporativa e gerenciamentos dos riscos, * Gerenciamento de projetos e equipes.
2006 - 2011
Autotrac Comércio e Telecomunicações S.A.Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Gerente de Projetos \ Analista de Sistemas, Carga horária: 44
Outras informações:
* Desenvolvimento de Sistemas de atendimento ao cliente interno e externo baseados em tecnologia Java e .Net; * Gereniamento de projetos tecnológicos. * Gestão de equipe.
2004 - 2006
Fundação Assistencial dos Servidores do Ministerio da FazendaVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 44
Outras informações:
* Gerenciamento de projetos tecnológicos a frente da equipe de desenvolvimento da Gerência de Informática. * Desenvolvimento de projetos web, desktop e mainframe.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marcos Eduardo da Silva Prado e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?