Jhennifer Camila Souza
Tem experiência na área de Fisioterapia, Tec de Enfermagem, formação em Pilates e Estetica facial com ênfase em Fisioterapia.
Informações coletadas do Lattes em 23/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em fisioterapia
2009 - Atual
Formação complementar
2013 - 0000
pilates. (Carga horária: 415h). , tao pilates.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
jornada de fisioterapia pucminas. 2013. (Outra).
sipat.sipat. 2011. (Oficina).
ginastica laboral.ginstica laboral para funcionarios pucmg-coreu. 2011. (Oficina).
campanha de enfrentamento a violencia ao idoso.atividade de orientaçao de exercicios de relaxamentopara os idosos. 2011. (Oficina).
II Jornada Academica da Faculdade Estacio de Sa-BH.II jornada academica da faculdade estacio de sa-bh. 2009. (Simpósio).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
ortoclinicVínculo: estagiária, Enquadramento Funcional: fisioterapeuta, Carga horária: 20
2012 - Atual
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, PUC MinasVínculo: estagiária, Enquadramento Funcional: estágiaria, Carga horária: 10
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jhennifer Camila Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?