Verônica Morena Gonçalves Dias

Graduada em Comunicação Social pela Faculdade Presidente Antônio Carlos de Araguari (2011) e pós graduada em Gestão de Marketing pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC). Atualmente é analista administrativo na Faculdade Presidente Antônio Carlos de Araguari, atuando no setor de comunicação e marketing. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Marketing

Informações coletadas do Lattes em 23/10/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em MBA em Gestão de Marketing

2011 - 2013

Escola Superior de Administração Marketing e Comunicação de Uberlândia
Título: Gestão de Varejo - Rede Smart de Supermercados
Orientador: Wladimir F. de Rezende

Graduação em Comunicação Social

2008 - 2011

CENTRO UNIVERSITARIO PRESIDENTE ANTONIO CARLOS
Título: Campanha Publicitária - Centro Educacional Beija Flor
Orientador: Tassiana Fernandes

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.

Organização de eventos

DIAS, V. M. G. . Palestra: Sucesso Marcas e Patentes. 2009. (Outro).

DIAS, V. M. G. . I Mostra de Estética e Cultura de Massa. 2008. (Concerto).

Participação em eventos

Capacitação Pessoal Técnico Administrativo. 2013. (Encontro).

Capacitação sobre Liderança. 2013. (Encontro).

Poder e Liderança. 2012. (Encontro).

Capacitação em Produção e Gestão de Eventos.Produção e Gestão de Eventos. 2010. (Outra).

Curso online.Aprender a Empreender. 2010. (Oficina).

Curso online.Prepare-se para o mercado: Currículo e Entrevista. 2010. (Oficina).

Palestra: Sucesso Marcas e Patentes. 2009. (Outra).

Palestra Marketing Pessoal. 2009. (Outra).

IV Semana da Comunicação. 2008. (Seminário).

VI Mostra de Produção Cientifica UNIPAC. VI Mostra de Produção Cientifica UNIPAC. 2008. (Congresso).

V Seminário de Administração. 2008. (Seminário).

Prêmios

2011

Título Honorífico: Medalha Presidente Antônio Carlos, Faculdade Presidente Antônio Carlos.

2011

Galo de Ouro - 2011, Faculdade Presidente Antônio Carlos.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Centro Universitário Presidente Antônio Carlos, Faculdade Presidente Antonio Carlos de Araguari. , Av. MInas Gerais, 1889, Centro, 38444284 - Araguari, MG - Brasil, Telefone: (34) 32493900, URL da Homepage:

Experiência profissional

2010 - 2012

Pica-Pau Country Club

Vínculo: Contrada, Enquadramento Funcional: Assistente de Comunicação, Carga horária: 44

2012 - 2020

Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Técnico administrativo nível 2, Carga horária: 40

Outras informações:
Analista de Comunicação e Marketing, desempenhando as seguintes funções: execução de todo o processo de marketing e comunicação da empresa; criação de campanhas publicitárias (planejamentos, jobs, briefings, anúncios, distribuição de mídia); responsável pelo jornal da empresa (execução, design, direção de arte); ações de marketing para o mercado visando relacionamento e exposição da marca; projetos de Endomarketing; lançamento de novos serviços; responsável pela mídia-web / site e redes sociais; eventos (promocionais, feiras, viagens); assessoria de imprensa (gestão do relacionamento entre empresa e a imprensa); trade Marketing, estudos de mercado

2019 - 2020

Alfa Propaganda

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Atendimento publicitário, Carga horária: 40

Outras informações:
Responsável pelo atendimento publicitário, mídia e produção, exercendo as seguintes atividades: elaboração de briefing para campanhas publicitárias; gerenciamento de contas dos clientes, planos de ações e política de parcerias e negociações; checking de campanhas, negociação com veículos; planejamento e projetos de comunicação e Marketing; licitações de interesse da agência; planejamento estratégico de comunicação e marketing; orçamentos gráficos; comercialização de campanhas de mídia exterior; além de realizar o acompanhamento financeiro das campanhas assim como dar apoio nos eventos dos clientes.

2023 - Atual

Instituto Prime de Educacaçao

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Diretor de arte (publicidade), Carga horária: 40

Outras informações:
Atendimento e apoio na comunicação de projetos e programas das áreas internas e externas; Gestão do trabalho de agências de publicidade: desenvolvimento de briefings, elaboração de cronogramas, gerenciamento de orçamento, controle de prazos e aprovação de jobs. Planejamento e execução das ações de marketing on e off: eventos, blogs, e-mail marketing (calendário de disparo) e inbound;Implementação de ações de endomarketing: planejamento e execução de campanhas de incentivo e eventos para fidelizar os colaboradores, disparo de comunicados com foco na gestão da marca;Organização e execução de eventos institucionais e corporativos, realizando pesquisa e recomendação de locais e fornecedores,validação e execução junto à gerência e diretoria, planejamento e controle de orçamento, produção e execução dos eventos da marca,Controle de orçamento, gestão, negociação e contratação de fornecedores;Gerenciamento da produção de materiais gráficos e desenvolvimento de outras atividades complementares de mídia off;Responsável pela comunicação e engajamento com públicos-alvo;Aprovação de releases e pautas;Gestão do trabalho com a imprensa e relacionamento com agências (publicidade, assessoria de imprensa, rádios, fornecedores, formadores de opinião, influencers);Acompanhamento das ações, indicadores e mensuração dos resultados das ações de comunicação.