Thaïs Helena Espíndola Domingues

Possui graduação em Moda pela Faculdades Santa Marcelina(1991), especialização em Administração de Empresas pela Universidade de Santo Amaro(2005) e especialização em MBA em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi(2008). Atualmente é Autônomo da THD Indústria e comércio de confecções.

Informações coletadas do Lattes em 24/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em MBA em Moda

2007 - 2008

Universidade Anhembi Morumbi
Orientador: Rufino Luis Martins

Especialização em Administração de Empresas

2004 - 2005

Universidade de Santo Amaro
Orientador: Aldo Luiz Bizzocchi

Graduação em Moda

1988 - 1991

Faculdades Santa Marcelina

Formação complementar

2007 - 2007

Técnicas no Processo de Fabricação do Vestuário. , Centro de Estudos, Tecnologia e informações de Moda.

2004 - 2004

Vendas Externas. , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo.

2004 - 2004

Fluxo de Caixa como Instrumento Gerencial. , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo.

2003 - 2003

Corte de Confecção Industrial. , SENAI - Departamento Regional de São Paulo.

2003 - 2003

Modelagem Industrial Básica. (Carga horária: 100h). , SENAI - Departamento Regional de São Paulo.

2003 - 2003

Modelagem Industrial de Blusa. (Carga horária: 60h). , SENAI - Departamento Regional de São Paulo.

2001 - 2001

Computação Gráfica para o Desenho de Moda. (Carga horária: 48h). , Escola de Comunicação e Artes - USP.

1998 - 1998

Costureiro Industrial - Ponto Fixo (301). (Carga horária: 80h). , SENAI - Departamento Regional de São Paulo.

1998 - 1998

Costura Serviços Industriais. (Carga horária: 80h). , SENAI - Departamento Regional de São Paulo.

1992 - 1992

Tecnologia Básica de Máquinas Circulares Comuns. (Carga horária: 90h). , SENAI - Departamento Regional de São Paulo.

1991 - 1991

Desenho de Moda. , Centro Universitário Senac.

1988 - 1988

Desenho Básico. , Escola Panamericana de Arte Sociedade Simples.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Outros.

Histórico profissional

Experiência profissional

2007 - Atual

THD Indústria e comércio de confecções

Vínculo: Proprietário, Enquadramento Funcional: Autônomo

Outras informações:
Atividades: Responsável pelo desenvolvimento do produto de tecido plano e malharia, atuando desde a compra de matéria prima, até o produto final.

2006 - 2006

Editora Abril

Vínculo: Free Lancer, Enquadramento Funcional: Produtora de Moda, Carga horária: 20

Outras informações:
Atividades: Colaboradora responsável de Produção de moda para a revista Viva Mais, elaborando matérias de acordo com perfis estabelecidos pela editora chefe. Contribuição na seleção e adequação de pessoas para participação de entrevistas.

2001 - 2003

SED industria e comércio de equipamentos mecânicos e eletrônicos

Vínculo: Free lancer, Enquadramento Funcional: Gerente, Carga horária: 30

Outras informações:
Atividades: Atuação nas áreas de compra de materiais; contratação de mão-de-obra ; instruções de trabalhos; visitas técnicas a fornecedores;

1994 - 1995

Working Malharia

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente de Produção, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atividades: Gerenciar a confecção de peças em malharia feitas nas oficinas interna e externa para marcas de surf como a Ocean Pacific (OP) e a FICO. Quantificação de resultados em programas de treinamento e de relacionamento interpessoal dos funcionários, demonstrando a relação custo/benefício da atividade de desenvolvimento para lucratividade da organização.

1993 - 1994

Grupo Verilda

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Estilista, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atividades: Criação, desenvolvimento e implementação de marca própria para o Grupo Verilda.

1990 - 1993

grupo empresarial pasmanik

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Estilista, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Estilista de tecido plano com planejamento de coleções e desenvolvimento de produto para lojas Cori; Estilista de malharia com desenvolvimento de produto para máquinas circulares internas e externas das etiquetas Cori, Luigi Bertolli e Armani. Trabalhos desenvolvidos para lojas Gregory. Trabalhos efetuados à assessoria de imprensa, organização de desfiles na capital e interior , catálogos de coleções, programas de televisão (desfiles) e figurinos para fotografia publicitária.