Jhonnatas Muniz de Menezes
Sou Enfermeiro formado em 2012 na Universidade Estadual do Maranhão. Sou acadêmico de Licenciatura em Matemática no Centro Universitário Leonardo Da Vince.
Informações coletadas do Lattes em 22/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2009 - 2009
Cuidados com pacientes Ostomizados. (Carga horária: 10h). , Gianna Bereta.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Hardware.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jhonnatas Muniz de Menezes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?