Grazielle Fátima dos Santos
Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade do Estado de Minas Gerais (2000) e em Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade Federal de Lavras (2011). Atualmente cursando o ultimo período de Administração Pública a distância pela Universidade Federal de Lavras.
Informações coletadas do Lattes em 23/05/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Docência do Ensino Superior
2005 - 2006
Universidade Iguaçú
Título: O Ensino Superior no Seculo XXI e a Reforma Universitaria Brasileira
Especialização em Fisioterapia Desportiva
2001 - 2001
UNIVERSIDADE DE FRANCA
Título: Correnta Russa no Fortalecimento Muscular
Graduação em Licenciatura em Educação Fisica
2008 - 2011
Universidade Federal de Lavras
Título: A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FISICA: UMA ABORDAGEM SOBRE A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Orientador: Prof. Ms. Marcelo de Castro Teixeira
Graduação em Fisioterapia
1997 - 2000
Universidade do Estado de Minas Gerais
Título: Eletromiografia Cinesiologica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Projetos de pesquisa
-
2010 - 2011
ATIVIDADE FISICA E SAUDE PARA IDOSOS, Descrição: PROJETO COM OBJETIVO DE ACOMPANHAR IDOSOS, COM REFERENCIA A ATIVIDADE FISICA ORIENTADA, CONDICIONAMENTO, HABILIDADES ETC. POR MEIIO DE CONDUTAS E AVALIAÇÕES PERIODICAS.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Grazielle Fatima dos Santos - Coordenador / Priscila carneiro Valim-Rogatto - Integrante., Financiador(es): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais - Bolsa.
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - Atual
Agrotur ViagensVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Agente de viagens, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Agente de viagens - Agenciamento e vendas de pacotes turísticos e acompanhamento de grupos em viagens.
2009 - 2015
via mundi turismoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Agente de viagens, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Agente de viagens - Vendas de pacotes turísticos e acompanhamento de grupos em viagens.
2007 - 2009
Vida Ativa FisioterapiaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Fisioterapia Geral , preventiva e Hidroterapia.
2005 - 2006
Centro de Ensino Técnico Profissional de Bom SucessoVínculo: Professor convidado, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 8
Outras informações:
Ministrei aulas par Curso Técnico em Enfermagem, nas disciplinas de Anatomia e Fisiologia Humana.
2001 - 2006
Suporte Prestação de Serviços de Saude Ltda.Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Fisioterapia Geral e preventiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Grazielle Fátima dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?