Gilberto Aparecido Saldanha
Possui graduação em Farmácia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre (2007). Pós-graduação em Análises Clínicas pela EMESCAM. Atualmente é responsável técnico do Centro de Diagnósticos Laboratoriais Ltda. Tem experiência na área de Farmácia, com ênfase em bioquímica clínica
Informações coletadas do Lattes em 23/05/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Análises Clínicas
2012 - 2015
emescam
Título: Policitemia Vera - Revisão
Orientador: Arthur Diaz Marques
Graduação em Farmácia
2004 - 2007
Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre
Título: HIV: NOVOS RUMOS APÓS TERAPIA ANTI-RETROVIRAL E MEDIDAS DE ADESÃO
Orientador: João Carlos Santos Hocayen
Curso técnico/profissionalizante em Ensino Médio com Habilitação Técnico em Química
1995 - 1999
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: bioquímica clínica.
Participação em bancas
SALDANHA, G. A.; SOUZA, S. C.. Índice de Portadores de Diabetes Mellitus Tipo 2 no Município de Alegre-ES Referente aos anos de 2010 a 2013. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre.
SALDANHA, G. A.; OLIVEIRA, L. G.. O Uso de Medicamento para Disfunção Erétil na Terceira Idade. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre.
SALDANHA, G. A.; OLIVEIRA, L. G.. Avaliação das possíveis Causas que Podem Desencadear o Desenvolvimento da Síndrome de Burnout em Professores da Cidade de Guaçuí-ES. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre.
SALDANHA, G. A.; SOUZA, S. C.. Prevalência do Ganho de Peso Excessivo em Gestantes Atendidas em um Serviço Público de Pré Natal na Cidade de Alegre-ES. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre.
SALDANHA, G. A.; ROCHA, R. A. P.. Hipertenção Associada a Obesidade em Adolescentes. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre.
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - Atual
Centro de Diagnósticos Laboratoriais LtdaVínculo: sócio, Enquadramento Funcional: Responsável técnico, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gilberto Aparecido Saldanha e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?