Valéria Antunes Herling
Graduanda em Agronomia pela Universidade Estadual de Maringá (2013 - 2017). Atualmente é integrante - PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL.
Informações coletadas do Lattes em 21/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2016 - 2016
Trabalhador na Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas.. (Carga horária: 8h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - AR/PR, SENAR-PR, Brasil.
2016 - 2016
CURSO DE CUSTO DE PRODUÇÃO.. (Carga horária: 15h). , Universidade Estadual de Maringá, UEM, Brasil.
2013 - 2013
VIII Curso Internacional de Cooperativismo e Desenvolvimento Rural.. (Carga horária: 16h). , Universidade Estadual de Maringá, UEM, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - 2016
Cocamar Cooperativa Agroindustrial - MatrizVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 40
Outras informações:
Estágio Supervisionado: COCAMAR Cooperativa Agroindustrial ? Unidade Maringá - (março/2016) a (abril/2016), 160 horas.
2013 - Atual
Programa de Educação TutorialVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: INTEGRANTE, Carga horária: 20
Outras informações:
Integrante do Programa de Educação Tutorial (PET - AGRONOMIA). Um programa do governo federal, composto por um professor tutor e doze bolsistas, além de colaboradores. O grupo vem desenvolvendo suas atividades dentro da concepção filosófica do programa, buscando oferecer formação acadêmica de excelente nível e promover a geração de profissionais críticos e atuantes, através da interação constante com ensino, pesquisa e extensão. Dentre as atividades desenvolvidas pelos membros do grupo, pode-se citar a participação em projeto de pesquisa, ensino e extensão, apresentação de seminários, realização de estágio no período de férias, discussão de temas de interesse geral, leituras de livros e participação nos eventos do programa PET no cenário local, regional e nacional. Com o intuito de contribuir também com a formação dos acadêmicos do curso de Agronomia têm sido realizados: promoção de palestras; mostra de trabalhos científicos; cursos; com o objetivo de informá-los sobre a Educação Tutorial e as potencialidades do curso de Agronomia.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Valéria Antunes Herling e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?