Kamilla Rayane Brito Souza
Mestranda em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Pernambuco-CAA, possuí graduação em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Alagoas (2016), com intercâmbio no Departamento de Engenharia Mecânica pela Universidade de Coimbra (2013). Foi Professora Substituta do colegiado de Engenharia de Produção da Universidade do Vale do São Francisco (Univasf), lecionando as disciplina de Pesquisa Operacional I e II, Logística, Logística de Distribuição, Cadeia de Suprimentos, Simulação dos Processos Produtivos. Projeto de Fábrica, além de Coordenadora de Estágios. Experiência profissional em Gestão da Produção, Desenvolvimento de Produto e Gestão de Processos (BPM). Tem interesse em Pesquisa Operacional e Simulação, além de uma enorme paixão pela Cadeia de Suprimentos.
Informações coletadas do Lattes em 20/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em Engenharia de Produção - Centro Acadêmico do Agreste
2019 - Atual
Universidade Federal de Pernambuco
Título: MODELO DE DECISÃO MULTICRITÉRIO COMO APOIO A ESTRATÉGIA DE PRODUÇÃO ALINHADA À CADEIA DE SUPRIMENTOS,Orientador: Rodrigo Sampaio Lopes
Grande área: Engenharias
Especialização em Especialização em Engenharia de Produção e Gestão de Projetos
2016 - 2018
Universidade Candido Mendes
Título: O PODER DA PESQUISA OPERACIONAL COMO APOIO À TOMADA DE DECISÃO
Graduação em Engenharia de Produção
2010 - 2016
Universidade Federal de Alagoas
Título: DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO DE ARRANJO FÍSICO COM ÊNFASE EM OTIMIZAÇÃO DO PROCESSO PRODUTIVO: ESTUDO DE CASO NO SETOR DA CONFECÇÃO DE UMA INDÚSTRIA TÊXTIL CENTENÁRIA
Orientador: Lígia Lobo Mesquita
Graduação em Engenharia Mecânica
2012 - 2013
Universidade de Coimbra
Orientador: em Universidade de Coimbra ( .)
com Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil.
Formação complementar
2018 -
Curso Geral de Propriedade Intelectual à Distância. (Carga horária: 60h). , Organização Mundial da Propriedade Intelectual, OMPI, Brasil.
2018 - 2018
Introdução ao MS Project. (Carga horária: 10h). , Sigma Treinamentos, SIGMA, Brasil.
2018 - 2018
MODELAGEM DE NEGÓCIOS. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal do Vale do São Francisco, UNIVASF, Brasil.
2018 - 2018
Capacitação em Simulação usando o Software FLEXSIM. (Carga horária: 30h). , Flexsim, FLEXSIM, Brasil.
2018 - 2018
Patentes e Bases Legais. (Carga horária: 5h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2018 - 2018
Capacitação Educacional: Simulação com Arena. (Carga horária: 24h). , Paragon Decision Science, PARAGON, Brasil.
2018 - 2018
Capacitação em Gestão de Projetos. (Carga horária: 60h). , Faculdade Única, FACULDADE ÚNICA, Brasil.
2017 - 2017
GESTÃO DE PROCESSOS - BUSINESS PROCESS MANAGEMENT (BPM). (Carga horária: 8h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.
2017 - 2017
Modelagem de Processos. (Carga horária: 30h). , Bizagi Elearning, BIZAGI, Brasil.
2017 - 2017
Fundamentos de VBA (Excel) aplicado à Engenharia de Produção. (Carga horária: 3h). , Simpósio de Engenharia de Produção de Sergipe, SIMPROD, Brasil.
2015 - 2015
Gestão de Projetos: MS-Project. (Carga horária: 8h). , Simpósio de Engenharia de Produção, SIMEP, Brasil.
2015 - 2015
Auditor Interno. (Carga horária: 20h). , Qualy Iso, QUALY ISO, Brasil.
2014 - 2014
Experiências Inovadoras no Semiárido. (Carga horária: 12h). , Fundação Telefônica, TELEFONICA, Brasil.
2013 - 2013
Minicurso de Gestão de Recursos Hídricos. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal de Alagoas, UFAL, Brasil.
2010 - 2010
CIPA. (Carga horária: 20h). , Curso Profissionalizante de BCP, LIFE, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Engenharia de Produção.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Pesquisa Operacional.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Simulação da Produção.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Logística.
Organização de eventos
SOUZA, K. R. B. ; SANTANA JUNIOR, F. A. ; SOUZA, L. L. ; LIMA, N. V. M. ; SOUZA, I. I. M. S. ; NOGUEIRA, F. D. D. ; GUIMARAES, P. H. A. ; COSTA, T. A. P. ; MENDES, M. M. ; SILVA, A. C. G. C. . IX SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DO VALE DO SÃO FRANCISCO. 2019. (Congresso).
SOUZA, K. R. B. ; SANTOS, P. V. S. ; FERNANDES, C. H. A. ; PINHEIRO, F. A. ; NEVES NETO, J. O. . Simpósio de Engenharia de Produção da Região Nordeste. 2018. (Outro).
SANTOS, V. M. L. D. ; RUSSO, S. L. ; SOUZA, K. R. B. ; SANTOS, P. V. S. . IV ENPI ? ENCONTRO NACIONAL DE PROPRIEDADE INTELECTUAL. 2018. (Congresso).
SOUZA, K. R. B. ; SANTOS, B. T. H. ; SANTOS, D. J. ; CORREIA, T. . ENCONTRO ALAGOANO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO. 2018. (Congresso).
SOUZA, KAMILLA RAYANE BRITO . EXPOLOG. 2018. (Exposição).
SOUZA, K. R. B. . MEETUP - LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO. 2017. (Exposição).
SOUZA, K. R. B. . Encontro Nacional de Engenharia de Produção. 2015. (Outro).
SOUZA, K. R. B. . Encontro Alagoano de Engenharia de Produção. 2014. (Outro).
SOUZA, K. R. B. . Encontro Nacional de Engenharia de Produção. 2014. (Outro).
Participação em eventos
ENCONTRO ALAGOANO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO. 2018. (Encontro).
ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO.SIMULAÇÃO DE TRÁFEGO UTILIZANDO O SOFTWARE ARENA: UM ESTUDO DE CASO DE UM TRECHO SEMAFORIZADO DA CIDADE DE JUAZEIRO - BA. 2018. (Encontro).
IV ENPI ? ENCONTRO NACIONAL DE PROPRIEDADE INTELECTUAL. 2018. (Encontro).
SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA REGIÃO NORDESTE.Avaliação das apresentações de Artigos Científicos em formato oral. 2018. (Simpósio).
SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA REGIÃO NORDESTE.CORREÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS SUBMETIDOS NO EVENTO. 2018. (Simpósio).
SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA REGIÃO NORDESTE.Avaliação das apresentações de Artigos Científicos em formato de Poster. 2018. (Simpósio).
SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA REGIÃO NORDESTE.APLICAÇÃO DA FERRAMENTA PERT-CPM PARA A ANALISE DO CENÁRIO DO PROCESSO PRODUTIVO DE UMA PADARIA. 2018. (Simpósio).
SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA REGIÃO NORDESTE.Workshop de Liderança Feminina. 2018. (Simpósio).
ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO.Conajovem (Conferência Nacional da ABEPRO Jovem). 2017. (Encontro).
ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO.Encontro de Núcleos Estudantis de Engenharia de Produção. 2017. (Encontro).
ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO. 2017. (Encontro).
II ENCONTRO PARAIBANO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO.PLANEJAMENTO E OTIMIZAÇÃO DO FLUXO DE MOVIMENTAÇÃO DE PRODUTOS ENTRE A LOJA MATRIZ E SUA FILIAL APLICANDO O PERT/CPM: UM ESTUDO DE CASO EM UM SUPERMERCADO NO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO-BA. 2017. (Encontro).
II ENCONTRO PARAIBANO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO.APLICAÇÃO DO MÉTODO PERT/CPM PARA MELHORIAS DO CAMINHO CRÍTICO EM UMA PANIFICADORA LOCALIZADA EM JUAZEIRO-BA. 2017. (Encontro).
II ENCONTRO PARAIBANO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO.ELABORAÇÃO DE REDE PERT/CPM EM UMA EMPRESA DE SERVIÇOS COM A UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA DO SOFTWARE MS PROJECT: UM ESTUDO DE CASO. 2017. (Encontro).
IX SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DE SERGIPE - SIMPROD. 2017. (Simpósio).
IX SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DE SERGIPE - SIMPROD.Avaliação das apresentações de Artigos Científicos em formato de Banner. 2017. (Simpósio).
Sebrae Startup Day. 2017. (Encontro).
VII Simpósio de Engenharia de Produção do Vale do São Francisco (SEPVASF):. 2017. (Simpósio).
Encontro do Eixo da Tecnologia no Sertão.Palestra. 2016. (Encontro).
Encontro Nacional de Engenharia de Produção.PROPOSTA DE ARRANJO FÍSICO COM ÊNFASE EM OTIMIZAÇÃO DO PROCESSO PRODUTIVO: ESTUDO DE CASO NO SETOR DA CONFECÇÃO DE UMA INDÚSTRIA TÊXTIL CENTENÁRIA. 2016. (Encontro).
WORLKFLOW - CICLO DE PALESTRAS E INCENTIVO A INTERATIVIDADE ENTRE ENGENHARIAS.Palestra. 2016. (Outra).
Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia. PROPOSTAS DE MELHORIA NA MANUTENÇÃO INDÚSTRIAL. 2015. (Congresso).
Congresso Interdisciplinar da Fasete (Coninfa). 2015. (Congresso).
Encontro Nacional de Engenharia de Produção. 2015. (Encontro).
III Simpósio de Engenharia de Produção (Simpep).ESTUDO DE CASO: APLICAÇÃO DA ENGENHARIA DE MÉTODOS EM UMA INDÚSTRIA TÊXTIL. 2015. (Simpósio).
Encontro Alagoano de Engenharia de Produção (ENALEP). 2014. (Encontro).
Encontro Nacional de Engenharia de Produção. 2014. (Encontro).
VI Simpósio de Engenharia de Produção de Sergipe (Simprod). 2014. (Simpósio).
Best Coimbra. 2013. (Encontro).
Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia. O LUGAR DO CONSUMO, DA TROCA, DO ENCONTRO E DA PRODUÇÃO DE VIDA!. 2013. (Congresso).
Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia. A PRAÇA: LUGAR DO ENCONTRO DE CADA DIA. 2013. (Congresso).
Encontro Nacional de Engenharia e Gestão Industrial. 2013. (Encontro).
I Fórum de Sistema de Informação e Empreendedorismo Social de Alagoas. 2013. (Outra).
I Semana de Engenharia do Campus do Sertão (Semenge). 2013. (Outra).
I Jornada Acadêmica da UFAL.Centralidades sertanejas: os espaços de consumo e troca na cidade de Delmiro Gouveia/AL.. 2012. (Outra).
I Jornada Acadêmica da UFAL.Mãos que ajudam a contar!. 2012. (Outra).
Congresso Acadêmico da UFAL. Centralidades sertanejas: os espaços de consumo e troca na cidade de Delmiro Gouveia/AL.. 2011. (Congresso).
Congresso Acadêmico da UFAL. ESPAÇO DA PRAÇA: LUGAR DO CONVÍVIO E DA SOCIABILIDADE. 2011. (Congresso).
Simpósio de Engenharia de Produção do Nordeste (Seprone). 2011. (Simpósio).
I Reunião Regional do Conselho Nacional de Juventude. 2010. (Outra).
Participação em bancas
SOUZA, K. R. B.; COSTA, G. J.; CARVALHO, L. F.. ANÁLISE DOS FATORES DETERMINANTES PARA A LOCALIZAÇÃO EMPRESARIAL: UM ESTUDO DE CASO COM EMPRESAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL LOCALIZADAS NA CIDADE DE JUAZEIRO-BA. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco.
SOUZA, K. R. B.; SANTOS, V. M. L. D.; COELHO, R. D.. ANÁLISE COMPARATIVA DE MODELOS DE PREVISÃO DE DEMANDA. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco.
SOUZA, K. R. B.; LEITE, A. A. M.; ANDRADE, J. E. E.. MFV - MAPEAMENTO DE FLUXO DE VALOR: APLICAÇÃO DO MÉTODO NUMA MARMORÁRIA. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco.
BRITO, K. R.; COSTA, G. J.; MIRANDA, V. S.. PROPOSTA DE PROJETO DE FÁBRICA: RECICLAGEM DE PLÁSTICOS EM JUAZEIRO-BA. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco.
MESQUITA, L. L.;SOUZA, K. R. B.; SILVA, J. M. N.. Aplicação da Ferramenta Servqual para Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados em uma Loja de Autopeças. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal de Alagoas.
SILVA, J. M. N.; MESQUITA, L. L.;SOUZA, K. R. B.. APLICAÇÃO DA FERRAMENTA PERT-CPM PARA ANÁLISE DO CENÁRIO DO PROCESSO PRODUTIVO DE UMA PADARIA. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal de Alagoas.
SOUZA, K. R. B.; CRISOSTOMO, A. P.; SANTOS, L. S.. CONTROLE DOS ARQUIVOS UNIVERSITÁRIOS: UMA ANÁLISE FEITA NA DEMANDA DO ARQUIVO DA SECRETARIA DE REGISTROS E CONTROLE ACADÊMICO DA UNIVASF. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco.
SOUZA, K. R. B.; COSTA, G. J.; MIRANDA, V. S.. A INFLUENCIA DO NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO EM DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco.
SOUZA, K. R. B.; SILVA, A. C. G. C.; FREIRE, L. B.; LEITE, A. A. M.. ANÁLISE DE CONFLITOS INTERDEPARTAMENTAIS NO CONTEXTO DO INDICADOR DEVOLUÇÃO DE UMA REVENDEDORA DE BEBIDAS LOCALIZADA EM JUAZEIRO-BA. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco.
SANTOS, L. T. S.; CARNAUBA, T. M. G. V.;SOUZA, K. R. B.. APLICAÇÃO DOS ESTUDOS DE TEMPOS E MOVIMENTOS: ESTUDO CASO APLICADO AO SETOR DE COPIADORA DE UMA UNIVERSIDADE.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal de Alagoas.
Orientou
OTIMIZAÇÃO DE RECURSOS ATRAVÉS DA UTILIZAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO LINEAR: UM ESTUDO DE CASO EM UM RESTAURANTE DE ACARAJÉ; Início: 2019; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; (Orientador);
MFV- MAPEAMENTO DO FLUXO DE VALOR: APLICAÇÃO DO MÉTODO EM UMA MARMORARIA LOCALIZADA EM OUROLANDIA-BA; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
OTIMIZAÇÃO DE LAYOUT DO SHOWROOM DO SETOR DE SEMINOVOS DA TOYOLEX PETROLINA; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
ANÁLISE COMPARATIVA DE MODELOS DA PREVISÃO DA DEMANDA APLICADOS EM UM RESTAURANTE DE ACARAJÉ; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
PROPOSTA DE PROJETO DE FÁBRICA: RECICLAGEM DE PLÁSTICO EM JUAZEIRO-BA; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
ANÁLISE DOS FATORES DETERMINANTES PARA A LOCALIZAÇÃO EMPRESARIAL: Um estudo de caso com empresas de construção civil localizadas na cidade de Juazeiro-BA; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
A INFLUÊNCIA DO NÍVEL DE SERVIÇO LOGÍSTICO NA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES: ESTUDO DE CASO EM UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
CONTROLE DOS ARQUIVOS UNIVERSITÁRIOS: Uma Análise Feita na Demanda do Arquivo da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico da UNIVASF; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
APLICAÇÃO DA FERRAMENTA PERT-CPM PARA ANÁLISE DO CENÁRIO DO PROCESSO PRODUTIVO DE UMA PADARIA; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal de Alagoas; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
GESTÃO LOGÍSTICA: O caso de uma empresa de compra e venda de frutas em Juazeiro-BA; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
SIMULAÇÃO DO LEAD TIME DE ATENDIMENTO DA ÁREA COMERCIAL DE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA DE PETROLINA-PE; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
PROJETO LIVRO DO BEM: PROPOSTA DE LOGÍSTICA REVERSA EM UMA COMUNIDADE ESCOLAR; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
REIMPLEMENTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE RECICLAGEM: ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA VAREJISTA DE PETROLINA-PE; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
ANÁLISE DE CONFLITOS INTERDEPARTAMENTAIS NO CONTEXTO DO INDICADOR DEVOLUÇÃO DE UMA REVENDEDORA DE BEBIDAS LOCALIZADA EM JUAZEIRO ? BA; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
PESQUISA DO CLIMA ORGANIZACIONAL DE UMA EMPRESA DE DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS E EQUIPAMENTOS DE LIMPEZA E HIGIENE PROFISISONAL; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
Estágio Supervisionado Obrigatório em Engenharia de Produção; 2019; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
Estágio Supervisionado Obrigatório em Engenharia de Produção; 2019; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
Estágio Supervisionado Obrigatório em Engenharia de Produção; 2019; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
Estágio Supervisionado Obrigatório em Engenharia de Produção; 2019; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
Estágio Supervisionado Obrigatório em Engenharia de Produção; 2019; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
Estágio Supervisionado Não Obrigatório em Engenharia de Produção; 2019; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
Estágio Supervisionado Não Obrigatório em Engenharia de Produção; 2019; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
Estágio Supervisionado em Engenharia de Produção; 2018; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
Estágio Supervisionado Obrigatório em Engenharia de Produção; 2018; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
DE ALMEIDA FILHO; Estágio Supervisionado Obrigatório em Engenharia de Produção; 2018; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
Estágio Supervisionado Obrigatório em Engenharia de Produção; 2018; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
Estágio Supervisionado Obrigatório em Engenharia de Produção; 2018; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
Estágio Supervisionado Obrigatório em Engenharia de Produção; 2018; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
Estágio Supervisionado Obrigatório em Engenharia de Produção; 2018; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
Estágio Supervisionado Obrigatório em Engenharia de Produção; 2018; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
Estágio Supervisionado Obrigatório em Engenharia de Produção; 2018; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
Estágio Supervisionado Obrigatório em Engenharia de Produção; 2018; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
Estágio Supervisionado Obrigatório em Engenharia de Produção; 2018; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
Estágio Supervisionado Não Obrigatório em Engenharia de Produção; 2018; Orientação de outra natureza - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
Estágio Supervisionado Não Obrigatório em Engenharia de Produção; 2018; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
Estágio Supervisionado Não Obrigatório em Engenharia de Produção; 2018; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
Estágio Supervisionado Não Obrigatório em Engenharia de Produção; 2018; Orientação de outra natureza; (Engenharia de Produção) - Universidade Federal do Vale do São Francisco; Orientador: Kamilla Rayane Brito Souza;
Produções bibliográficas
-
SILVA, SHAUANE SANTOS ; SANTOS, MARCELA GABRIELA FOLY DOS ; MORAES, JOÃO ARTUR ALVES ; SOUZA, KAMILLA RAYANE BRITO . Simulation as a tool for process capability analysis: A case study on a beverage resale. ITEGAM- Journal of Engineering and Technology for Industrial Applications (ITEGAM-JETIA) , v. 5, p. 86-93, 2019.
-
SILVA, JAKELINE GOMES DA ; SILVA, MARCOS PAULO SIQUEIRA DA ; MAIA, LEONARDO GUERRA ; SOUZA, KAMILLA RAYANE BRITO . Reverse logistics: an analysis of the discarding of overdue supermarket products in the city of Petrolina-PE. ITEGAM- Journal of Engineering and Technology for Industrial Applications (ITEGAM-JETIA) , v. 5, p. 49-54, 2019.
-
LIMA, NYEGGE VITTÓRIA MARTINS DE ; SOUZA, KAMILLA RAYANE BRITO . Analysis of physical arrangement and flow of the process in the classification sector in modern curtume. ITEGAM- Journal of Engineering and Technology for Industrial Applications (ITEGAM-JETIA) , v. 4, p. 59-65, 2018.
-
CARVALHO, B. M. L. ; NOGUEIRA, F. D. D. ; SOUZA, K. R. B. . Supply management of the production of seedlings: a case study. Brazilian Journal of Development , v. 5, p. 106-117, 2018.
-
SANTOS, B. T. H. ; SOUZA, K. R. B. . Application of the pert- cpm tool for analysis of the scenario of the production process of a bakery. ITEGAM- Journal of Engineering and Technology for Industrial Applications (ITEGAM-JETIA) , v. 4, p. 111-115, 2018.
Outras produções
SOUZA, K. R. B. . PARECER DE APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS ORAL - SEPRONE. 2018.
SOUZA, K. R. B. . ANÁLISE DOS ARTIGOS CIENTÍFICOS SUBMETIDOS - SEPRONE. 2018.
SOUZA, K. R. B. . ANÁLISE DOS ARTIGOS CIENTÍFICOS SUBMETIDOS - ENALEP. 2018.
SOUZA, K. R. B. . PARECER DE APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS EM POSTER - SEPRONE. 2018.
SOUZA, K. R. B. . PARECER DE APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS EM BANNER - SIMPROD. 2017.
SOUZA, K. R. B. . Encontro de Núcleos Estudantis de Engenharia de Produção. 2017. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).
SOUZA, K. R. B. . WORKSHOP PERT/CPM: OTIMIZANDO RECURSOS. 2017. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SOUZA, K. R. B. . GESTÃO DE PROCESSO DE NEGÓCIO: MAPEAMENTO E MODELAGEM COM AUXÍLIO DO SOFTWARE BIZAGI. 2017. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SOUZA, K. R. B. . CURSO DE MICROSOFT EXCEL. 2016. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
Prêmios
2018
MELHOR ARTIGO CIENTÍFICO DA ÁREA DE PESQUISA OPERACIONAL, SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA REGIÃO NORDESTE.
2018
MELHOR ARTIGO CIENTÍFICO DA ÁREA DE GESTÃO DA PRODUÇÃO, SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA REGIÃO NORDESTE.
2018
MELHOR ARTIGO CIENTÍFICO DA ÁREA DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL, SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA REGIÃO NORDESTE.
2018
SEGUNDO MELHOR ARTIGO CIENTÍFICO DA ÁREA DE GESTÃO DA PRODUÇÃO, SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA REGIÃO NORDESTE.
2018
MELHOR ARTIGO CIENTÍFICO, CONGRESSO DE ENGENHARIA ELÉTRICA DO VALE DO SÃO FRANCISCO.
2018
QUINTO MELHOR ARTIGO, ENCONTRO MINEIRO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO.
2018
PROFESSORA PARANINFA DA TURMA DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 2018.1, UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO.
2018
MELHOR ARTIGO CIENTÍFICO APRESENTADO, ENCONTRO ALAGOANO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO.
2018
SEGUNDO MELHOR ARTIGO CIENTÍFICO, ENCONTRO ALAGOANO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO.
2018
QUARTO MELHOR ARTIGO CIENTÍFICO, ENCONTRO ALAGOANO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO.
2017
MELHOR ARTIGO CIENTÍFICO, II ENCONTRO PARAIBANO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO.
2014
REPRESENTANTE ESTADUAL DESTAQUE NORDESTE, Abepro Jovem.
2013
EXCELÊNCIA ACADÊMICA, Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia.
2013
EXCELÊNCIA ACADÊMICA, Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia.
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - 2019
Universidade Federal do Vale do São FranciscoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Estágios
2017 - 2019
Universidade Federal do Vale do São FranciscoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Substituto, Carga horária: 40
2011 - 2016
Universidade Federal de AlagoasVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Comissão de Obras e Gestão dos Espaços
2013 - 2015
Universidade Federal de AlagoasVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista Permanência, Carga horária: 20
Outras informações:
Alocada na Coordenação de Engenharia de Produção.
2012 - 2012
Universidade Federal de AlagoasVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Monitora de Estatística, Carga horária: 20
2011 - 2012
Universidade Federal de AlagoasVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista Permanência, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Alocada em Projeto de Pesquisa.
2011 - 2012
Universidade Federal de AlagoasVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Representante Discente do Colegiado do Curso
2011 - 2012
Universidade Federal de AlagoasVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Representante Discente do Conselho do Campus
2011 - 2012
Universidade Federal de AlagoasVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitora de Lógica, Informática e Comunicação, Carga horária: 20
2012 - 2013
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPqVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista Ciência sem Fronteiras, Regime: Dedicação exclusiva.
2015 - 2016
Vetor Consultorias e Projetos - Empresa Júnior de Engenharia de ProduçãoVínculo: Colaboradora, Enquadramento Funcional: Diretora de Qualidade e Desenvolvimento, Carga horária: 6
2014 - 2015
Vetor Consultorias e Projetos - Empresa Júnior de Engenharia de ProduçãoVínculo: Colaboradora, Enquadramento Funcional: Diretora Presidente, Carga horária: 6
2015 - Atual
Núcleo Alagoano de Estudantes de Engenharia de ProduçãoVínculo: Colaboradora, Enquadramento Funcional: Conselheira
2014 - 2014
Núcleo Alagoano de Estudantes de Engenharia de ProduçãoVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenadora Geral, Carga horária: 20
2011 - 2012
Núcleo Alagoano de Estudantes de Engenharia de ProduçãoVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenadora Geral, Carga horária: 20
2016 - 2017
Fábrica da Pedra S/AVínculo: , Enquadramento Funcional: Criação e Desenvolvimento de Produto
2016 - 2016
Fábrica da Pedra S/AVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Controle da Produção, Carga horária: 44
2015 - 2016
Fábrica da Pedra S/AVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30
2017 - 2017
Mervil Mercantil VieiraVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Processos, Carga horária: 44
2017 - 2017
Instituto Educacional do SertãoVínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Professora do Curso de Administração
2016 - 2016
UESSBACEVIVínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Professora de Contabilidade Geral
2014 - 2014
Escola de Formação Técnica Josefa GomesVínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Professora de Estatística
Outras informações:
Curso Técnico de Edificações
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Kamilla Rayane Brito Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?