Daniel Espindola Lucia

Possui graduação em Bacharelado em Sistemas de Informação pela Faculdade Gennari e Peartree(2011). Atualmente é Coordenador da G&P PROJETOS E SISTEMAS LTDA.. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.

Informações coletadas do Lattes em 22/01/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Bacharelado em Sistemas de Informação

2006 - 2011

Faculdade Gennari e Peartree
Orientador: Vania Teixeira Somaio

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.

Projetos de pesquisa

  • 2011 - 2011

    Realidade Aumentada Voltada a Educação Ambiental, Descrição: Com a tecnologia de Realidade aumentada, conseguimos provar, por meio de questionarios, que as crianças aprenderam e se divertiram com a tecnologia empregada.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (1) / Mestrado acadêmico: (1) / Mestrado profissional: (1) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Daniel Espindola Lucia - Coordenador / jose henrique silva - Integrante / Victor de Assis - Integrante / Vania Teixeira Somaio - Integrante.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • G&P PROJETOS E SISTEMAS LTDA., FACULDADE GENNARI E PEARTREE. , Massud José Nachef, Parque da Colina, 17280000 - Pederneiras, SP - Brasil

Experiência profissional

2012 - Atual

G&P Projetos e Sistemas Ltda.

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Receber, Analisar, melhorar e distribuir as demandas da equipe de Melhorias do projeto SEBRAE-SP, passando a estimativa de tempo e garantindo o desenvolvimento das demandas, ajudando a equipe e desenvolvendo a mesma para que todos os desenvolvedores ganhem experiencia e conhecimento, garantindo o crescimento da equipe.

2010 - 2011

MStech Educação e Tecnologia

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista Desenvolvedor, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atuava juntamente com uma equipe, analisando e desenvolvendo softwares educacionais de grande porte, gerencia de sala de aula com extensão para aparelhos Mobile(android) e a comunicação destas tecnologias.

2009 - 2011

Faculdade Gennari e Peartree

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Programador Junior, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Trabalhava com analise, Teste e Desenvolvimento de softwares de grande porte, e melhorias de especificações em gerais