Sinesio Stefano Dubiela Ostroski
Possui graduação em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (1972), graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Santa Catarina (1969) e mestrado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001). Atualmente é Professor Adjunto IV da Universidade Federal de Santa Catarina. Tem experiência na área de Administração Publica com experiencia na area de Orçamento, Finanças e Contabilidade Publica, com conhecimento de Administração Hospitalar.
Informações coletadas do Lattes em 19/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Administração
1997 - 2001
Universidade Federal de Santa Catarina
Título: PROGRAMA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA UFSC: A VISÃO DE SEUS EXECUTORES,Ano de Obtenção: 2001
Nelson Colossi.Palavras-chave: Avaliação institucional; Instituição universitária; Universidade Federal da Santa Catarina.Grande área: Ciências Sociais Aplicadas
Especialização em Administração Pública
1978 - 1981
Universidade Federal de Santa Catarina
Título: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Formação complementar
2015 - 2015
Alinhamento para Aplicação de Exames e Avaliações. (Carga horária: 20h). , Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, INEP/MEC, Brasil.
2013 - 2013
Engenharia de Produção em Nível de Doutorado. , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
2013 - 2013
Pós-Graduação em Engenharia de Produção. , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
2011 - 2011
O sentido do Trabalho. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
1999 - 1999
Extensão universitária em ATUALIZAÇÃO INST. PARA A PESQ. EM ADMINISTRAÇÃO. (Carga horária: 14h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
1999 - 1999
Extensão universitária em AVANÇOS DO CONHEC. NA ÁREA DA ADMIN.: CUSTOS. (Carga horária: 2h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
1999 - 1999
Extensão universitária em MODELOS DE ORGANIZAÇÃO E GESTÃO. , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
1999 - 1999
ADMINISTRAÇÃO: MÉTODO PESQUISA / AÇÃO. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
1998 - 1998
DIRETRIZES CURRICULARES P/ CURSO DE C. CONTÁBEIS. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
1998 - 1998
ESTRATÉGIAS DE INVEST. EM EMPRESAS DE TECNOLOGIA. (Carga horária: 8h). , Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina, IEL/SC, Brasil.
1998 - 1998
Curso de Curta Duração. , Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina, IEL/SC, Brasil.
1989 - 1989
Extensão universitária em Painel de Administração. (Carga horária: 7h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
1986 - 1986
Introdução à Análise de O&M. (Carga horária: 15h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - AM, SENAC/AM, Brasil.
1986 - 1986
CEPE - Ciclo de Estudos de Política e Estratégia. (Carga horária: 140h). , Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, ADESG, Brasil.
1982 - 1982
Extensão universitária em Formas Alternativas de Gestão. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
1981 - 1981
SEMINÁRIO DE AUMENTO DA PRODUTIVIDADE. (Carga horária: 15h). , Fundação Catarinense do Trabalho, FUCAT, Brasil.
1981 - 1981
CONFERÊNCIAS SOBRE SEGURANÇA E DESNVOLVIMENTO. (Carga horária: 30h). , Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, ADESG, Brasil.
1980 - 1980
Cateorias Funcionais de Nivel Superior. , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
1979 - 1979
Curso de Curta Duração. , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
1978 - 1978
USO DE CASOS NO ENSINO DA ADMINISTRAÇÃO. (Carga horária: 40h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.
1977 - 1977
Curso de Curta Duração. , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
1977 - 1977
DIREÇÃO DE ASSISTÊNCIA INTERMEDIÁRIA - DAI. (Carga horária: 70h). , CENTRO DE RECRUTAMENTO, SELEÇÃO, TREINAMENTO E APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL, CETREMEC, Brasil.
1977 - 1977
SEMINÁRIO INFORMÁTICA NA ADMINISTRAÇÃO. (Carga horária: 10h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
1976 - 1976
Curso de Curta Duração. , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
1972 - 1972
ADMIN. FINANCEIRA, CONTÁBIL, AUDITORIA E MATERIAL. (Carga horária: 21h). , INSPETORIA GERAL DE FINANÇAS, IGF, Brasil.
1971 - 1971
DESENVOLVIMENTO HUMANO. (Carga horária: 2h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
1969 - 1969
Curso de Amstragem Aplicada a Pesquisa. , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
1969 - 1969
Fundamentos da Cultura Catarinense. , Secretria do Estado da Educação e Cultura, SEC, Brasil.
1969 - 1969
Problemas do Desenvolvimento Brasileiro. , Centro de Estudos do Desenvolvimento, CED, Brasil.
1967 - 1967
Ciclo de Estudos a Nova Constituição Brasileira. , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
1967 - 1967
Curso Regional de Credito Rural. , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
1965 - 1965
APERFEIÇOAMENTO PARA CONTABILISTA. (Carga horária: 22h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - RS, SENAC/RS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Hospitalar.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Financeira e Orçamento.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Teoria Geral da Administração.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Teoria das Organizações.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Ciências Contábeis/Especialidade: Contabilidade Pública e Orçamentos Públicos.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Hospitalar/Especialidade: Administração de Serviços de Saúde.
Organização de eventos
OSTROSKI, S. S. D. . Temas administrativos. 1999. (Outro).
Participação em eventos
Centenário Escotismo do Ar. 2012. (Outra).
4º Congresso UFSC de Controladoria e Finanças. 2011. (Congresso).
4º Congresso UFSC de Iniciação Científica em Contabilidade. 2011. (Congresso).
V Seminário Temático - Atividades do Curso de Graduação em Administração CAD 9613.Apresentação das Atividades do Curso de Graduação em Administração CAD 9615. 2011. (Seminário).
Capacitação de Tutores, Técnicos e Professores do Programa Anual de Capacitação Continuada (PACC). 2010. (Outra).
Congresso Virtual de Gestão Pública e Organizações da Saúde. Direito à Desefa no Processo Administrativo Disciplinar na Administração Pública Federal. 2010. (Congresso).
Congresso Virtual de Gestão Pública e Organizações da Saúde. Os Papéis da Auditoria Interna e do Controle Interno no Combate a Fraude na Administração Pública Federal. 2010. (Congresso).
Congresso Virtual de Gestão Pública e Organizações da Saúde. Estrutura do Patrimônio do Ministério da Saúde: Inclusão Digital como Ferramenta para Controle Social. 2010. (Congresso).
Congresso Virtual de Gestão Pública e Organizações da Saúde. Patrimônio. 2010. (Congresso).
Congresso Virtual de Gestão Pública e Organizações da Saúde. Proposta para a Implantação de uma Classe Hospitalar no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia - IINTO. 2010. (Congresso).
Congresso Virtual de Gestão Pública e Organizações da Saúde. Departamento Nacional de Auditoria do Sistema Único de Saúde (DENASUS) Problemas, Ações e Resultados na Gestão da Auditoria, enquanto Componente Federal do Sistema Nacional de Auditoria (SNA). 2010. (Congresso).
Congresso Virtual de Gestão Pública e Organizações da Saúde. Avaliação do Controle Interno pela Auditoria no Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Amazonas. 2010. (Congresso).
Congresso Virtual de Gestão Pública e Organizações da Saúde. Qualidade de Vida no Trabalho Através da Implantação do Método Pilates no Programa de Ginástica Laboral. 2010. (Congresso).
II Seminário Temático - Laboratório de Gestão - CAD 9115.Apresentação das Atividades do Curso de Graduação em Administração CAD 9115. 2010. (Seminário).
II Seminário Temático - Laboratório de Gestão - CAD 9115.Apresentação das Atividades do Curso de Graduação em Administração CAD 9115. 2010. (Seminário).
IV Seminário Temático - Laboratório de Gestão CAD 9115.Laboratório de Gestão CAD 9115. 2010. (Seminário).
V Seminário Temático - Atividades do Curso de Graduação em Administração CAD 9614.Apresentação das Atividades do Curso de Graduação em Administração CAD 9614. 2010. (Seminário).
X Colóquio Internacional sobre Gestíon Universitaria en América del Sur.Diploma pela Internet e Tutoria em Ead. 2010. (Outra).
III Seminário Temático - Apresentação de Atividades do Curso de Graduação em Administração CAD 9612.Apresentação das Atividades do Curso de Graduação em Administração CAD 9612. 2009. (Seminário).
IV Jamboree Nacional Escoteiro. 2009. (Encontro).
IV Seminário - Atividades do Curso de Graduação em Administração.Sistema de Informação Baseado em Computador de uma empresa na percepção dos seus usuários. 2009. (Seminário).
IV Seminário - Atividades do Curso de Graduação em Administração.Sistema de Informação Baseado em Computador de uma empresa na percepção dos seus usuários. 2009. (Seminário).
IV Seminário - Atividades do Curso de Graduação em Administração CAD 9613.Apresentação das Atividades do Curso de Graduação em Administração CAD 9613. 2009. (Seminário).
II Seminário Temático - Apresentação de Atividades do Curso de Graduação em Administração CAD 9611.Apresentação das Atividades do Curso de Graduação em Administração CAD 9611. 2008. (Seminário).
II Seminário Temático - Apresentação de Atividades do Curso de Graduação em Administração CAD 9611.Apresentação das Atividades do Curso de Graduação em Administração CAD 9611. 2008. (Seminário).
Seminário Regional das Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público. 2008. (Seminário).
XIX Congreso Latinoamericano y del Caribe sobre el Espíritu Empresarial. 2008. (Congresso).
XIX ENANGRAD - Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração. 2008. (Encontro).
XVIII Congresso Brasileiro de Contabilidade - 2° Fórum Nacional dos Empresários da Área Contabil. 2008. (Congresso).
XVIII Congresso Brasileiro de Contabilidade - Fórum Nacional de Contabilidade Pública. 2008. (Congresso).
XVIII Congresso Brasileiro de Contabilidade - I Fórum de Gestão e Controle do Terceiro Setor. 2008. (Congresso).
XVIII Congresso Brasileiro de Contabilidade - III Encontro Nacional de Coordenadores do Curso de Ciências Contábeis. 2008. (Congresso).
XVIII Congresso Brasileiro de Contabilidade - VII Fórum Brasil dos Estudantes de Ciências Contábeis. 2008. (Congresso).
Aplicação do Processo Seletivo do Ensino a Distancia. 2007. (Outra).
IV Semana de Administração Orçamentária, Financeira e de Contratações Públicas. 2007. (Encontro).
Palestra: Fale em publico com entusiasmo e naturalidade. 2007. (Encontro).
Porjeto Universidade em Debate - Credenciamento e Avaliação da Educação Superior Brasileira. 2006. (Outra).
Projeto Universidade em Debate - Reestruturação da Educação Superior. 2006. (Outra).
12º Seminário de Recursos Humanos. 2005. (Seminário).
2º Encontro dos Conselheiros do SICOOB SC - Conscientização Cooperativa. 2005. (Encontro).
Curso de Excel Básico. 2005. (Outra).
Palestra: Lições que a vida ensina e a arte encena. 2005. (Outra).
Palestra: O caso da OLSEN. 2005. (Outra).
Treinamento do Conselho Fiscal. 2005. (Encontro).
Workshop de Capacitação no Currículo Investir Vale a Pena. 2005. (Oficina).
XVI ENANGRAD - Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração. Tema: As Competências Condicionantes para o Ensino da Graduação em Administração. 2005. (Congresso).
XV ENANGRAD - Encontro Nacinal dos Cursos de Graduação em Administração. 2004. (Congresso).
XXVIII Congresso Brasileiro de Administração Hospitalar. 2004. (Congresso).
11º Seminário de Recursos Humanos. 2003. (Seminário).
V Encontro Catarinense de Gestores dos Cursos de Graduação. 2003. (Congresso).
XIV - ENANGRAD - Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração. 2003. (Congresso).
10º Seminário de Recursos Humanos. 2002. (Seminário).
I Seminário Nacional Sobre TGA. 2002. (Seminário).
IV Encontro Catarinense dos Gestores dos Cursos de Graduação em Administração. 2002. (Encontro).
IV Seminário Nacional de Avaliação do INEP. 2002. (Seminário).
Processo de Renovação de Reconhecimento o Curso de Administração. 2002. (Encontro).
Programa e capacitação de avaliadores para a avaliação ds condições de ensino dos Cursos de Graduação de Administração. 2002. (Encontro).
Treinamento Conselho fiscal - fase unica. 2002. (Outra).
XIII ENANGRAD - Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração. 2002. (Congresso).
2º WORKSHOP BRASILEIRO DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA E GESTÃO DO CONHECIMENTO E 3º SIMPÓSIO CATARINENSE DE GESTÃO DO CONHECIMENTO E DA TECNOLOGIA. 2001. (Congresso).
IX Seminário de Recursos Humanos - Educação e Empregabilidade. 2001. (Seminário).
XII ENANGRAD - Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração. 2001. (Congresso).
8º Seminário de Recursos Humanos. 2000. (Seminário).
COLÓQUIO INTERNACIONAL SOBRE GESTÃO UNIVERSITÁRIA NA AMÉRICA DO SUL. 2000. (Congresso).
Economia e Administração dos Recursos Pessoais. 2000. (Oficina).
Enfrentamentos da Vida Diária. 2000. (Oficina).
II ENCONTRO CATARINENSE DOS GESTORES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO. 2000. (Congresso).
II SEMINÁRIO CATARINENSE DE GESTÃO DO CONHECIMENTO E DA TECNOLOGIA. 2000. (Seminário).
i SEPEX - Economia e administração dos recursos pessoais. 2000. (Oficina).
I SEPEX - Enfrentamentos da vida diaria. 2000. (Oficina).
I SEPEX - Sistema financeiro: uma analise sócio-politico. 2000. (Oficina).
Sistema Financeiro: uma análise sócio-política. 2000. (Oficina).
Adminnistração: Conhecimento Real versus Ideal. 1999. (Encontro).
VII Seminario de recursos humanos. 1999. (Seminário).
UMA EXPERIÊNCIA INTERATIVA DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO. 1997. (Seminário).
O DESAFIO DAS ORGANIZAÇÕES COM O FIM DO EMPREGO. 1996. (Seminário).
VII ENCONTRO NACIONAL DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO. 1996. (Congresso).
Workshop Metodologias Multicritérios de Apoio à Decisão. 1996. (Encontro).
A PRATICA DOCENTE NO TERCEIRO GRAU. 1995. (Seminário).
CADERNOS DO CED Nº20 - O PAPEL DOS CENTROS DE EDUCAÇÃO NAS UNIVERSIDADES. 1995. (Seminário).
O NOVO PAPEL DO PROFESSOR E A EDUCAÇÃO DO TERCEIRO MILÊNIO. 1995. (Seminário).
O professor e o seu reflexo no espelho-conhcer-se para ensinar melhor uma nova língua na escola. 1995. (Encontro).
1º Seminário Nacional Sobre Qualidade e Avaliação dos Cursos de Administração. 1994. (Seminário).
CRIMES CONTRA A ORDEM TRIBUTÁRIA - COMO AUMENTAR A ARRECADAÇÃO SEM AUMENTAR IMPOSTOS. 1994. (Seminário).
DESAFIOS MODERNOS DA EDUCAÇÃO: O PAPEL DA UNIVERSIDADE. 1994. (Seminário).
III SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE QUALIDADE E AVALIAÇÃO DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO - REGIÃO SUL. 1994. (Seminário).
Ciclo de Palestras Sobre Temas Ligados ao Poder marítimo. 1993. (Congresso).
IX Seminário de Extensão Universitária da Região Sul - SERUS. 1991. (Seminário).
I Encontro Catarinense de Avaliação dos Cursos de Administração. 1990. (Congresso).
IV ENCONTRO NACIONAL DOS PRÓ-REITORES DE EXTENSÃO DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS. 1990. (Congresso).
Seminário UFSC - Os estagios e sua politica de ação. 1990. (Encontro).
UFSC - Os Estágios e Sua Política de Ação. 1990. (Seminário).
CICLOS REGIONAIS DE SEMINÁRIOS BOLSA DE VALORES E O MERCADO ACIONÁRIO. 1989. (Seminário).
PAINEL DE ADMINISTRAÇÃO - EXPERIÊNCIAS E EXPECTATIVAS. 1989. (Seminário).
Seminário Internacional de Administração Universitária. 1989. (Seminário).
Ciclo de Conferências Sobre as Relações Brasil/ República Federal da Alemanha. 1988. (Congresso).
I FÓRUM CATARINENSE DE EXPORTAÇÃO. 1988. (Congresso).
Fórum Estadual de Administração. 1987. (Congresso).
Seminário de Planejamento. 1987. (Seminário).
Seminário Regional: Vestibular Hoje. 1986. (Seminário).
SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE PLANEJAMENTO PARTICIPATIVO - 1º ENCONTRO DA UNIVERSIDADE COOPERATIVA INTERNACIONAL / UCI. 1985. (Seminário).
V Encontro Nacional de Engenharia de Produção. 1985. (Congresso).
VII Seminário Ibero-Americano de Educação Cooperativa. 1985. (Seminário).
I Congresso Continental de Doutrina Cooperativista. 1984. (Congresso).
Formas alternativas de gestão - Dentro da semana do administrador. 1983. (Encontro).
Seminário de Metodologia da Formação em Administração de Cooperativas Agrícolas. 1983. (Seminário).
Semana do Administrador. 1981. (Outra).
O microfilme na moderna administração. 1979. (Encontro).
Encontro de politica cientifica da regiao sul. 1978. (Encontro).
Palestra: Treinamento introdutorio para agente administrativo.Treinamento Introdutorio para agente administrativo. 1977. (Outra).
I Serminário de Integração Acadêmico-Administrativa da UFSC. 1976. (Seminário).
Curso de treinamento par agente administrativo. 1975. (Outra).
Exame de habilitação para Auxiliar de ensino. 1975. (Outra).
I Seminário das Escolas de Administração de Santa Catarina. 1975. (Seminário).
SEMINÁRIO DE TREINAMENTO DE DIRIGENTES E EXECUTIVOS. 1974. (Seminário).
SEMINÁRIO DE MERCADO DE CAPITAIS. 1971. (Seminário).
SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO UNIVERSITÁRIA. 1971. (Seminário).
SEMINBÁRIO DE MARKETING. 1971. (Seminário).
Curso de Extensao Universitaria. 1969. (Outra).
FUNDAMENTOS DA CULTURA CATARINENSE. 1969. (Congresso).
II SEMANA DE JUSTIÇA E PAZ - REFORMA AGRÁRIA. 1969. (Seminário).
CICLO DE PALESTRAS SOBRE FINANÇAS E DESENVOLVIMENTO. 1968. (Seminário).
PRIMEIRO SEMINÁRIO SOBRE A AMAZÔNIA. 1968. (Seminário).
SEGUNDA JORNADA SOCIAL DE SC. 1968. (Congresso).
CICLO DE ESTUDOS SOBRE A NOVA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA. 1967. (Congresso).
PRIMEIRA JORNADA SOCIAL DE SC. 1967. (Seminário).
I SEMINÁRIO DE PSICOLOGIA APLICADA À ADMINISTRAÇÃO. 1966. (Seminário).
O PROBLEMA DA POPULAÇÃO. 1966. (Oficina).
SOCIOLOGIA E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO. 1966. (Oficina).
Participação em bancas
LIMA, R. N. O.; COSTA, A. M.;OSTROSKI, S. S. D.. A empresa familiar e o processo de sucessão. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
COSTA, A. M.; LIMA, R. N. O.;OSTROSKI, S. S. D.. Administração Rural: Administração em propriedades rurais no municípios de Ibiaçá/RS e Santa Cecília/RS. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
COSTA, A. M.; LIMA, R. N. O.;OSTROSKI, S. S. D.. Plano Estratégico em Marketing para o grupo espírita Bezzera de Menezes de Tapejara. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
COSTA, A. M.; LIMA, R. N. O.;OSTROSKI, S. S. D.. Estudo de caso sobre clima organizacional na empresa Frigorífico Agrodanielo LTDA em sua unidade de São Silvestre Tapejara - RS no último trimestre de 2011 e no primeiro trimestre de 2012. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; LIMA, R. N. O.; COSTA, A. M.. Tecnologia da Informação: Análise e Influência em Propriedades Rurais no município de Frederico Westphalen/RS. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
LIMA, M. V. A.;OSTROSKI, S. S. D.; HERLING, L. H. D.. Trabalho de Conclusão de Curso Plano de Negócio: Abertura de uma rede de franquias de lanchonete. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
LIMA, M. V. A.;OSTROSKI, S. S. D.; HERLING, L. H. D.. .Plano de Negócio para a implementação de um restaurante e lanchonete no condominio de empresas do segmento Tecnológico Floripa TECPARK em Florianópolis. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
BOSQUETTI, M.A.;OSTROSKI, S. S. D.; HERLING, L. H. D.. i O.Pinto e Paulo Alberto Battazza Iasbech.Estudo de Viabilidade para Abertura de uma Brigadeiria Gourmet na vidade de Florianópolis. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
GARRIDO, P.O.;OSTROSKI, S. S. D.; RIZZATTI, G.. Gestão Financeira, Tributária e Fiscal para Alcance da Sustentabilidade economico-financeira: estudo de caso na empresa allfa do setor moveleiro da Grande Florianópolis. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; ROCHA, R. A.; PLATT, A. A.. Plano de Negócios e comunicação em Marketing para uma loja de antiguidades e decoração de interiores. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
LOBO, E.;OSTROSKI, S. S. D.; KLAES, L. S.. Formação dos Gestores da Polícia Militar: Análise do modelo formativo dos Oficiais da Polícia Militar de Santa Catarina com relação a sua adequabilidade como constituinte dos gestores organizacionais. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; ERDMANN, R. H.; MORITZ, G. O.. As microempresas na nova lei das falências. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
PEREIRA, M. F.;OSTROSKI, S. S. D.; LIMA, R. N. O.. Planejamento e Controle Financeiro - Um estudo junto às Consultorias e Consultores da Natura. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; MOREIRA FILHO, P.; COSTA, A. M.. Proposta de Plano Orçamentário para uma Pequena Empresa: Caso do Café da Cidade. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
LIMA, M. V. A.;OSTROSKI, S. S. D.; MOREIRA FILHO, P.. Estudo Econômico-Financeiro - Magicake. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
LOBO, E.;OSTROSKI, S. S. D.; NUNES, R. S.. Recrutamento e Seleção: Uma análise na Polícia Militar de Santa Catarina. Organizações de Canoinhas de 2008 a 2010.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
TODESCAT, M.; MOREIRA FILHO, P.;OSTROSKI, S. S. D.. Artesanato como negócio: a formalização e o acesso ao mercado. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SILVA, J. J. C.; MELO, P. A.;OSTROSKI, S. S. D.. Administrador hospitalar em hospital universitário. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ALMEIDA, M. S.; NUNES, R. S.;OSTROSKI, S. S. D.. A importâmcoa da análise de crédito para o banco Exemplo S.A.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
COSTA, A. M.;OSTROSKI, S. S. D.; SAURIN, V.. Análise do ingresso das instituições privadas de ensino na BM&FBOVESPA. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
LIMA, M. V. A.;OSTROSKI, S. S. D.; SAURIN, V.. Análise das Sinergias Financeiras Advindas de Fusões e Aquisições. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
LIMA, M. V. A.;OSTROSKI, S. S. D.; SAURIN, V.. Plano de Negócios para verificar a Viabilidade Econômico-Financeiro da Implantação de uma loja de artigos de iluminação em Florianópolis - SC. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MORITZ, G. O.; COSTA, A. M.;OSTROSKI, S. S. D.. Novas Perspectivas de Análise Técnica para Negociação de Ativos da Bovespa: O Caso da VALE. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
PEREIRA, M. F.; LOBO, E.;OSTROSKI, S. S. D.. Sucessão de Profissionalização em Empresas: Um Estudo de Caso Baseado no Modelo Tridimensional de Desenvolvimento de John Davis. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
PLATT, A. A.; SCHILICKMANN, R.;OSTROSKI, S. S. D.. Análise, Adaptação e Avaliação: Estudo de caso Padaria e Confeitaria Kibaquetti. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
LIMA, M. V. A.;OSTROSKI, S. S. D.; NUNES, R. S.. Análise de Indicadores Econômico-Financeiros em uma Franquia de Chocolates na Região da Grande Florianópolis. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SILVA, J. J. C.;OSTROSKI, S. S. D.; FISCHER, A.. A acreditação Hospitalar e sua Viabilidade de Implantação no Imperial Hospital de Caridade de Florianópolis - SC. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
PEREIRA, M. F.; LIMA, R. N. O.;OSTROSKI, S. S. D.. Processo decisorio em empresas familiares: um estudo de caso no grupo Patorello. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
NUNES, R. S.;OSTROSKI, S. S. D.; SCHMITT, V. G. H.. Estudo de caso do sistema de compras do ministério público do estado de Santa Catarina. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
PLATT, A. A.; ALMEIDA, M. S.;OSTROSKI, S. S. D.. Plano de negocios para o website investimentoplanejado.com. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SCHMITT, V. G. H.; ROEDEL, L. L.;OSTROSKI, S. S. D.. Marketing e Comunicação: um estudo de caso na unidade de produtos corporativas da Intelbras S. A. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
DALMAU, M. B. L.;OSTROSKI, S. S. D.; MOREIRA FILHO, P.. Análise corporativa entre programas de treinamento em empresas do ramo de hotelaria: um estudo multicaso entre uma empresa brasileira e uma empresa norte-americana. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ALMEIDA, M. S.;OSTROSKI, S. S. D.; VITAL, J. T.. Marketing de Relacionamento para o Diferencial Competitivo: um estudo de caso numa empresa de tecnologia. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
COSTA, A. M.; LAVRATTI, F.B.;OSTROSKI, S. S. D.. A organização e o desenvolvimento do processo orçamentário das mepresas de produção artesanal em Florianópolis. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
JACOBSEN, A. L.; ADAO, S. A. R. C.;OSTROSKI, S. S. D.. Estudo de Viabilidade de Prestação de Serviços de Customização de Jeans na Cidade de Florianópolis. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ADAO, S. A. R. C.; AMIN FILHO, E. A. H.;OSTROSKI, S. S. D.. Gestão do Conhecimento e Estratégia de Fidelização: um estudo de caso no Makro Atacadista S/A. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
DALMAU, M. B. L.; GIRARDI, D. M.;OSTROSKI, S. S. D.. Avaliação de Desempenho Humano: um estudo de caso na equipe de metodologia para educação a distância do Departamento de Ciências da Administração da UFSC. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ALMEIDA, M. S.; LIMA, R. N. O.;OSTROSKI, S. S. D.. Os Processos de Gestão e o Conhecimento no Uso de Sistemas de Geoprocessamento em Curitiba e Florianópolis. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OLIVEIRA, M. R. S.; CRUZ JUNIOR, J. B.;OSTROSKI, S. S. D.. A racionalidade substantiva demonstrada na prática administrativa: estudo de caso -Bando Árvore Sagrada. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
VITAL, J. T.;OSTROSKI, S. S. D.; DALMAU, M. B. L.. Criação de um instrumento de avaliação de desempenho na associação catarinense de medicina. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
HELOU FILHO, E. A.; RAMOS, I. S.;OSTROSKI, S. S. D.. Estudo de viabilidade de um restaurante mexicano na regiao proxima as universidades UFSC e UDESC. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
NUNES, R. S.; KLAES, L. S.;OSTROSKI, S. S. D.. Administração de materiais no varejo: um estudo de caso. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ALMEIDA, M. S.;OSTROSKI, S. S. D.; PREVE, A. D.. Impactos da informatização no controle e distribuição de cartoes telefonicos: um estudo de caso na empresa Integração e Consultoria e serviços Telemáticos. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SCHMITT, V. G. H.;OSTROSKI, S. S. D.; ABREU, A. C. D.. Treinamento, capacitação, desenvolvimento e avaliação de desempenho: o caso do departamento comercial da Gesser Tecnologia LTDA. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
NUNES, R. S.; SCHMITZ, F. R.;OSTROSKI, S. S. D.. Estudo de caso do sistema de compras do Ministério Público do estado de Santa Catarina. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SCHMITT, V. G. H.; ROEDEL, L. L.;OSTROSKI, S. S. D.. Marketing e comunicação: um estudo de caso na unidade de produtos corporativos da Intelbrás S/A. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
PLATT, A. A.; ALMEIDA, M. S.;OSTROSKI, S. S. D.. Plano de negócios para o website investimento planejado.com. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
PEREIRA, M. F.; LIMA, R. N. O.;OSTROSKI, S. S. D.. Processo decisório em empresas familiares: um estudo de caso no Grupo Pastorello. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; DALMAU, M. B. L.; MOREIRA FILHO, P.. Análise comparativa entre programas de treinamento em empresas do ramo de hotelaria. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; ROCHA, R. A.; ARAUJO, P. C.. Características empreendedoras em Assis Chateaubriand. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; AMIN FILHO, E. A. H.; RAMOS, I. S.. Estudo de viabilidade da implantação de um restaurante mexicando na região próxima às universidades UFSC e UDESC. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MORETTO NETO, L.; MORITZ, G. O.;OSTROSKI, S. S. D.. Análise da viabilidade para diversificação da carteira de investimentod de uma entidade fechada de previdência complementar como diferencial estratégico. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.;OSTROSKI, S. S. D.; SCHMITT, V. G. H.. Aprendizagem organizacional: um estudo de caso na banda de múscia a base aérea de Florianópolis.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OTANI, N. I.; ZANELLA, L. C. H.;OSTROSKI, S. S. D.. Verificar as facilidades e dificuldades na criação de um plano de negócios para uma organização de promoção cultural.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.;OSTROSKI, S. S. D.; SCHENINI, P. C.. Diagnóstico e analise organizacional do posto máximo. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
COSTA, A. M.; KLAES, L. S.;OSTROSKI, S. S. D.. Estudo de viabilidade economico-financeira para implantação de uma loja dos supermercados Horizonte na cidade de Itajaí. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ROCHA, R. A.; PLATT, A. A.;OSTROSKI, S. S. D.. Plano de marketing para Marcos Mota Shapes. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
FABRIN, A. O. M.; COSTA, A. M.;OSTROSKI, S. S. D.. Um estudo sobre a predominancia da opção pelo aluguel no centro urbano de Florianópolis, considerando as linhas de financiamento da Caixa Economica Federal. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
COSTA, A. M.; FABRIN, A. O. M.;OSTROSKI, S. S. D.. A Utilização de indicadores de avaliação de desempenho: aplicação e suas repercussões na perspectiva financeira de uma empresa.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
JACOBSEN, A. L.; ALMEIDA, M. S.;OSTROSKI, S. S. D.. Impacto da T.I. nas pessoas: um estudo de caso na subprefeitura de Campo Limpo da cidade de São Paulo. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MORITZ, G. O.; HELOU FILHO, E. A.;OSTROSKI, S. S. D.. Planejamento de capital de giro: um estudo de caso na empresa "Bem Estar e Saude LTDA". 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
HELOU FILHO, E. A.; GIRARDI, D. M.;OSTROSKI, S. S. D.. Desenvolvimento de um negocio de Surfwear na Majal Industria e Comercio de malhas LTDA. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
NUNES, R. S.; PLATT, A. A.;OSTROSKI, S. S. D.. Avaliação do nivel de serviço dos fornecedores: um estudo de caso na Log-in Logistica Intermodal S/A. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ARAUJO, P. C.;OSTROSKI, S. S. D.; LINHARES, J. N.. Plano de negocio para uma empresa de avaliação e pericias em engenharia. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
HELOU FILHO, E. A.;OSTROSKI, S. S. D.; SCHMITT, V. G. H.. Plano de negocio para implantação de um crematorio na regiao Metropolitana de Florianópolis. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; PACHECO, A. S.; ALMEIDA, M. S.. Plano de negócio para empresa de comércio eletrônico. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
AMIN FILHO, E. A. H.; MORITZ, G. O.;OSTROSKI, S. S. D.. Planejamento de capital de giro: um estudo de caso na empresa "Bem estar e saúde LTDA". 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
GIRARDI, D. M.; AMIN FILHO, E. A. H.;OSTROSKI, S. S. D.. Desenvolvimento de um negócio de surfwear na Majal indústria e comércio de malhas LTDA. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; ARAUJO, P. C.; LINHARES, J. N.. Plano de negócio para um empresa de avaliações e perícias em engenharia. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
AMIN FILHO, E. A. H.; SCHMITT, V. G. H.;OSTROSKI, S. S. D.. Plano de negócios para implantação de um crematório na região metropoliana de Florianópolis. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
NUNES, R. S.; PLATT, A. A.;OSTROSKI, S. S. D.. Avaliação do nível de serviço dos fornecedores: um estudo de caso na Log-in Logística Intermodal S/A. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SCHENINI, P. C.; LIMA, R. N. O.;OSTROSKI, S. S. D.. Análise de desempenho empresarial de uma oficina de costura. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; ZANELLA, L. C. H.; OTANI, N.. Plano de negócio: Companhia de artes coração do mundo. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; JACOBSEN, A. L.; ALMEIDA, M. S.. Impacto da tecnologia de informação nas pessoas: Um estudo de caso na subprefeitura de Campo Limpo. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
FABRIN, A. O. M.; SAURIN, V.;OSTROSKI, S. S. D.. Analise do fluxo de caixa de uma prestadora de serviços da grande Florianópolis no ano de 2006. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
GIRARDI, D. M.; SILVA, J. J. C.;OSTROSKI, S. S. D.. Terceirização hospitalar: estudo de caso no Hospital Governador Celso Ramos. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MOREIRA FILHO, P.; DALMAU, M. B. L.;OSTROSKI, S. S. D.. Gestão financeira de curto prazo: a administração financeira da empresa Virtuacomm Trade LTDA; um estudo de caso. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
LIMA, R. N. O.; ZANELLA, L. C. H.;OSTROSKI, S. S. D.. A percepção dos cidadãos transeuntes do centro urbano de Florianópolis com relação ao policiamento ostensivo da policia militar de Santa Catarina. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OTANI, N. I.; HELOU FILHO, E. A.;OSTROSKI, S. S. D.. Negociação internacional com a China sob o regime de original equipment manufactorer (OEM): estudo de caso na Intelbras S/A. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OTANI, N. I.; COSTA, A. M.;OSTROSKI, S. S. D.. Sintese da analise da capacitação do resultado gerado pela area de cash management no segmento empresas no 2° semestre de 2006: um estudo de caso do Unibanco. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; SCHENINI, P. C.. Avaliação das condições de implantação da ISO 9001:2000 em empresa prestadora de serviços - um estudo de caso. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; ZANELLA, L. C. H.. Mudanças organizacionais: um estudo de caso na Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; GIRARDI, D. M.; SILVA, J. J. C.. Terceirização hospitalar: estudo de caso no hospital Governador Celso Ramos. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; AMIN FILHO, E. A. H.; OTANI, N.. Negociação internacional com a China sob o regime de equipmente manufactorer (OEM): O caso da Intelbras S/A. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; KLAES, L. S.; MORETTO NETO, L.. Estudo de viabilidade econômica para implementação de uma linha de coletes salva-vidas classe V na empresa Force Indústria e Comércio Limitada. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; MUSSI, C. W.; ALMEIDA, V. L.. Estudo de viabilidade econômico-financeira de uma empresa de exportação de roupas de banho em Florianópolis. 2006 - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; ALMEIDA, M. S.; MUSSI, C. W.. Plano estratégico de marketing para a academia América Taekwondo. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; PREVE, A. D.; ZILIO, A. C. S.. Estudo de viabilidde mercadológica e financeira para a implantação de um industria de salgadinhos de festa. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MORETTO NETO, L.;OSTROSKI, S. S. D.; KLAES, L. S.. Estudo de viabilidde economic para implantação de uma linha de coletes salva-vidas Classe V na empresa Force Industria e Comercio Limitada. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MUSSI, C. W.;OSTROSKI, S. S. D.; LUCI, V.. Estudo de Vibilidde Economico-financeira de uma empresa de exportação de roupas de banho em Florianópolis. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
HELOU FILHO, E. A.;OSTROSKI, S. S. D.; TANI, V. Z.. O uso do patroinio de atletas de surf omo ferrament do marketing esportivo no desenvolvimento de uma marca em Florianópolis/SC. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
HELOU FILHO, E. A.;OSTROSKI, S. S. D.; TANI, V. Z.. analise de estrategis para a comercialização de serviços d empresa MC Comunicação e Marketing e Representações LTDA. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SCHENINI, P. C.; TANI, V. Z.;OSTROSKI, S. S. D.. Desenvolvimento sustentavel: um estudo de caso na estação Ecologica de Carijós - gleba Saco Grande e entorno. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MORETTO NETO, L.; MAYER, H.;OSTROSKI, S. S. D.. Analise de oportuniddes de negocios em turismo de eventos na cidde de Florinópolis: um estudo de multicasos. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MORETTO NETO, L.; DALMAU, M. B. L.;OSTROSKI, S. S. D.. Fatores determinantes do insucesso e da alta taxa de mortaliade das micro epequenas empresas do ramo alimenticio em parte do nucleo central da cidade de Florianópolis. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MUSSI, C. W.; ALMEIDA, M. S.;OSTROSKI, S. S. D.. Plano estrategico de marketing para a academia America Taekwondo. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
GIRARDI, D. M.; DALMAU, M. B. L.;OSTROSKI, S. S. D.. A importancia do capital intelectual para as organizações. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MUSSI, C. W.; ALMEIDA, M. S.;OSTROSKI, S. S. D.. Desenvolvimento de um plano estrategico de marketing: CR Vigilancia e Segurança LTDA. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; TANI, V. Z.; AMIN FILHO, E. A. H.. O uso do patrocínio de atletas de surf como ferramenta do merketing esportivo no desenvolvimento de uma marca em Florianópolis/SC. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; TANI, V. Z.; AMIN FILHO, E. A. H.. Análise de estratégias para a comercialização de serviços da empresa MC Comunicação e Marketing e Representações Ltda. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; ALMEIDA, M. S.; MUSSI, C. W.. Desenvolvimento de um plano estratégico de marketing: CR Vigilância e Segurança Ltda. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; TANI, V. Z.; SCHENINI, P. C.. Desenvolvimento sustentável: um estudo de caso na estação ecológica de Carijós - Gleba Saco Grande e entorno. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; DALMAU, M. B. L.; ROCCA, B. M. A.. Planejamento estratégico da Clínic Endocentro Ltda. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; MORETTO NETO, L.; PEREIRA, M. F.. Avaliação do desempenho organizacional da empresa Familiar Indústrias Schneider Balanced Scorecard. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; MOREIRA FILHO, P.; COSTA, A. M.. Análsie da concessão de crédito e das estratégias de cobrança adotadas pela BV Financeira (filial Florianópolis). 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; SCHENINI, P. C.; AMIN FILHO, E. A. H.. Gestão de bacias hidrográficas. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; GIRARDI, D. M.; LOPES, A. R. G.. As equipes de trabalho e sua importância nas organizações atuais. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; MAYER, H.; RAMOS, P. M.. Estudo de viabilidade da abertura da empresa equilíbrio produtos naturais em Florianópolis-SC. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; MORITZ, G. O.; VAN BELLEN, H. M.. Análise técnica: um estudo da análise gráfica utilizando o gráfico de barras no índice Bovespa. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; RAMOS, P. M.; MAYER, H.. Estudo da viabilidade da abertura de uma filial da empresa equilíbrio produtos naturais em Florianópolis. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; MAYER, H.; LHULLIER, M. D.. Modelo de programação e controle da produção para a confecção de persianas verticais na empresa Persipólis. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; ZANELLA, L. C. H.; MORITZ, G. O.. Creche de cães: uma oportunidade de negócio?. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; MAYER, H.; LHULLIER, M. D.. Armazenagem de maçãs e logística: um estudo de caso na empresa Maçãs Meyer. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; DALMAU, M. B. L.; LIMA, R. N. O.. Sistema de avaliação de desempenho do exército brasileiro. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; ZANELLA, L. C. H.; MORITZ, G. O.. Enorti: consultoria de vinhos LTDA. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; AMIN FILHO, E. A. H.; MAYA, P. C. C.. Pesquisa de Satisfação dos clientes da Papelaria Sonho de Papel - Uberaba - MG. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; ZANELLA, L. C. H.; DALMAU, M. B. L.. Plano de Negócios da Escola Vocalizes. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.. Responsabilidde Social como diferencial competitivo para as organizações. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.. Sistema de classificação de material: o caso da Secretaria de Estado da Administração. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.. Internet Banking. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.. Viabilidde de uma Cooperativa de compras em comum: ramo de cosméticos. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.. Do planejamento do cardapio ao pedido de compra: uma analise no SESI - unidade SA425 cozinha industrial da FIESC. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.. Qualidade de vida no trabalho: um estudo de caso na J. B. Turismo. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.. Diagnostico e proposta de reestruturação empresarial: um estudo de caso na empresa Alfa Informatica LTDA. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; SCHENINI, P. C.; SILVA, E. M.. A importancia da ética e responsabilidade social empresarial para o desenvolvimento sustentavel: caso Amanco Brasil. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SCHENINI, P. C.;OSTROSKI, S. S. D.; COSTA, A. M.. Marketing verde e o comportamento do consumidor. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
PEREIRA, M. F.; CONSENTINO, M. C.;OSTROSKI, S. S. D.. Rotina de especificações tecnicas do almoxarifado geral da Policia Militar de Santa Catarina. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
GIRARDI, D. M.; ZANELLA, L. C. H.;OSTROSKI, S. S. D.. Marketing pessoal: um instrumento de vantagem competitiva. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MAYA, P. C. C.; COSTA, A. M.;OSTROSKI, S. S. D.. Retorno a empresa decorrente de ações de marketing esportivo: um estudo de caso na Unimed de Florianopolis. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ALVES FILHO, A.; MORITZ, G. O.;OSTROSKI, S. S. D.. Gestão financeira do capital de giro da Office Master Tecnologia Ltda. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
KLAES, L. S.;OSTROSKI, S. S. D.; MORITZ, G. O.. Cooperativismo: a educação coopertiva nas cooperativas de credito. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.; LIMA, R. N. O.;OSTROSKI, S. S. D.. Martins de Almeida.Plano de negocios de uma loja de artigos para trico, croche e bordado. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; ZANELLA, L. C. H.; MORETTO NETO, L.. Diagnóstico e Proposta de Reestruturação Empresarial: Um estudo de caso na Empresa Alfa Informática LTDA. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; ALMEIDA, M. S.; ZANELLA, L. C. H.. Qualidade de vida no trabalho; um estudo de caso na gerência de recuusos humanos dos correios. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
JUNIOR, M. F. F.;OSTROSKI, S. S. D.; JACOBSEN, A. L.. Projeto de viabilidade para implantação de uma loja de moda intima no bairro Capoeiras - Florianópolis - SC. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MORITZ, G. O.;OSTROSKI, S. S. D.; MOREIRA FILHO, P.. Análise e identificação dos principais fatores que estão levando as empresas a fecharem seu capital no mercado acionário. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.; ALMEIDA, M. S.;OSTROSKI, S. S. D.. Qualidde de vida no trabalho: um estudo de caso na gerencia de Recursos Humanos dos Correios. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
COLOSSI, N.; ARAUJO, P. C.;OSTROSKI, S. S. D.. Análise do clima organizacional de uma agencia bancaria em Florianópolis. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; ZANELLA, L. C. H.; ARAUJO, P. C.. Diagnóstio Organizacional: uma investigação critica no almoxarifado da Cia Agricola Nova América. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; SILVA, E. M.; ZANELLA, L. C. H.. Viabilidde Economico - Financeira de uma casa Noturna Dançante. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; JUNIOR, M. F. F.; ZANELLA, L. C. H.. Estudo de Viabilidde Economico - Financeira para implementar um estabelecimento que comercialize materiais para desenho e pintura. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; JUNIOR, M. F. F.; ZANELLA, L. C. H.. Estudo de viabilidade Economico - Financeiro de um estabelecimento que comercialize materiais para desenho e pintura. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
COSTA, A. M.;OSTROSKI, S. S. D.; JUNIOR, M. F. F.. Estudo de viabilidde Economico - Financeira de uma casa de sucos e acompanhamentos naturais no bairro Centro de Florianopolis. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
COSTA, A. M.; JUNIOR, M. F. F.;OSTROSKI, S. S. D.. Administração de projetos: a prática na FEESC a Luz e Fundamentos e Modelos Teóricos. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SILVA, E. M.; SCHENINI, P. C.;OSTROSKI, S. S. D.. Projeto de viabilidade para implementação de uma empresa de locação de equipamentos para construção. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SILVA, E. M.; SCHENINI, P. C.;OSTROSKI, S. S. D.. Projeto de viabilidade para implantação de uma empresa de locação de equipamentos para construção. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SILVA, E. M.;OSTROSKI, S. S. D.; MAYA, P. C. C.. Plano de Marketing para a Casa Tenda. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SILVA, E. M.; PEREIRA, M. F.;OSTROSKI, S. S. D.. O estágio remunerado na formação academica do aluno do curso de Administração. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.;OSTROSKI, S. S. D.; LIMA, R. N. O.. CONCREART - Industria e comercio de artefatos de cimento LTDA. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MORETTO NETO, L.; ZANELLA, L. C. H.;OSTROSKI, S. S. D.. Tendencias e perspectivas da administração para o novo Milenio:uma revisão bibliografica comparativa. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; COSTA, A. M.; JUNIOR, M. F. F.. Projeto de viabilidade econômico-financeira para a abertura de uma casa de sucos no centro de Florianópolis. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; ZANELLA, L. C. H.; LIMA, R. N. O.. Concreart - indústria e comércio de artefatos de cimento LTDA. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; MAYA, P. C. C.; SILVA, E. M.. Plano de marketing para a casa teada. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SCHENINI, P. C.; MORITZ, G. O.;OSTROSKI, S. S. D.. Finanças Ambientais. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
RIZZATTI, G.;OSTROSKI, S. S. D.; MAYA, P. C. C.. Estudo sobre os funcionários da Epagri que aderiram ao plano de demissão voluntária. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MELLO, F. F.;OSTROSKI, S. S. D.; LIMA, R. N. O.. Projeto de viabilidade econômico financeira para implantação de uma casa lotérica. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ALMEIDA, M. S.; JACOBSEN, A. L.;OSTROSKI, S. S. D.. Análise e diagnóstico da CredCorp - Crédito fomento mercantil. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MAYA, P. C. C.; MORITZ, G. O.;OSTROSKI, S. S. D.. Pesquisa de satisfação do cliente do centro de integração empresa escola de santa catarina - CIEE/SC. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MAYA, P. C. C.;OSTROSKI, S. S. D.; LAVRATTI, F.B.. Um modelo de segmentação de clientes atuando como agente fidelizador: o caso da agência Coqueiros. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SCHENINI, P. C.;OSTROSKI, S. S. D.; PEREIRA, M. F.. A importância do treinamento no comércio varejista: o caso da CIA Fábrica e Delícias. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.. Estudo de viabilidade economico-financeira para implantação de uma casa loterica. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.. a importancia do treinamento no comercio varejist: o caso da Cia Fábrica de Delicias. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.. Pesquisa de satisfação do cliente do Centro de Integração Empresa Escola de Santa Catarina CIEE/ SC. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.. Um modelo de seguimentação de clientes atuando como agente fedelizador: o caso da agencia Coqueiros. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.. Analise e diagnostico da CREDCORP - Credito Fomento Mercantil. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.. Finanças Ambientais. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.. Estudo sobre os funcionarios da EPAGRI que aderiram ao plano de demissão voluntaria. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; RIZZATTI, G.; MORITZ, G. O.. Lei de responsabilidade fiscal e o gestor público. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.. Estudo de viabilidade para uma comercial exportadora. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; RIZZATTI, G.; SCHENINI, P. C.. Impacto da mudança na sede administrativa dos correios, em Santa Catarina, decorrente da implantação da rede interna de computadores. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; RIZZATTI, G.; SCHENINI, P. C.. Projeto de viabilidade econômico financeira de um serviço de informação de antecedentes ao empregador. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; SCHENINI, P. C.; PEREIRA, M. F.. Projeto de viabilidade econômico-financeira para uma fábrica de queijos no munícipio de grão-pará SC. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; PEREIRA, M. F.; SCHENINI, P. C.. Projeto de viabilidade para implantação de uma loja de decoração no bairro Santa Mônica - Florianópolis. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; MORITZ, G. O.; JUNIOR, M. F. F.. No contexto da globalização: os reflexos nos fundos de pensão. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; PEREIRA, M. F.; SCHENINI, P. C.. Projeto de viabilidade para implantação de uma loja de decoração no bairro Santa Mônica - Florianópolis. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; GIRARDI, D. M.; RIZZATTI, G.. Os modelos de homem que predominaram nas teorias administrativas. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.;OSTROSKI, S. S. D.; RIZZATTI, G.. Massa artesanal (capelletti): uma oportunidade de negócio. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ARAUJO, P. C.;OSTROSKI, S. S. D.; BARCELLOS, B. B.. Associação habitacional dos servidores da UFSC e comunidade: uma análise da sua área administrativa. 2001. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; KLAES, L. S.; ANGELONI, M. T.. Viabilidade economico-financeira de uma empresa de comércio eletronico para envio de mensagem ao futuro. 2000. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; ARAUJO, P. C.; SCHENINI, P. C.. Roteiro para elaboração da agenda 21 local no munícipio de lima - Perú. 2000. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; KLAES, L. S.; RIBAS, C. C.. Projeto de Viabilidade Apiário Serra Mar - Apicultura Migratória Empresa, Abelha Rainha Ind & Com. De Mel e Transportes Ltda - ME. 2000. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; MORITZ, G. O.; COSTA, A. M.. Análise da Estrutura de Capital das três principais indústrias Catarinenses do setor. 2000. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; KLAES, L. S.; LIMA, R. N. O.. Projeto de Viabilidade econômico-financeira de implantação de uma padaria no bairro Pantanal. 2000. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
LIMA, R. N. O.; SILVA, E. M.;OSTROSKI, S. S. D.. Planejamento Estratégico de Marketing para o Bar Cine York. 2000. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; SCHENINI, P. C.; MORETTO NETO, L.. Gestão Pública sustentável nos munícipios. 2000. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; DELLAGNELO, E. H. L.; REINERT, J. N.. Fundamentos do estruturalismo na teoria da organização: elementos para a crítica do estudo estruturalista das organizações. 2000. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; COSTA, A. M.; PEREIRA, M. F.. Projeto de viabilidade econômico-financeira de um comércio varejista de peças para bijuteria no bairro Trindade no município de Florianópolis. 2000. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
KLAES, L. S.;OSTROSKI, S. S. D.; MARTINS, R.. Proposta de criação de uma cooperativa de economia e crédito mútuo para os servidores da Polícia Militar de Santa Catarina. 2000. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; RIZZATTI, G.; GIRARDI, D. M.. Mudanças ocorridas na política de recursos humanos da TELESC após a privatização. 2000. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; COSTA, A. M.; MORITZ, G. O.. As vantagens e prerrogativas do sistema cooperativo de crédito: um estudo de caso na UNICRED Florianópolis. 2000. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; MORITZ, G. O.; COSTA, A. M.. Projeto de viabilidade econômico-financeira de uma livraria e papelaria no bairro Trindade no município de Florianópolis. 2000. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; LINHARES, J. N.; GUIMARAES, V. N.. A utilização do lixo reciclavel como fonte geradora deemprego, renda e dignidade a adolescentes em situação de risco pessoal e social na grande Florianópolis. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; LINHARES, J. N.; ARAUJO, P. C.. Projeto de viabilidade de uma industria de blocos ceramicos estruturais. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; SCHENINI, P. C.; MOREIRA FILHO, P.. Projeto de viabilidade tecnica economica financeira de uma empresa recicladora de plasticos da grande Florianópolis. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; MORITZ, G. O.; BARCELLOS, B. B.. Qualidade como diferencial competitivo. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MOREIRA FILHO, P.;OSTROSKI, S. S. D.; JUNIOR, M. F. F.. Desenvolvimento de um sistema de alocação de custos, com fins gerenciais, para a empersa Ecagel Engenharia e Construção. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; KLAES, L. S.; LINHARES, J. N.. Estudo de viabilidade de uma fábrica de fraldas geriátricas descartáveis. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; SAURIN, V.; COSTA, A. M.. Machado.Projeto de viabilidade para implantação de uma empresa de prestação de serviços de manutenção para condomínios residenciais em Florianópolis. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; MORITZ, G. O.; ZANELLA, L. C. H.. Restaurante self-service de qualidade: Uma tentadora opção de empreendedorismo no Kobrasol. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MOREIRA FILHO, P.; JUNIOR, M. F. F.;OSTROSKI, S. S. D.. Um estudo de viabilidade sobre forma alternativa de comercialização no setor calçadista. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; LIMA, R. N. O.; PEREIRA, M. F.. Projeto de viabilidade de uma clínica de fisioterapia. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SAURIN, V.; MAYA, P. C. C.;OSTROSKI, S. S. D.. Comportamento do consumidor: uma pesquisa de marketing para o restaurante Augusto em Santa Maria - RS. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; MAYA, P. C. C.; RIZZATTI, G.. Plano estratégico de marketing: Yes Car Locadora Ltda. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; MAYA, P. C. C.; PEREIRA, M. F.. Plano estratégico de marketing para Jofrei Malhas Ltda. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
PEREIRA, M. F.;OSTROSKI, S. S. D.; LIMA, R. N. O.. Projeto de viabilidade de uma clínica de fisioterapia. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
RIZZATTI, G.; DELLAGNELO, E. H. L.;OSTROSKI, S. S. D.. Clima organizacional: uma abordagem consciencial. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.; COSTA, A. M.;OSTROSKI, S. S. D.. Diamantaras.Floripa's Bowling: uma nova opção de lazer. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.;OSTROSKI, S. S. D.; COSTA, A. M.. Floripa's Bowling: uma nova opção de lazer. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.; REINERT, J. N.;OSTROSKI, S. S. D.. Vidros e Espelhos beneficiados e artísticos: uma oportunidade de negócio?. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.;OSTROSKI, S. S. D.; REINERT, J. N.. Vidros e Espelhos beneficiados e artísticos: uma oportunidade de negócio?. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
PEREIRA, M. F.;OSTROSKI, S. S. D.; COSTA, A. M.. Projeto de viabilidade para implação de uma empresa produtora de artefatos decorativos. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MAYA, P. C. C.;OSTROSKI, S. S. D.; ALVES FILHO, A.. Plano estratégico de marketing para o Ultralitho Centro Médico Ltda. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MAYA, P. C. C.;OSTROSKI, S. S. D.; KLAES, L. S.. Plano estratégico de marketing para a empresa Art Telhas Ltda. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
RIZZATTI, G.; GIRARDI, D. M.;OSTROSKI, S. S. D.. Aspectos motivacionais para o trabalho: um estudo de caso na Polícia Rodoviária Federal. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
RIZZATTI, G.; GIRARDI, D. M.;OSTROSKI, S. S. D.. O impacto da terceirização na qualidade dos serviços de limpeza no Hospital Universitário. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ERDMANN, R. H.; GUIMARAES, V. N.;OSTROSKI, S. S. D.. Controle de custos: análise dos princípios e métodos com aplicação prática do método ABC. 1999. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; PEREIRA, M. F.; RIZZATTI, G.. Projeto de viabilidade de uma camisaria. 1998. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
RIZZATTI, G.;OSTROSKI, S. S. D.; MAYA, P. C. C.. Avaliação de desempenho: da abordagem tradicional ãs novas tendências, enfocando a sistemática do Banco Real S/A. 1998. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
KLAES, L. S.;OSTROSKI, S. S. D.; BORN, A. C. B.. Viabilidade exonôcmica e financeira de uma escola infantil. 1998. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SILVA, E. M.;OSTROSKI, S. S. D.; DURANTE, C. S.. Plano estratégico de marketing para empresa Ilha, Indústria e Comércio de Bikinis Ltda. 1998. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MOREIRA FILHO, P.;OSTROSKI, S. S. D.; RIZZATTI, G.. Administração do capital de giro nas microempresas comercias de Florianópolis. 1998. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SILVA, E. M.;OSTROSKI, S. S. D.; JACOBSEN, A. L.. A importância de compras no varejo da moda: o caso da Zoomp nas organizações Makenji. 1998. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
RIZZATTI, G.; SCHENINI, P. C.;OSTROSKI, S. S. D.. Estudo de caso: motivação dos servidores do Hospital Infantil Joana de Gusmão. 1998. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SCHENINI, P. C.;OSTROSKI, S. S. D.; RIZZATTI, G.. Estudo para viabilização da implantação de um sistema de informática para Kalvelage Philippi e Cia Ltda. 1998. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.;OSTROSKI, S. S. D.; ALMEIDA, M. S.. Impactos da implantação de curso supletivo do segundo grau na estrutura organizativa das Escolas de Aprendizes-Marinheros. 1998. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
RIZZATTI, G.;OSTROSKI, S. S. D.; DIAS, M. P.. O impacto da informática sobre o Trabalho no Banco HSBC Bamerindus S/A. 1998. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
RIZZATTI, G.;OSTROSKI, S. S. D.; YUKI, M. M.. Desenvolvimento de valores Organizacionais para Gestão de Qualidade Total: Um estudo de Caso na EPAGRI. 1998. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.; MORETTO NETO, L.;OSTROSKI, S. S. D.. Projeto de viabilidade econômica visando a implantação de uma fábrica alopática. 1998. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MAYA, P. C. C.; PEREIRA, M. F.;OSTROSKI, S. S. D.. Plano Estratégico de Marketing para Jofrei Malhas LTDA. 1998. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MAYA, P. C. C.;OSTROSKI, S. S. D.; RIZZATTI, G.. Plano estratégico de marketing: Yes Car Locadora LTDA. 1998. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; DELLAGNELO, E. H. L.; JACOBSEN, A. L.. Projeto de viabilidade de implantação de uma agencia de turismo de aventura. 1997. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; KLAES, L. S.; MOREIRA FILHO, P.. Estudo para implantação de uma cafeteria em Florianópolis. 1997. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; KLAES, L. S.; MOREIRA FILHO, P.. Pomar Beija-Flor - Casa de lanches naturais. 1997. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
KLAES, L. S.;OSTROSKI, S. S. D.; BORN, A. C. B.. Estudo de viabilidade para implantação de uma pizzaria na Lagoa da Conceição. 1997. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.;OSTROSKI, S. S. D.; PEREIRA, M. F.. Garopub. 1997. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
KLAES, L. S.; MOREIRA FILHO, P.;OSTROSKI, S. S. D.. Projeto de viabilidade econômica sobre agrossilvicultura de pinus elliotti. 1997 - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.;OSTROSKI, S. S. D.; ANGELONI, M. T.. Estudo da pré-viabilidade de uma loja de convivência. 1997. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MOREIRA FILHO, P.; ALVES FILHO, A.;OSTROSKI, S. S. D.. Proposta de Implatação de informações gerenciais para Confeitaria Doce Maria Ltda - ME. 1997. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.;OSTROSKI, S. S. D.; LIMA, R. N. O.. Turismo Receptivo: Uma oportunidade de negócio?. 1997. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
KLAES, L. S.;OSTROSKI, S. S. D.; BORN, A. C. B.. Análise da adoção de novas tecnologias da informação pelas sociedades cooperativas. 1997. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SCHENINI, P. C.;OSTROSKI, S. S. D.; LIMA, R. N. O.. Estudo de viabilidade econômica e financeira para uma empresa de reciclagem de coleta seletiva de resíduos sólidos (lixo). 1997. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
PEREIRA, M. F.;OSTROSKI, S. S. D.; LIMA, R. N. O.. Estudo de viabilidade para implantação de uma empresa de exportação de tecidos de ''lycra'' brasileira para Lima-Peru. 1997. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SCHENINI, P. C.;OSTROSKI, S. S. D.; PEREIRA, M. F.. Estudo de viabilidade economico-financeira de uma consultoria de projetos. 1997. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MOREIRA FILHO, P.; MORITZ, G. O.;OSTROSKI, S. S. D.. Projeto de viabilidade econômica de uma fábrica de massas congeladas na grande Florianópolis. 1997. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; PEREIRA, M. F.; LIMA, R. N. O.. Projeto de viabilidae de um buffet de sorvetes. 1996. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; LIMA, R. N. O.; PEREIRA, M. F.. Projeto de vibilidde de implantação de um empresa prestadora de serviços de informatica. 1996. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; SILVA, E. M.; VIEIRA, A. G. R.. Estrutura organizacional da Carlos Paulo Propaganda. 1996. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; PEREIRA, M. F.; ARAUJO, P. C.. Estudo de viabilidde preliminar de uma agencia de correios franqueada. 1996. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; PEREIRA, M. F.; ARAUJO, P. C.. Estudo de viabilidade preliminar de uma agencia de correios franqueada. 1996. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; KLAES, L. S.; MOREIRA FILHO, P.. Estudo de viabilidade implantação de uma fabrica de clips e grampos para escritorio na cidade de Florianópolis. 1996. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.; SILVA, E. M.;OSTROSKI, S. S. D.. Cena 11 Centro de Artes. 1996. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SILVA, E. M.;OSTROSKI, S. S. D.; PEREIRA, M. F.. Proposta de ações de Marketing para a empresa servidata assessoria e serviços ltda. 1996. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SILVA, E. M.; PREVE, A. D.;OSTROSKI, S. S. D.. Plano estratégico de marketing para loja Pinho Confecção. 1996. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
LIMA, R. N. O.;OSTROSKI, S. S. D.; PEREIRA, M. F.. Desafios tecnológicos e gerênciais das indústrias têxteis de Blumenau frente aos desafios da Legislação Ambiental e das normas ISO 14001. 1996. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.; ARAUJO, P. C.;OSTROSKI, S. S. D.. Lupetur Agência de viagens e serviços de turismo ltda: uma abordagem estratégica. 1996. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
GIRARDI, D. M.;OSTROSKI, S. S. D.; PEREIRA, M. F.. Empregabilidade: uma alternativa de sobrevivencia na virada do século. 1996. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.;OSTROSKI, S. S. D.; ARAUJO, P. C.. Segundo Lar Hotel Infantil. 1996. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ALVES FILHO, A.;OSTROSKI, S. S. D.; ALVES, V. G.. Chatagnier.Análise da Administração do capital de giro da empresa Mold Motores Ltda. 1996. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SILVA, E. M.; LIMA, R. N. O.;OSTROSKI, S. S. D.. Proposta de Implantação de métodos e técnicas administrativas na empresa Auto Viação Caramuru Ltda. 1996. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MOREIRA FILHO, P.;OSTROSKI, S. S. D.; CUNHA, R. G.. Orçamento programa da Casan - Regional Florianópolis, uma análise crítica. 1996. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MUSSI, C. W.;OSTROSKI, S. S. D.; LINHARES, J. N.. Análise do grau de satisfação dos assinantes e cortesias do jornal indústria e comércio e proposta de ações. 1996. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MUSSI, C. W.;OSTROSKI, S. S. D.; LINHARES, J. N.. Análise do grau de satisfação dos assinantes e cortesias do jornal indústria e comércio e proposta de ações. 1996. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.;OSTROSKI, S. S. D.; PREVE, A. D.. Planejamento estratégico para o Hotel Faial. 1996. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; OSTROSKI, R. M. F.; SAUER, L.. Proposta de estruturação de um sistema e informações gerenciais na By Wind Industria e Comercio de Confecções Ltda.. 1995. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; SAUER, L.; REINERT, J. N.. Elaboração de um plano e viabilidade economico financeira para a implantação de um restaurante tipo buffet. 1995. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MOREIRA FILHO, P.; BORN, A. C. B.;OSTROSKI, S. S. D.. Proposta de um sistema de gerenciamento administrativo na Lou Artes - ME. 1995. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MOREIRA FILHO, P.; ERDMANN, R. H.;OSTROSKI, S. S. D.. Proposta de Organização, financeira e administrativa da floricultura. 1995. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ERDMANN, R. H.; SAUER, L.;OSTROSKI, S. S. D.. Buffet de sorvetes um novo convceito de sorveteria. 1995. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MUSSI, C. W.; CIRIMBELLI, A. A.;OSTROSKI, S. S. D.. Pesquisa de Marketing. 1995. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; SCHENINI, P. C.; ZANELLA, L. C. H.. Proposta de Organização Administrativada empresa Marcofrio Industria e Comercio Ltda. 1994. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; ARAUJO, P. C.; BRUSTOLIN, A.. Padronização das atividades do setor de convênios da Caixa Econômica Federal. 1994. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; SCHENINI, P. C.; ZANELLA, L. C. H.. Projeto de viabilidade preliminar Café Utopia. 1994. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SCHENINI, P. C.;OSTROSKI, S. S. D.; ZANELLA, L. C. H.. Imobiliária San Nicholas Nova Proposta de Trabalho. 1994. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SCHENINI, P. C.; ZANELLA, L. C. H.;OSTROSKI, S. S. D.. Proposta de Implantação do Plano Diretor de Informática para o Centro Sócio-Econômico. 1994. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SILVA, E. M.; LORENZETTI, R. T. C.;OSTROSKI, S. S. D.. Ampliação e Reoganização da Empresa Videoteca. 1994. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
BORN, A. C. B.;OSTROSKI, S. S. D.; BUENO, A. D.. Classificação e Controle de estoque. 1994. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SCHENINI, P. C.;OSTROSKI, S. S. D.; GRAEF, C. A.. Análise do Depto de Vendas da Cerâmica Portobello S/A. 1994. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.; SCHENINI, P. C.;OSTROSKI, S. S. D.. Estratégia de Mercado para Imobiliária Brognoli Imoveis. 1994. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; SCHENINI, P. C.; COSTA, A. A. P.. Estudo da situação economica. 1993. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; SCHENINI, P. C.; MOREIRA FILHO, P.. Trabalho de conclusão. 1993. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; MEIRA FILHO, J.; ZANELLA, L. C. H.. Projeto de viabilização de uma Empresa e Aluguel de automoveis. 1993. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; LORENZETTI, R. T. C.; ZANELLA, L. C. H.. Elaboração do Manual didatico da empresa: CASVIG Catarinense de Segurança e Vigilancia Ltda. 1993. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; ZANELLA, L. C. H.; LORENZETTI, R. T. C.. Projeto de viabilidade técnica, economica e financeira de Vidraçaria. 1993. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; ZANELLA, L. C. H.; MEIRA FILHO, J.. Projeto de viabilidade de implantação de uma farmácia. 1993. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; REINERT, J. N.; ALVES, A. C.. Avaliação e proposta de sistemas de administração de material e finanças para a empresa Comércio Varejista de Derivados de Petróleo Quatro Ilhas Ltda.. 1993. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; ZANELLA, L. C. H.; SCHENINI, P. C.. Pesquisa explortoria para reavaliar o perfil do Mercado Potencial do shopping Itaguaçu. Uma proposta de posicionamento estrategico. 1993. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.; LORENZETTI, R. T. C.;OSTROSKI, S. S. D.. Manual de organização e Gestão para a Vinícula Mazon Doudt Ltda. 1993. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SCHENINI, P. C.;OSTROSKI, S. S. D.; MACHADO, J. C. V.. Banco de Preços: Análise e Implantação. 1993. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ALVES, A. C.;OSTROSKI, S. S. D.; REINERT, J. N.. Projeto de viabilização técnica, econômica e financeira para implantação de uma corretora de seguros. 1993. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SCHENINI, P. C.; PREVE, A. D.;OSTROSKI, S. S. D.. Automação de escritório: Sugestões para automação e melhoria das atividades realizadas. 1993. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
LIMA, R. N. O.;OSTROSKI, S. S. D.; SIMIONI, R. C. B. R.. Estudo de viabilidade para unificação dos serviços de atendimento comercial e emergência na agência regional da CELESC de Rio do Sul. 1993. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
BARCELLOS, B. B.; REINERT, J. N.;OSTROSKI, S. S. D.. Gerenciamento e Planejamento Comercial. 1993. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SILVA, E. M.;OSTROSKI, S. S. D.; LOPES, A. R. G.. Reorganização Administração do Síntese do Sinesefe- Seção Sindical da Grande Florianópolis. 1993. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; SCHENINI, P. C.; AMIN, G.. Reestruturação do serviço material e patrimonio do TRT -12 região. 1992. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; GONZAGA, S. C.; JUNIOR, M. F. F.. Proposta organizacional para o departamento de contabilidade a CELESC. 1992. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; ALVES FILHO, A.; BARCELLOS, B. B.. Projeto de viabilidade de implantação de uma empresa de confecções. 1992. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; LIMA, R. N. O.; CAMPELLI, C. R.. Implantação de uma empresa de representação comercial. 1992. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; SCHENINI, P. C.; CORREIA, A. C.. Otimização do controle de veículos. 1992. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; ZANELLA, L. C. H.; KLAES, L. S.. Elaboração de um manual de organização para o Hotem Valerim Center. 1992. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
COSTA, J. I. P.; ZANELLA, L. C. H.;OSTROSKI, S. S. D.. Necessidades gerenciais nas Ind. Mouergias e de confecção de Florianópolis. 1992. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.; LORENZETTI, R. T. C.;OSTROSKI, S. S. D.. Manual de organização para a transmari Transp. de Cargas LTDA. 1992. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MORITZ, G. O.; MOREIRA FILHO, P.;OSTROSKI, S. S. D.. Estudo de viabilidade de expansão da Fábrica de Sorvetes. 1992. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
COSTA, J. I. P.; ZANELLA, L. C. H.;OSTROSKI, S. S. D.. Necessidade (de mercado) gerenciais nas ind. moveleiras e de confecção na Grande Florianópolis. 1992. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
COSTA, J. I. P.;OSTROSKI, S. S. D.; SILVA, E. M.. Análise de mercado qualitativa dos moluscos bivalves da Ilha-SC. 1992. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.;OSTROSKI, S. S. D.; SILVA, T. D.. Racionalização no Natur Campeche Hotel Residencial. 1992. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SILVA, E. M.;OSTROSKI, S. S. D.; CASTRO, J. E.. Reorganização da Vice-Comodoria do Iate Clube de Santa Catarina Veleiros de Ilha. 1992. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
BARCELLOS, B. B.; MELLO, F. F.;OSTROSKI, S. S. D.. Projeto de viabilidade técnica, econômica e financeira de um centro de educação pré-escolar. 1992. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MELLO, F. F.;OSTROSKI, S. S. D.; SILVA, P. E.. Proposta Orçamentária Cerâmica Irmãos Dadam Ltda. 1992. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SCHENINI, P. C.;OSTROSKI, S. S. D.; DANTAS, L. F.. Controle de contas a recerber e contas a pagar - Manager Consultoria em informática. 1991. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; KLAES, L. S.; FRANZONI, C. A. G.. Organização e Métodos na Empresa de Correios e Telégrafo. 1990. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
KLAES, L. S.; CAMPELLI, C. R.;OSTROSKI, S. S. D.. Estudo desenvolvido na Empresa Colônio de Pescadores Zii. 1990. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; KLAES, L. S.; OLIVEIRA, D. D.. Organização e Métodos na Serralheria Oliveira. 1990. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
LINHARES, J. N.;OSTROSKI, S. S. D.; ZANIN, G. J.. Recursos Humanos no Baía Norte Palace Hotel. 1990. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
CIRIMBELLI, A. A.;OSTROSKI, S. S. D.; MARTINS, M. A.. Organização e Métodos na Coordenadoria Regional de Contabilidade. 1990. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
COSTA, J. I. P.;OSTROSKI, S. S. D.; DUARTE, K. L. P.. Marketing na Ótica Stylo Ltda. 1990. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.;OSTROSKI, S. S. D.; COSTA, J. I. P.. Administração Geral e Turismo na Cabanas Hotelaria Condor Ltda. 1990. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
LINHARES, J. N.;OSTROSKI, S. S. D.; TEIXEIRA, O.. Organização e Métodos na Coordenadoria Regional de Serviços Gerais. 1990. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; COSTA, J. I. P.; LORENZETTI, R. T. C.. Administração na Autocom Informática - Sistemas e Automação Ltda. 1990. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
PREVE, A. D.;OSTROSKI, S. S. D.; MARTINS, J. J.. Administração na Coordenadoria de Estágios do Curso de Administração - UFSC. 1990. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ALVES FILHO, A.;OSTROSKI, S. S. D.; BEM, J. F.. Finanças na COHAB S/C. 1990. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
CAMPELLI, C. R.; KLAES, L. S.;OSTROSKI, S. S. D.. Pesquisa Individual na Área de projetos. 1990. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
CAMPELLI, C. R.; KLAES, L. S.;OSTROSKI, S. S. D.. Chocolate Caseiro Florianopolis. 1989. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
REZENDE, S. U.;OSTROSKI, S. S. D.; BAPTISTA FILHO, A.. IPESC. 1989. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ARAUJO, P. C.;OSTROSKI, S. S. D.; VETTER, H.. Organização e Métodos na Empresa TELESC. 1989. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
KLAES, L. S.;OSTROSKI, S. S. D.; JAMUNDA, C.. Organização e Métodos na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafo. 1989. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; KLAES, L. S.; ROCKENBACH, O.. Organização e Métodos na EMPASC/DID. 1989. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; KLAES, L. S.; BARCELLOS, B. B.. Núcleo Regional do Portalis. 1989. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
REINERT, J. N.; OLIVEIRA, J. S.;OSTROSKI, S. S. D.. Secretaria do Depto de Aquicultura (UFSC - CCA). 1988. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
REZENDE, S. U.; MATTOS, J. J.;OSTROSKI, S. S. D.. Admnistração Financeira da Prefeitura Municipal de Praia Grande (SC). 1988. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ALVES FILHO, A.; MORITZ, G. O.;OSTROSKI, S. S. D.. Administração geral da Empresa J.B.Andrade ME. 1988. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
COSTA, J. I. P.; MIGUEL, S.;OSTROSKI, S. S. D.. EDITORA DA UFSC - Distribuição e Promoção. 1988. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
REZENDE, S. U.;OSTROSKI, S. S. D.; MATTOS, J. J.. CADASTRO IMOBILIÁRIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE/SC. 1988. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
GUIMARAES, V. N.; KNABEN, R. C.;OSTROSKI, S. S. D.. Setor de Pessoal da UFSC. 1988. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
GUIMARAES, V. N.; KNABEN, R. C.;OSTROSKI, S. S. D.. Departamento Pessoal da UFSC. 1988. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
REZENDE, S. U.; MATTOS, J. J.;OSTROSKI, S. S. D.. Cadastro imobiliário na Prefeitura Municipal de Praia Grande/SC. 1988. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
REZENDE, S. U.; MATTOS, J. J.;OSTROSKI, S. S. D.. Administração Municipal de Praia Grande/SC. 1988. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ARAUJO, P. C.; ROSA, J. J.;OSTROSKI, S. S. D.. Organização e Métodos do Tribunal de Contas do Estado de SC. 1988. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MORITZ, G. O.; WILVERT, E.;OSTROSKI, S. S. D.. Comércio e Indústri de Madeiras Santa Maria - Administração Financeira. 1988. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
SCHENINI, P. C.; MATOS, V.;OSTROSKI, S. S. D.. Controle Financeiro da Empresa ILHASUL - Ind. e Comércio LTDA.. 1988. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ZANELLA, L. C. H.;OSTROSKI, S. S. D.; ALVES, A. C.. Residencia Sul Hotel Ltda.. 1988. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
KLAES, L. S.; LUZ, J. A. B.;OSTROSKI, S. S. D.. Setor de Protocolo da Secretaria do Estado da Cultura e do Esporte. 1988. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
PREVE, A. D.; PACHECO, C. C.;OSTROSKI, S. S. D.. Diretoria de Serviços Médicos do Instituto de Previdência do Estado de SC. 1988. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
CAMPELLI, C. R.;OSTROSKI, S. S. D.; HEIDEMANN, F. G.. Gestão de Recursos Humanos. 1988. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.; SCHRAMM, R. M.; ARAUJO, P. C.. Organização e Métodos no Laboratório Central DER/SC. 1988. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ARAUJO, P. C.; GOLVEA, A. S.;OSTROSKI, S. S. D.. Organização e Métodos da Banco do Estado de Santa Catarina. 1987. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
CAMPELLI, C. R.; BACKES, L.;OSTROSKI, S. S. D.. Laboratório de Solda (Depto. de Eng. Mecânica). 1987. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
PREVE, A. D.; TEIXEIRA, O.;OSTROSKI, S. S. D.. Goulart.Seção de Comunicação, Divulgação e Domuntação do Instituto Nacional da Previdência Social. 1987. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
CAMPELLI, C. R.;OSTROSKI, S. S. D.; METZGER, C.. Administração da Transportes Sul LTDA. 1987. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
PREVE, A. D.; VIEIRA, M. A.;OSTROSKI, S. S. D.. Centro de Documentação e Informática da Fundação de Amparo à Tecnologia e ao Meio Ambiente (FATMA). 1987. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
REZENDE, S. U.; MATTOS, J. J.;OSTROSKI, S. S. D.. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - PREFEITURA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE. 1987. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
FINGER, A. P.; FREITAS, M.; CAMPELLI, C. R.;OSTROSKI, S. S. D.. Departamento Pessoal da Cia. Catarinense de Armazenamento. 1986. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ALVES, A. C.; PACHECO NETO, L.;OSTROSKI, S. S. D.. Gerência de Recursos Humanos da Cia. de Processamento de Dados do Estado de SC. 1986. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
REZENDE, S. U.; MATTOS, J. J.;OSTROSKI, S. S. D.. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÀO E FINANÇAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE. 1986. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
REZENDE, S. U.; MATTOS, J. J.;OSTROSKI, S. S. D.. PREFEITURA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE -SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS. 1986. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
ALVES, A. C.;OSTROSKI, S. S. D.; TAVARES, A.. TCE - Associação Beneficente dos Economiários Federais de Santa Catarina. 1986. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
MEIRELLES, G. L. L.; ALBANO, G. H.;OSTROSKI, S. S. D.. Setor de Almoxarifado - 63º Batalhão de Infantaria (Quartel do exército). 1985. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
LINHARES, J. N.; ROSA, V. M.;OSTROSKI, S. S. D.. Administração de Organização e Métodos no Laboratório de Análises Miguel Cristakis. 1985. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina.
André Leite; Claudelino Martins; ALMEIDA, M. S.; Juliana Vaccari;OSTROSKI, S. S. D.. banca examinadora para seleção de Professor Substituto. 2015. Universidade Federal de Santa Catarina.
OSTROSKI, S. S. D.. Avaliação de Curso de Graduação (Faculdade de Tecnologia Faesa - Administração de Empresas). 2006. Faculdade de Tecnologia Faesa.
OSTROSKI, S. S. D.. Avaliação de Curso de Graduação Tecnológica (Universidade do Oeste Paulista - Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública e Planejamento Urbano ). 2006.
OSTROSKI, S. S. D.; FERNANDES JUNIOR, A. A.. Avaliação de Curso de Graduação (Faculdade Mater Dei - Curso Superior de Tecnológico em Gestão de Vendas). 2006.
OSTROSKI, S. S. D.; GIGLIOTTI, O.. Avaliação de Curso de Graduação - Instituto de Ensino Superior do Maranhão - Gestão Mercadológica). 2006. Instituto de Ensino Superior do Sul do Maranhão.
OSTROSKI, S. S. D.. Avaliação de Curso de Graduação (Faculdade Flamingo - Administração de Empresas). 2005. FACULDADE FLAMINGO.
OSTROSKI, S. S. D.. Avaliação de Curso de Graduação (Faculdade Módulo Paulista - Administração). 2005. Faculdade Módulo Paulista.
OSTROSKI, S. S. D.. Avaliação de Curso de Graduação (Pontificia Universidade Católica do Paraná - Curso Superior de Formação Específica em Projeto e Desenvolvimento de Sistemas). 2005.
OSTROSKI, S. S. D.. Avaliação de Curso de Graduação (Universidade Luterana do Brasil - Administração). 2005. Universidade Luterana do Brasil.
OSTROSKI, S. S. D.. Avaliação de Curso de Graduação (Universidade Luterana do Brasil - Administração). 2005. Universidade Luterana do Brasil.
OSTROSKI, S. S. D.; ARARIPE, C. A.. Avaliação de Curso de Graduação (Faculdades SPEI - Informática). 2004. Faculdades SPEI.
OSTROSKI, S. S. D.; CAMARGO, M. E.. Avaliação de Curso de Graduação (Faculdades Integradas de Tangará da Serra - Administração Rural). 2004.
OSTROSKI, S. S. D.. Avaliação de Curso de Graduação (Centro Universitário Moura Lacerda - Administração). 2002. Centro Universitário Moura Lacerda.
OSTROSKI, S. S. D.; BISSOLI, M. A. M. A.. Avaliação de Curso de Graduação (Faculdade de Administração de Empresas de Itumbiara - Administração de Empresas). 2002.
Orientou
Qualidade de Vida no Serviço Público: gerindo profissionais para o sucesso; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Gestão Pública) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Participação e Comprometimento dos Servidores Públicos do Ministério Público Federal com o Planejamento Estratégico Institucional 2011-2020; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Administração Pública) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Indicadores de Desempenho e sua Relação com a Eficácia do Serviço em um Centro de uma Universidade Pública; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Administração Pública) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Redes de Atenção à Saúde: panorama na implantação da Rede Cegonha no estado de Santa Catarina; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Administração Pública) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Aplicação do Princípio da Eficiência como Instrumento de Gestão Pública; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Administração Pública) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
O IDH como ferramenta na Distribuição de Verbas Federais ao Municípios através do Fundo de Participação dos Municípios; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Administração Pública) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Assistência Farmacêutica no SUS: ações governamentais brasileiras no período de 2002 a 2012; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Administração Pública) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
A Motivação no Serviço de Policiais Militares: um estudo de caso no pelotão de Capivari de Naoxp; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Administração Pública) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Motivação no Serviço Público: fatores motivacionais para servidores na Constituição Federal; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Administração Pública) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Estudo da viabilidade de instalação de um Lar para Idosos em Chapecó; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Análise de Mercado: estudo da viabilidade de implantação de um correspondente bancário no bairro Esplanada - Chapecó; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Análise de viabilidade de Implantação da Cafeteria Top Café em Chapecó SC; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Recursos Humanos: remuneração variável/participação nos lucros ou resultados estudo de caso na Agência do Banco do Brasil S; A; de Palma de Sola - SC; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Administrador hospitalar em hospital universitário; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Pesquisa de Viabilidade Econômico-Financeira para implantação de restaurante vegetariano em Florianópolis-SC; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Qualidade de vida no trabalho através da implantação do método pilates no programa de ginástica laboral; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
O mercado de ações brasileiro como alternativa de investimento para o pequeno investidor de Florianópolis; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Criação de Manual para que o Pequeno Empresário Possa Começar a Licitar Eletronicamente; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Análise do Custo e Benefício em Invetimentos em Ações Via: home borker e fundos de investimentos; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Plano de Cargos e Salários para o Auto Posto Nienkötter; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Plano de Negócios: empresa RAC Esportes; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Fatores Determinantes da Motivação e Satisfação no Trabalho Docente: estudo de caso em uma escola da rede pública estadual de ensino; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
A reciclagem de resíduos sólidos na cidade de Florianópolis (SC); 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
A pesquisa de clima organizacional como ferramentapara avaliação da satisfação dos colaboradores do centro clínico latano ltda; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Plano de negócios:Xtreme; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Adesão ao novo mercado da BOVESPA: impacto no desempenho e na liquidez; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Estudo das contribuições obtidas pelas centais elétricas de Santa Catarina em sua participação no mercado de capitais; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Análise da performance dos fundos de investimento de renda fixa do banco do estado de Santa Catarina S/A - BESC, no período de janeiro de 2002 à dezembro de 2006; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Estudo de viabilidade mercadológica e financeira para a implantação de uma indústria de salgadinhos; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Projeto de estudo de viabilidade ambiental e Econômico para abertura de uma pousada rural no munícipio de Vargeão-SC; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Valorização do Capital Intelectual pelas Organizações; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Avaliação de Desempenho para Lumiar Comércio e Indústria LTDA; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Análise Financeira no Negócio: Call Center da AGM Consultores Associados Ltda; ; 2004; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Estudo de viabilidade econômico financeira de um estabelecimento que comercialize materiais para desenho e pintura; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Estudo de viabilidade econômico financeira de um estabelecimento que comercialize materiais para desenho e pintura; 2003; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Diagnóstico organizacional: uma investigação crítica no almoxarifado da Cia agrícola Nova américa; 2002; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Viabilidade econômico-financeira de uma casa noturna dançante; 2002; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Lei de Responsabilidade Fiscal e o Setor Público; 2002; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Viabilidade Econômico-financeira de uma empresa de comércio eletrônico para envio de mensagens ao futuro; 2000; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
A estrutura e o funcionamento da Bolsa der Mercadorias e Cereais de Santa Catarina - BMCSC; 2000; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Viabilidade Econômico Financeiro de uma empresa de comércio eletrônico para envio de mensagens ao futuro; 2000; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Projeto de viabilidade de uma indústria de blocos cerâmicos estruturais; 1999; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Projeto de viabilidade técnica, econômica-financeira de uma empresa recicladora de plásticos na Grande Florianópolis; 1999; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Plano estratégico de marketing para o Hotel Costa Norte; 1998; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Projeto de viabilidade de uma camisaria; 1998; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Pomar do Beija-Flor - Casa de Lanches Naturais; 1997; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Estudo de viabilidade: Implantação de uma fábrica de clips e grampos para escritório na cidade de Florianópolis; 1997; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Projeto de viabilidade para implantação de uma agência de turismo de aventura; 1997; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Estudo para implantação de uma cafeteria em Florianópolis; 1997; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Projeto de viabilidade de implantação de uma empresa prestadora de serviços de informática; 1996; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Projeto de viabilidade de um buffet de sorvetes; 1996; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Estudo de viabilidade premiliminar de uma agência de Correios franqueada; 1996; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Estrutura Organizacional da Carlos Paulo Propaganda; 1996; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Projeto preliminar de viabilidade econômico-financeiro de um empreendimento imobiliario no Balneário de Ingleses, ilha de Santa Catarina; 1995; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Elaboração de um Plano de viabilidade Econômico-Financeira para a implantação de um restaurante tipo buffet; 1995; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Proposta de estruturação de um sistema de informações gerenciais na By Wind Indústria e Comércio de confecções; 1995; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Pré-Viabilidade econômica de uma academia de ginastica; 1995; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Proposta de organização administrativa da empresa Marcofrio Indústria e Comércio LTDA; 1994; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Projeto de viabilidade Econômica-Financeira de uma agência de viagens; 1994; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Padronização das atividades do setor de convênios da Caixa Econômica Federal - SC; 1994; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Projeto de viabilidade preliminar ''Café Utopia''; 1994; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Estudo da situação Econômica do Pescado Silveira S/A; 1993; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Administração Geral COMATEC; 1993; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Projeto de viabilização de uma empresa de aluguel de automóveis; 1993; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Elaboração do Manual Didático da Empresa - Casvig Catarinense de Segurança e Vigilância; 1993; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de São Carlos; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Projeto de viabilidade técnica, econômica e financeira de uma vidraçaria; 1993; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
O comércio de peças usadas e recondicionadas como contribuição ao desenvolvimento sustentado estudo de caso Casa Grande Auto Peças 1990-1993; 1993; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Pesquisa Exploratória para reavaliar o Perfil do Mercado Potencial do Shopping Itaguaçu: Uma proposta de posicionamento estratégico; 1993; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Projeto de viabilidade de implatação de uma Farmácia; 1993; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Manual de organização da ASSEOF; 1992; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Reestruturação do serviço material e patrimônio do TRT - 12a região; 1992; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Projeto de viabilidade de implantação de uma empresa de confecção; 1992; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Implantação de Instrumentos Administrativos para o Bom Desempenho Comercial da Serralheria e Urbanização Santa Rosa Ltda; 1992; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Finanças na Kock Modas; 1990; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Administração na Tecnomat Comércio e Representações; 1990; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Administração na USO'S Confecções; 1989; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Administração na Lik's Calçados e Confecções Ltda; 1989; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Laboratório Central do Departamento de Estradas e Rodagem de SC; 1988; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
NTS - Núcleo de Tecnologia de Softwares S/C Ltda; ; 1988; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Organização e Métodos na Empresa Philippi S; A; ; 1987; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal de Santa Catarina; Orientador: Sinesio Stefano Dubiela Ostroski;
Produções bibliográficas
-
OSTROSKI, S. S. D. . Orçamnto Público. Florianópolis: CEFET-SC, 2008. 134p .
-
FERREIRA, EVELISE PEREIRA ; FERREIRA, FERNANDA LEMES ; OSTROSKI, SINESIO STEFANO DUBIELA ; GONTIJO, LEILA AMARAL ; VERGARA, LIZANDRA GARCIA LUPI . ANÁLISE ERGONÔMICA DO TRABALHO: ESTUDO DE CASO NO SETOR GRÁFICO DE UMA IMPRENSA UNIVERSITÁRIA. In: 1º Congresso Internacional de Ergonomia Aplicada, 2016, Recife. Blucher Engineering Proceedings. São Paulo: Blucher, 2016. v. 3. p. 782-793.
-
OSTROSKI, S. S. D. . O cooperativismode crédito no Brasil e em Santa Catarina como fator de Desenvolvimento Sócio-Econômico. In: II Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo, 2012, Porto Alegre. Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo, 2012.
-
OSTROSKI, S. S. D. . Apresentação das Atividades do Curso de Graduação em Administração CAD 9615. 2011. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
OSTROSKI, S. S. D. ; MURAD, J. ; Weidle, D . Departamento Nacional de Auditoria do Sistema Único de Saúde (DENASUS) Problemas, Ações e Resultados na Gestão da Auditoria, enquanto Componente Federal do Sistema Nacional de Auditoria (SNA). 2010. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
FRANCISCO JUNIOR, G. J. ; MARQUES, R. S. R. ; OSTROSKI, S. S. D. . Os Papéis da Auditoria Interna e do Controle Interno no Combate a Fraude na Administração Pública Federal. 2010. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
OSTROSKI, S. S. D. ; BEJGEL, M. ; WEINZIERL, Greici . Proposta para a Implantação de uma Classe Hospitalar no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia - IINTO. 2010. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
SOUZA, O. N. C. ; OSTROSKI, S. S. D. ; FERREIRA, M. M. . Estrutura do Patrimônio do Ministério da Saúde: Inclusão Digital como Ferramenta para Controle Social. 2010. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
RIBEIRO, L. S. ; MARQUES, R. S. R. ; OSTROSKI, S. S. D. . Patrimônio. 2010. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
SACRAMENTO, L. S. A. ; OSTROSKI, S. S. D. ; MARQUES, R. S. R. . Qualidade de Vida no Trabalho Através da Implantação do Método Pilates no Programa de Ginástica Laboral. 2010. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
RODRIGUES, J. M. C. ; Weidle, D ; OSTROSKI, S. S. D. . Direito à Desefa no Processo Administrativo Disciplinar na Administração Pública Federal. 2010. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
OSTROSKI, S. S. D. ; SOUZA, G. A. L. ; Weidle, D . Avaliação do Controle Interno pela Auditoria no Núcleo Estadual do Ministério da Saúde no Amazonas. 2010. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
OSTROSKI, S. S. D. . Apresentação das Atividades do Curso de Graduação em Administração CAD 9115. 2010. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
OSTROSKI, S. S. D. ; MARQUES, R. S. R. . Diploma pela Internet e Tutoria em Ead. 2010. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
OSTROSKI, S. S. D. . Laboratório de Gestão CAD 9115. 2010. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
OSTROSKI, S. S. D. . Apresentação das Atividades do Curso de Graduação em Administração CAD 9614. 2010. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
OSTROSKI, S. S. D. . Apresentação das Atividades do Curso de Graduação em Administração CAD 9115. 2010. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
OSTROSKI, S. S. D. . Sistema de Informação Baseado em Computador de uma empresa na percepção dos seus usuários. 2009. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
OSTROSKI, S. S. D. . Sistema de Informação Baseado em Computador de uma empresa na percepção dos seus usuários. 2009. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
OSTROSKI, S. S. D. . Apresentação Atividades do Curso de Graduação em Administração CAD 9613. 2009. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
OSTROSKI, S. S. D. . Apresentação das Atividades do Curso de Graduação em Administração CAD 9612. 2009. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
OSTROSKI, S. S. D. . Apresentação das Atividades do Curso de Graduação em Administração CAD 9611. 2008. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
OSTROSKI, S. S. D. . Apresentação das Atividades do Curso de Graduação em Administração CAD 9611. 2008. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Outras produções
OSTROSKI, S. S. D. ; BUZANELLO, E. J. ; HEIDEMANN, F. G. ; KLAES, L. S. ; POLLAK, M. ; CARIO, S. A. F. . Estratégia de Orientação Técnico-Econômica da Agroindústria de Processamento de Oleaginas no Estado de Santa Catarina. 1986.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Sócio-Econômico. , Campus Universitário João David Ferreira Lima, Trindade, 88040-900 - Florianopolis, SC - Brasil, Telefone: (48) 33319374, Ramal: 216
Experiência profissional
2005 - 2007
Prefeitura Municipal de São JoséVínculo: Membro do Conselho de Saúde, Enquadramento Funcional: Representante do Governo - Membro Suplente
Outras informações:
Membro Suplente do Conselho Municipal de Saúde de São José - Decreto 17.292/2005
2013 - Atual
União dos Escoteiros do BrasilVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Membro Conselho Fiscal
Outras informações:
Região de Santa Catarina
2002 - 2012
União dos Escoteiros do BrasilVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Chefe Sênior
Outras informações:
Chefe Sênior (GE66/SC) da União dos Escoteiros do Brasil - Reconhecida de Utilidade Pública Federal Dec. 5497/28 e como Instituição de Educação Extra-Escolar Dec.Lei 8828/46
2002 - 2012
Arquidiocese de FlorianópolisVínculo: Membro, Enquadramento Funcional: Membro do Conselho Consultivo M.I.
Outras informações:
Nomeado pelo Arcebispo Metropolitano
2001 - 2002
Arquidiocese de FlorianópolisVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenador de Area M.I.
Outras informações:
Nomeado pelo Arcebispo Metropolitano
Atividades
-
01/2002 - 01/2012
Conselhos, Comissões e Consultoria, Area I de Florianópolis, .,Cargo ou função, Membro do Conselho Consultivo do MI.
-
01/2001 - 12/2002
Conselhos, Comissões e Consultoria, Área II de Florianópolis, .,Cargo ou função, Membro da Coordenação do Movimento de Irmãos.
2002 - 2004
CREDITEC S.A. - Sociedade de Crédito, Financiamento e InvestimentoVínculo: Membro do Conselho Fiscal, Enquadramento Funcional: Membro Conselho Fiscal
Outras informações:
Membro do Conselho Fiscal da CREDITEC - Comunicado DEORF-GTPAL/Deorf-2002/122 de 16/04/2002
1982 - 1984
Ministério da EducaçãoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Coordenador de Programação Financeira, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Coordenador de Programação Financeira da Secretaria de Orçamento e Finanças da Secretaria Geral/MEC
1975 - Atual
Universidade Federal de Santa CatarinaVínculo: , Enquadramento Funcional: Adjunto IV, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Portaria 017/CSE/2013
Atividades
-
03/2013
Conselhos, Comissões e Consultoria, Reitoria, .,Cargo ou função, Portaria nº 458/2013/GR nominado para a condição de representante de Magistério da Educação Superior - CAD/CSE.
-
12/2010
Conselhos, Comissões e Consultoria, Universidade Federal de Santa Catarina, .,Cargo ou função, Membro da Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD. Representante da Carreira do Magistério da Educação Superior - Conforme Portaria 1642/GR/2010.
-
09/2010
Direção e administração, Universidade Federal de Santa Catarina, .,Cargo ou função, Subcoordenadoria Geral do Ambiente EaD/UaB/MEC. Portaria 017/CAD/CSE/2010.
-
08/2010
Conselhos, Comissões e Consultoria, Universidade Federal de Santa Catarina, .,Cargo ou função, Membro do Núcleo de Docente Estruturante do Curso de Graduação em Administração, nas modalidades presencial e à distância. Conforme Portaria 051/CSE/2010.
-
07/2010
Direção e administração, Universidade Federal de Santa Catarina, .,Cargo ou função, Subcoordenadoria do Curso de Graduação em Ciências da Administração do Centro Sócio-Econômico. Portaria 894/GR/2010.
-
03/2013 - 03/2013
Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro Sócio-Econômico, .,Cargo ou função, Membro de Comissão Eleitoral para docente e suplente no Conselho Universitário/CUn.
-
04/2012 - 07/2012
Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro Sócio-Econômico, .,Cargo ou função, Portaria 06/SCCAD/2012 - Presidente da Comissão Responsável pela Análise das Atividades Complementáres (Requisições 2012.1).
-
05/2012 - 05/2012
Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro Sócio-Econômico, .,Cargo ou função, Portaria 011/SCCAD/2012 - Membro da Comissão de análise e parecer do processo de revalidação de diploma MATIAS NICOLAS ROLOTTI.
-
05/2012 - 05/2012
Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro Sócio-Econômico, .,Cargo ou função, Portaria 008/sccad/2012 - Membro da Comissão de análise e parecer do processo de revalidação de diploma TATIANA DE OLIVEIRA PEREIRA.
-
08/2011 - 08/2011
Conselhos, Comissões e Consultoria, Universidade Federal de Santa Catarina, .,Cargo ou função, Membro da Comissão de Avaliação para a Progressão Funcional do Professor ALLAN AUGUSTO PLATT.
-
02/2010 - 10/2010
Direção e administração, Universidade Federal de Santa Catarina, .,Cargo ou função, Coordenador de Estágios do Departamento de Ciências da Administração, designado pela Portaria 03/CAD/CSE/2010..
-
05/2009 - 02/2010
Direção e administração, Centro Sócio-Econômico, .,Cargo ou função, Coordenadoria Acadêmica do EaD/CAD. Portaria 005/CAD/CSE/2009.
-
06/2007 - 06/2007
Conselhos, Comissões e Consultoria, Universidade Federal de Santa Catarina, .,Cargo ou função, Membro da Comissão de Avaliação para a Progressão Funcional do Professor MARIO DE SOUZA ALMEIDA, de Adjunto I para Adjunto II. Portaria CAD/03/2007.
-
06/2003 - 12/2003
Direção e administração, Curso de Biblioteconomia, .,Cargo ou função, Membro Titular do Colegiado do Curso de Biblioteconomia..
-
09/2003 - 11/2003
Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro Sócio-Econômico, .,Cargo ou função, Membro da Comissão de Avaliação para a Progressão Funcional do Professor CLARILTON EDZARDO DAVOINE CARDOSO RIBAS, de Adjunto III para Adjunto IV. Portaria CAD/014/2003.
-
10/1992 - 10/1994
Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro Sócio-Econômico, .,Cargo ou função, Membro do Colegiado do Curso de Graduação em Administração. Portaria 389/PREG/92.
-
03/1988 - 03/1990
Direção e administração, Centro de CIências da Educação, Curso de Graduação em Biblioteconomia.,Cargo ou função, Representante do CAD no Colegiado do Curso.
-
07/1986 - 07/1988
Direção e administração, Centro Sócio-Econômico, Departamento de Administração.,Cargo ou função, Sub-Chefe de Departamento.
-
06/1976 - 12/1982
Direção e administração, Reitoria, .,Cargo ou função, Diretor da Divisão de Contabilidade do Departamento de Finanças da UFSC. Portaria n° 343/76.
-
06/1977 - 06/1979
Direção e administração, Universidade Federal de Santa Catarina, .,Cargo ou função, Chefia do Depto de Ciências da Administração do Centro Sócio Econômico. Portaria 533/77.
2011 - 2013
Fundação de Amparo a Pesquisa e Extensão UniversitáriaVínculo: Membro do Conselho Fiscal, Enquadramento Funcional: Chefe Sênior
Outras informações:
RESOLUÇÃO Nº 001/2001-CC
2013 - Atual
Sindicato dos Professores das Universidades Federais de Santa CatarinaVínculo: Conselheiro Fiscal, Enquadramento Funcional: Membro do Conselho Fiscal APUFSC, Carga horária: 1
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Sinesio Stefano Dubiela Ostroski e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?