Hamilton de Araújo Silva Neto
Possuo graduação em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Feira de Santana (2013) e mestrado na área de Engenharia Civil e Ambiental com ênfase em Saneamento Ambiental. No mestrado trabalhei com ACV (Avaliação do Ciclo de Vida) e análise de risco microbiológico no reúso de água cinza. Também atuei na área de eficiência energética. Atualmente com cargo de Professor na UNIFACS. Participo do NDE do curso de Engenharia Civil e Mecatrônica da UNIFACS. E cargo de bolsista técnico no SENAI CIMATEC na área de análise do ciclo de vida de diversos produtos.
Informações coletadas do Lattes em 19/02/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Engenharia Civil e Ambiental
2016 - 2018
Universidade Estadual de Feira de Santana
Título: AVALIAÇÃO DA POTENCIALIDADE NO USO DOMÉSTICO DA ÁGUA CINZA TRATADA PARA FINS NÃO POTÁVEIS, Ano de Obtenção: 2018
EDUARDO HENRIQUE BORGES COHIM DA SILVA.Palavras-chave: Água Cinza; Avaliação Quantitativa de Risco Microbiológico; Avaliação do Ciclo de Vida.Grande área: EngenhariasGrande Área: Engenharias / Área: Engenharia Sanitária / Subárea: Saneamento Ambiental / Especialidade: Microbiologia Aplicada e Engenharia Sanitária. Grande Área: Engenharias / Área: Engenharia Sanitária / Subárea: Saneamento Ambiental / Especialidade: Qualidade do Ar, das Águas e do Solo. Setores de atividade: Captação, tratamento e distribuição de água; Esgoto e atividades relacionadas.
Graduação em Engenharia Civil
2006 - 2013
Universidade Estadual de Feira de Santana
Título: AVALIAÇÃO QUANTITATIVA DE RISCO MICROBIOLÓGICO NA ÁGUA CINZA TRATADA
Orientador: EDUARDO HENRIQUE BORGES COHIM SILVA
Formação complementar
2006 - 2017
Inglês. (Carga horária: 500h). , Centro Cultural Anglo-Americano, CCAA, Brasil.
2014 - 2014
20º WorkshopEmpretec. (Carga horária: 60h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Bahia, SEBRAE/BA, Brasil.
2013 - 2013
Workshop de Energia Solar, Profissional de Energia Fotovoltáica. (Carga horária: 16h). , Donauer Solar do Brasil Ltda., DONAUER, Brasil.
2013 - 2013
Fundamentos de Inspeção e Segurança de Barragens: Aspectos Técnicos e Legai. (Carga horária: 40h). , Universidade Estadual de Feira de Santana, UEFS, Brasil.
2009 - 2009
AutoCad 2D. (Carga horária: 40h). , Speed Informatica, SPEED INF, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Outros / Área: Ciências Ambientais / Subárea: Avaliação do Ciclo de Vida.
Grande área: Outros / Área: Ciências Ambientais / Subárea: Planejamento Integrado dos Recursos Hídricos.
Grande área: Outros / Área: Ciências Ambientais / Subárea: Controle da Poluição.
Grande área: Outros / Área: Ciências Ambientais / Subárea: Ecologia Aplicada a Engenharia Sanitária.
Grande área: Outros / Área: Ciências Ambientais / Subárea: Qualidade do Ar, das Águas e do Solo.
Grande área: Outros / Área: Ciências Ambientais / Subárea: Processos Simplificados de Tratamento de Águas.
Participação em bancas
A. R. ROQUE;SILVA, H. A. N.; S. L. MELO. Manifestações patológicas em lajes de cobertura no município de Euclides da Cunha - BA: Estudo de caso. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador.
A. R. ROQUE;SILVA, H. A. N.; S. L. MELO. A compactação como etapa decisiva em obras de Terraplenagem e a importância do controle tecnológico para a qualidade e a segurança. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador.
SILVA, H. A. N.; A. R. ROQUE; S. L. MELO. Analise das manifestações patológicas na br324(trecho amelia rodrigues/posto) feira de santana ? ba. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador.
A. R. ROQUE;SILVA, H. A. N.; S. L. MELO. Analise das manifestações patológicas na br324(trecho amelia rodrigues/posto) feira de santana ? ba. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador.
A. R. ROQUE;SILVA, H. A. N.; S. L. MELO. Análise de manifestações patológicas consequentes da infiltração por capilaridade na construção civil.. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador.
A. R. ROQUE;SILVA, H. A. N.; S. L. MELO. Análise de manifestações patológicas consequentes da infiltração por capilaridade na construção civil.. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador.
SILVA, H. A. N.. FERRAMENTA DE GESTÃO DE OBRAS PARA PREVENÇÃO DE MAKING-DO. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador.
SILVA, H. A. N.. AVALIAÇÃO DA RESISTÊNCIA À FLEXÃO EM POSTES CONSTRUÍDOS COM CONCRETO RECICLADO. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador.
SILVA, H. A. N.. COMPARATIVO DE CUSTOS NA UTILIZAÇÃO DE PAREDES DE CONCRETO ARMADO MOLDADAS IN LOCO NA SUBSTITUIÇÃO DA ALVENARIA CONVENCIONAL COM BLOCO DE CONCRETO: EUM ESTUDO DE CASO. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador.
SILVA, H. A. N.. PERSPECTIVAS E DESAFIOS PARA A EXPANSÃO DO MERCADO MUNDIAL DE VEÍCULOS ELÉTRICOS. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador.
SILVA, H. A. N.. A CORROSÃO EM ESTRUTURAS METÁLICAS: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICO. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador.
SILVA, H. A. N.. PATOLOGIAS EM AUTOCONSTRUÇÕES: ESTUDO DE CASO EM UM AGLOMERADO SUBNORMAL DE SALVADOR, BAHIA. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador.
A. R. ROQUE;SILVA, H. A. N.; S. L. MELO. RECUPERAÇÃO DE ESTRUTURA DE CONCRETO ARMADO DANIFICADO POR CORROSÃO NAS ARMADURAS: ESTUDO DE CASO. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador.
A. R. ROQUE;SILVA, H. A. N.; S. L. MELO. A UTILIZAÇÃO DO RESÍDUO DA CONSTRUÇÃO CIVIL E DEMOLIÇÃO (RCD) COMO AGREGADO PARA FABRICAÇÃO DE CONCRETO. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador.
A. R. ROQUE;SILVA, H. A. N.; S. L. MELO. A IMPORTÂNCIA DO USO DOS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI?S) PELOS COLABORADORES NA CONSTRUÇÃO CIVIL. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador.
A. R. ROQUE;SILVA, H. A. N.; S. L. MELO. A UTILIZAÇÃO DA CERÂMICA VERMELHA RESULTANTE DA CONSTRUÇÃO E DEMOLIÇÃO CIVIL EM ARGAMASSAS COMO AGLOMERANTE JUNTO AO CIMENTO PORTLAND. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador.
COHIM E. H. S.; ORRICO, S. R. M.;SILVA, H. A. N.. Avaliação quantitativa de risco microbiológico da água cinza tratada para fins não potáveis aplicada a uma residência unifamiliar. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Estadual de Feira de Santana.
SILVA, H. A. N.; VIEIRA, C. L.; SANTOS, P. V. S.. AVALIAÇÃO DO POTENCIAL DE REÚSO DE ÁGUA DAS MÁQUINAS CONDICIONADORAS DE AR. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENGENHARIA CIVIL) - FACULDADE DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS DE FEIRA DE SANTANA.
Orientou
Estudo estético na água de reúso em descarga de vasos sanitários utilizando o tratamento através de microfiltro; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador; Orientador: Hamilton de Araujo Silva Neto;
ESTUDO DE VIABILIDADE TÉCNICA PARA O TRATAMENTO DE ESGOTO DOMÉSTICO NO MUNICÍPIO DE SAPEAÇU (BA); 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador; Orientador: Hamilton de Araujo Silva Neto;
ESTUDO DE VIABILIDADE TÉCNICA PARA O TRATAMENTO DE ESGOTO DOMÉSTICO NO MUNICÍPIO DE SAPEAÇU (BA); 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador; Orientador: Hamilton de Araujo Silva Neto;
ESTUDO DE VIABILIDADE TÉCNICA PARA O TRATAMENTO DE ESGOTO DOMÉSTICO NO MUNICÍPIO DE SAPEAÇU (BA); 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador; Orientador: Hamilton de Araujo Silva Neto;
Análise de Viabilidade Econômica de uma construção sustentável em Salvadro - BA; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador; Orientador: Hamilton de Araujo Silva Neto;
Análise de Viabilidade Econômica de uma construção sustentável em Salvadro - BA; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador; Orientador: Hamilton de Araujo Silva Neto;
Avaliação quali-quantitativa dos artigos publicados do ano de 2004 a 2019, que abordaram o tema gerenciamento dos resíduos da construção civil; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador; Orientador: Hamilton de Araujo Silva Neto;
Costa & Victória de A; e V; G; e Carvalho; Análise quantitativa dos resíduos sólidos gerados em feiras livres, um caso de estudo em Feira de Santana/BA; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador; Orientador: Hamilton de Araujo Silva Neto;
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA AUTOMATIZADO PARA REUTILIZAÇÃO DE ÁGUA DO CHUVEIRO PARA DESCARGA DO VASO SANITÁRIO UTILIZANDO MICRO BOMBA E FILTROS; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade Salvador; Orientador: Hamilton de Araujo Silva Neto;
Produções bibliográficas
-
COHIM, EDUARDO BORGES ; LEÃO, ADRIANO SOUZA ; SILVA, HAMILTON DE ARAÚJO ; SANTOS, GILMAR SOUZA . Water loss associated with food loss and waste in Brazil. Revista Brasileira de Ciências Ambientais (Online) , v. 56, p. 305-317, 2021.
-
SILVA, H. A. N. ; COHIM E. H. S. ; SIPERT S. ; LEAO, A. S. ; CORDEIRO, T. S. . QUANTITATIVE MICROBIAL RISK ASSESSMENT (QMRA) FOR DOMESTIC NON-POTABLE REUSE OF GREYWATER: A CASE STUDY FOR A BRAZILIAN HOUSEHOLD. INTERNATIONAL JOURNAL OF DEVELOPMENT RESEARCH , v. 08, p. 19527-19533, 2018.
-
SILVA, H. A. N. ; SIPERT S. ; COMPOS, R. ; JESUS, T. B. . PROPOSTA PARA MELHORIA DA EFICIÊNCIA HIDRO ENERGÉTICA DE DESTILADOR. In: VI Congresso Brasileiro sobre Gestão do Ciclo de Vida, 2018, Brasília. Anais do VI Congresso Brasileiro sobre Gestão do Ciclo de Vida, 2018. p. 484-489.
-
BARBOSA, L. B. B. ; SILVA, H. A. N. ; COHIM E. H. S. . ANÁLISE ENERGÉTICA DE DESINFECÇÃO DOMÉSTICA DE ÁGUA DE CHUVA. In: VI Congresso Brasileiro sobre Gestão do Ciclo de Vida, 2018, Brasília. Anais do VI Congresso Brasileiro sobre Gestão do Ciclo de Vida, 2018. p. 493-399.
-
JESUS, T. B. ; SILVA, H. A. N. ; COHIM E. H. S. ; SIPERT S. ; COMPOS, R. . ÁGUA DE CHUVA VERSUS ÁGUA SUBTERRÂNEA: UMA AVALIAÇÃO ENERGÉTICA. In: VI Congresso Brasileiro sobre Gestão do Ciclo de Vida, 2018, Brasília. Anais do VI Congresso Brasileiro sobre Gestão do Ciclo de Vida, 2018. p. 845-851.
-
SIPERT S. ; SILVA, H. A. N. ; COHIM E. H. S. ; JESUS, T. B. ; COMPOS, R. . AVALIAÇÃO ENERGÉTICA DE UM SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO. In: VI Congresso Brasileiro sobre Gestão do Ciclo de Vida, 2018, Brasília. Anais do VI Congresso Brasileiro sobre Gestão do Ciclo de Vida, 2018. p. 478-483.
-
FIGUEIREDO, M. C. ; SILVA, S. M. ; SILVA, H. A. N. . AVALIAÇÃO DE IMPACTOS GERADOS NA DESTINAÇÃO FINAL DE RSU UTILIZANDO ANÁLISE DO CICLO DE VIDA: ESTUDO DE CASO FEIRA DE SANTANABA. In: Congresso Baiano de Engenharia Sanitária Ambiental, 2016, Cruz das Almas. IV Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental, 2016.
-
SILVA, H. A. N. ; COHIM E. H. S. ; HORA, J. S. . AVALIAÇÃO DO CICLO DE VIDA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA RESIDENCIAL COM CAPTAÇÃO FLUVIAL PELA CONCESSIONÁRIA COMPARADO A CAPTAÇÃO PLUVIAL IN LOCO.. In: Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental, 2016, Cruz das Almas. IV Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental, 2016.
-
SILVA, H. A. N. ; COHIM E. H. S. ; HORA, J. S. . AVALIAÇÃO DO POTÊNCIAL NO USO DE ÁGUA DE CHUVA PARA RESIDÊNCIAS DE APENA UM PAVIMENTO NA REGIÃO DA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA-BA. In: Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental, 2016, Cruz das Almas. IV Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental, 2016.
-
SILVA, H. A. N. ; COHIM E. H. S. . CONSUMO ENERGÉTICO EM SISTEMAS DE CAPTAÇÃO E BOMBEAMENTO DE ÁGUA DE CHUVA PARA RESIDÊNCIAS DE APENA UM PAVIMENTO. In: Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental, 2016, Cruz das Almas. IV Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental, 2016.
-
SILVA, H. A. N. ; HORA, J. S. ; COHIM E. H. S. ; MEDEIROS, D. L. . Avaliação do Ciclo de Vida do Abastecimento de Água Residencial com Captação Fluvial Pela Concessionária Comparado a Captação Pluvial In Loco. In: V Congresso Brasileiro em Gestão do Ciclo de Vida, 2016, Fortaleza. Gestão do ciclo de vida nos trópicos, 2016.
-
HORA, J. S. ; COHIM E. H. S. ; SILVA, H. A. N. . Avaliação do Ciclo de Vida do Abastecimento de Água Residencial com Captação Fluvial Pela Concessionária Comparado a Captação Pluvial In Loco. In: 10 SIMPÓSIO BRASILEIRO DE CAPTAÇÃO E MANEJO DE ÁGUA DE CHUVA, 2016, Belém. 10o SIMPÓSIO BRASILEIRO DE CAPTAÇÃO E MANEJO DE ÁGUA DE CHUVA, 2016.
-
SILVA, H. A. N. ; HORA, J. S. ; COHIM E. H. S. . Avaliação do Ciclo de Vida do Abastecimento de Água Residencial com Captação Fluvial Pela Concessionária Comparado a Captação Pluvial In Loco. In: XIII Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste, 2016, Aracaju. XIII Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste, 2016.
-
SILVA, H. A. N. ; COHIM E. H. S. . AVALIAÇÃO QUANTITATIVA DE RISCO MICROBIOLÓGICO NA ÁGUA CINZA TRATADA. In: XVIII Seminário de Iniciação Científica, 2013, Feira de Santana. Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Sustentável, 2013.
-
SILVA, H. A. N. ; ALMEIDA, R. ; PIMENTEL, E. ; PARENTE, I. ; BITTENCOURT, C. . TRAJETOS NA ACADEMIA: COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS. 2021. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
SILVA, H. A. N. ; HORA, J. S. . Risco a saúde no uso de água de chuva e no reúso de água cinza. 2020. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
SILVA, S. M. ; FIGUEIREDO, M. C. ; SILVA, H. A. N. . AVALIAÇÃO DE IMPACTOS GERADOS NA DESTINAÇÃO FINAL DE RSU UTILIZANDO ANÁLISE DO CICLO DE VIDA: ESTUDO DE CASO FEIRA DE SANTANABA. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
SILVA, H. A. N. ; COHIM E. H. S. ; HORA, J. S. . AVALIAÇÃO DO CICLO DE VIDA DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA RESIDENCIAL COM CAPTAÇÃO FLUVIAL PELA CONCESSIONÁRIA COMPARADO A CAPTAÇÃO PLUVIAL IN LOCO.. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
SILVA, H. A. N. ; COHIM E. H. S. ; HORA, J. S. . AVALIAÇÃO DO POTÊNCIAL NO USO DE ÁGUA DE CHUVA PARA RESIDÊNCIAS DE APENA UM PAVIMENTO NA REGIÃO DA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA-BA. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
SILVA, H. A. N. ; COHIM E. H. S. . CONSUMO ENERGÉTICO EM SISTEMAS DE CAPTAÇÃO E BOMBEAMENTO DE ÁGUA DE CHUVA PARA RESIDÊNCIAS DE APENA UM PAVIMENTO. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
SILVA, H. A. N. ; HORA, J. S. ; COHIM E. H. S. ; MEDEIROS, D. L. . Avaliação do Ciclo de Vida do Abastecimento de Água Residencial com Captação Fluvial Pela Concessionária Comparado a Captação Pluvial In Loco. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
SILVA, H. A. N. ; HORA, J. S. ; COHIM E. H. S. . Avaliação do Ciclo de Vida do Abastecimento de Água Residencial com Captação Fluvial Pela Concessionária Comparado a Captação Pluvial In Loco. 2016. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
HORA, J. S. ; COHIM E. H. S. ; SILVA, H. A. N. . Avaliação do Ciclo de Vida do Abastecimento de Água Residencial com Captação Fluvial Pela Concessionária Comparado a Captação Pluvial In Loco. 2016. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
HAMILTON NETO, A. S. ; COHIM E. H. S. . Avaliação Quantitativa de Risco Microbiológico da Água Cinza Tratada. 2013. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Projetos de pesquisa
-
2012 - 2013
AVALIAÇÃO QUANTITATIVA DE RISCO MICROBIOLÓGICO NA ÁGUA CINZA TRATADA, Descrição: AVALIAR QUANTITATIVAMENTE A ÁGUA CINZA TRATADA POR UMA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO INSTALADA EM UMA RESIDÊNCIA COM 05 HABITANTES. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Hamilton de Araujo Silva Neto - Coordenador / EDUARDO HENRIQUE BORGES COHIM SILVA - Integrante., Financiador(es): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia - Bolsa.
Prêmios
2016
Melhor Pôster do V Congresso Brasileiro em Gestão do Ciclo de Vida, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA).
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - Atual
Universidade SalvadorVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
Outras informações:
Professor de Hidrologia, Tratamento de água, esgoto e resíduos sólidos, química geral, Hidráulica, Instalações Hidrossanitárias, Instalações Elétricas, Topografia
2021 - 2021
Faculdade Pitágoras de Feira de SantanaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Tutor, Carga horária: 4
2018 - 2020
Faculdade da Região SisaleiraVínculo: PROFESSOR DE CURSO SUPERIOR, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 16
Atividades
-
08/2018 - 01/2020
Ensino, Engenharia Civil, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Hidrologia, Materiais de Construção 1, Mecânica Vetorial, Probabilidade e Estatística, Resistência dos Materiais 1, Tecnologia das Construções 1
2015 - 2017
Colégio Estadual Edelvira de OliveiraVínculo: , Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
2016 - 2017
Universidade Estadual de Feira de SantanaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
2012 - 2013
Universidade Estadual de Feira de SantanaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista, Carga horária: 20
Atividades
-
11/2012 - 05/2013
Estágios , GEPRO.,Estágio realizado, Gerencia de Projetos da UEFS.
-
03/2012 - 03/2013
Pesquisa e desenvolvimento, Reitoria, DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA.,Linhas de pesquisa
-
02/2011 - 08/2011
Estágios , EPP empreendimentos.,Estágio realizado, Estagio realizado na obra do Santana Flex.
-
02/2009 - 08/2009
Estágios , EPP empreendimentos.,Estágio realizado, Estagio realizado na EPP Empreendimentos na obra do Green Ville.
2014 - 2014
Padrão Serviços e CombinadosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheiro Civil, Carga horária: 40
Outras informações:
Prestação de serviço de engenharia para a fábrica da Cervejaria Itaipava
2023 - Atual
Centro Universitário SENAI CIMATECVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Especialista visitante (EV) Nível 3, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Hamilton de Araújo Silva Neto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?