Milene de Cássia Pombo Pantoja
Possui graduação em Letras - Português pela Universidade Federal do Pará (2010). Possui experiência como professora de Língua Portuguesa e Redação. É Especialista em Educação Especial na perspectiva da Inclusão pela Faculdade Ipiranga (2013). Atualmente é professora de Artes no curso Pré - Vestibular Municipal Ananindeua. Tem experiência na área de Letras.
Informações coletadas do Lattes em 19/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Especialização em Educação Especial
2012 - 2013
Faculdades Integradas IPIRANGA
Orientador: Rosilene Rodrigues Prado
Graduação em Letras - Português
2004 - 2010
Universidade Federal do Pará
Orientador: Marlí Tereza Furtado
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras.
Participação em eventos
XXIX Encontro Nacional dos Estudantes de Letras.Oficina de Danças Parafolclóricas. 2008. (Encontro).
Simpósio de Letras UEPA Linguagens Cultura e Identidade. 2007. (Simpósio).
Congresso Aslipa. 2006. (Congresso).
Reflexões sobre as práticas na educação de surdos e surdocegos. 2006. (Seminário).
Contato, Improvisação e Dança Inclusiva IAP. 2005. (Oficina).
O corpo que dança conta História IAP. 2005. (Oficina).
Laboratório Intermunicipal de artistas - Música. 2005. (Outra).
Produções bibliográficas
-
POMBO, M. C. S. . Reflexões sobre as práticas pedagógicas de leitura para alunos com baixa visão. 2013. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Outras produções
POMBO, M. C. S. ; POMBO, M. C. S. . Um olhar sobre a sexualidade masculina no conto ''Cachorro Doido'' de Haroldo Maranhão. 2008. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
Pré - Vestibular Municipal AnanindeuaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora de Artes, Carga horária: 8
2009 - 2012
Curso Pré- Militar Academia Superior de ArmasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora de Língua Portuguesa e Redação, Carga horária: 8
2009 - 2012
Pitágoras ConcursosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora de Português, Carga horária: 4
2008 - 2009
Cooperativa SigmaVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiária de Letras Língua Portuguesa, Carga horária: 8
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Milene de Cássia Pombo Pantoja e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?