Marcelo José da Silva
Monitor de inclusão em escola regular da Prefeitura Municipal de Camboriú desde 2010. Tem experiência na área da educação e formação completa em nível médio técnico (magistério). Cursando Licenciatura em Filosofia na Instituição de ensino superior EAD UNIASSELVI.
Informações coletadas do Lattes em 15/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - Atual
Prefeitura Municipal de CamboriúVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Monitor de Inclusão em Escola Regular, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marcelo José da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?