Edson Vander Costa Alves
Graduado em Administração e em Ciências Contábeis, pós-graduado em Gestão de Projetos, Mestre em Administração e doutorando em Contabilidade e Administração pela FUCAPE Business School. Atua nas áreas de Administração e Contabilidade, com ênfase em gestão, finanças e planejamento estratégico. Possui mais de 15 anos de experiência profissional e acadêmica, integrando teoria e prática na condução de projetos, consultorias e atividades de ensino. Desenvolve pesquisas voltadas à gestão estratégica, controladoria e desempenho organizacional.
Informações coletadas do Lattes em 22/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em andamento em DOUTORADO PROFISSIONAL EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ADMINISTRAÇÃO
2020 - Atual
FUCAPE
Márcia Juliana DÁngelo.
Mestrado em Administração de Empresas
2015 - 2017
FUCAPE
Título: IMPACTOS DA SINALIZAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING SOCIAL NA REPUTAÇÃO CORPORATIVA, Ano de Obtenção: 2017
Márcia Juliana D`Angelo.
Especialização em Desenvolvimento Humano em Gestão de Projetos
2020 - 2020
Universidade Norte do Parana
Título: n/a
Orientador: n/a
Especialização em MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas
2019 - 2020
Faculdade Pitágoras de Linhares
Título: N/A
Especialização em MBA em Gestão Estratégica de Negócios
2019 - 2019
Universidade Norte do Parana
Título: n/a
Orientador: a/a
Especialização em Competências Docentes com Ênfase no Ensino Superior
2014 - 2014
Faculdade Pitágoras de Linhares
Título: Portfólio da Contribuição das Competências Docentes para a Carreira Acadêmica do Professor
Orientador: José Edson Mora
Especialização em Gestão de Projetos
2007 - 2008
Faculdades Integradas de Linhares
Título: Projeto de fabrica de moveis para terceirização
Orientador: Melissa Faria Modeneze
Graduação em adminstração
2000 - 2004
FACULDADE DE CIENCIAS APLICADAS SAGRADO CORAÇÃO
Título: CENTRO DE TREINAMENTO JUPARANÂ
Orientador: ARILDO HUNGARATO
Formação complementar
2021 - 2021
ANÁLISE DO DISCURSO. (Carga horária: 60h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2021 - 2021
Simulação de Gestão de Negócios/ Jogo de Empresas. (Carga horária: 16h). , Simulare - Simulação de Gestão de Negócios, SIMULARE, Brasil.
2021 - 2021
ECONOMIA AMBIENTAL. (Carga horária: 60h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2021 - 2021
COMO FAZER INVESTIMENTOS 1. (Carga horária: 12h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2021 - 2021
TEORIA DA ARGUMENTAÇÃO JURÍDICA. (Carga horária: 60h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2021 - 2021
Modelos de Gestão. (Carga horária: 60h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2020 - 2020
Processo de Criatividade. (Carga horária: 60h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2020 - 2020
Métodos Estatístico. (Carga horária: 80h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2020 - 2020
Simulação de Gestão de Negócios/ Jogo de Empresas. (Carga horária: 16h). , Simulare - Simulação de Gestão de Negócios, SIMULARE, Brasil.
2020 - 2020
GESTÃO DE PROJETOS DE SUSTENTABILIDADE. (Carga horária: 120h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2019 - 2019
Estratégias em Marketing Digital. (Carga horária: 40h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2019 - 2019
Negociação e Gestão de Conflitos. (Carga horária: 40h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2019 - 2019
Simulação de Gestão de Negócios/ Jogo de Empresas. (Carga horária: 16h). , Simulare - Simulação de Gestão de Negócios, SIMULARE, Brasil.
2017 - 2017
Trabalho em Equipe. (Carga horária: 1h). , Universidade Kroton Corporativa, KROTON, Brasil.
2016 - 2016
Liderança. (Carga horária: 1h). , Universidade Kroton Corporativa, KROTON, Brasil.
2015 - 2015
Formação KLS 2.0. (Carga horária: 10h). , Universidade Kroton Corporativa, KROTON, Brasil.
2015 - 2015
Introdução ao Gerenciamento de Projetos. (Carga horária: 1h). , Universidade Kroton Corporativa, KROTON, Brasil.
2015 - 2015
Intraempreendedorismo. (Carga horária: 1h). , Universidade Kroton Corporativa, KROTON, Brasil.
2015 - 2015
Gestor do Tempo. (Carga horária: 1h). , Universidade Kroton Corporativa, KROTON, Brasil.
2010 - 2010
Técnicas de Vendas para Varejo. (Carga horária: 15h). , Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Espírito Santo, SEBRAE/ES, Brasil.
2010 - 2010
Provider Solution. (Carga horária: 12h). , Instituto Elo (ES), ELO, Brasil.
2010 - 2010
Atendimento ao Cliente. (Carga horária: 15h). , Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Espírito Santo, SEBRAE/ES, Brasil.
2009 - 2009
Metodologia do Ensino da Matemática. (Carga horária: 180h). , Faculdade de Educação da Serra (ES), FASE, Brasil.
2007 - 2007
MS PROJECT. (Carga horária: 30h). , Data Control Educação e Tecnologia, DATACONTROL, Brasil.
2006 - 2006
Capacitação Profissional para Professores. (Carga horária: 40h). , SENAI - Departamento Regional do Espírito Santo, SENAI/DR/ES, Brasil.
2005 - 2005
Auditor Interno da Qualidade e Meio Ambiente. (Carga horária: 32h). , Sole Tecnologia e Serviços, SOLE, Brasil.
2001 - 2001
Auditor da Qualidade e Meio Ambiente. (Carga horária: 16h). , Centro de Excelencia para Sistemas de Gestão - CESG, CESG, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Gerenciamento de Projetos.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Ciências Contábeis.
Organização de eventos
ALVES, E. V. C. . Curso de Estatísticas educacionais. 2021. (Outro).
ALVES, E. V. C. . Curso de HP12c e Matemática Financeira. 2021. (Outro).
ALVES, E. V. C. . Minicurso de verão: Logística. 2021. (Outro).
ALVES, E. V. C. . Palestra Habilidades em Vendas. 2021. (Outro).
ALVES, E. V. C. . Curso de inverno: Aplicando a HP12c na Matemática Financeira. 2021. (Outro).
ALVES, E. V. C. . Curso de Habilidades Financeiras como Diferencial Competitivo. 2021. (Outro).
ALVES, E. V. C. . Seminário de Pesquisa em Gestão. 2021. (Outro).
Participação em bancas
Martins, L;ALVES, E. V. C.. A qualidade de vida dos colaboradores no ambiente de trabalho. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras de Linhares.
ALVES, E. V. C.; Martins, L; COSTA, F.A.. O impacto causado pela pandemia da covid-19 no bem-estar organizacional. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras de Linhares.
Martins, L;ALVES, E. V. C.. O perfil das lideranças nas empresas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras de Linhares.
ALVES, E. V. C.; Martins, L; COSTA, F.A.. Os impactos das mudanças na área da gestão de pessoas no desenvolvimento das competencias voltadas as estratégias organizacionais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras de Linhares.
ALVES, E. V. C.; Martins, L; COSTA, F.A.. Panorama do Empreendedorismo e oportunidades empreendedoras. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras de Linhares.
Martins, L;ALVES, E. V. C.. Recrutamento e seleção nas organizações. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras de Linhares.
ALVES, E. V. C.; BARONE, J.L.. CAUSA DO FRACASSO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras de Linhares.
BARONE, J.L.;ALVES, E. V. C.. A INFLUÊNCIA DO CLIMA ORGANIZACIONAL NAS ORGANIZAÇÕES. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras de Linhares.
ALVES, E. V. C.; BARONE, J.L.. GESTÃO DE PESSOAS: TREINAMENTO. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras de Linhares.
BARONE, J.L.;ALVES, E. V. C.. GESTÃO DE CONCLITOS NAS PEQUENAS EMPRESAS. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras de Linhares.
BARONE, J.L.;ALVES, E. V. C.. mARKETING DIGITAL. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras de Linhares.
ALVES, E. V. C.; BARONE, J.L.. A RELEVÂNCIA DA GESTÃO DE CADEIA DE SUPRIMENTOS COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras de Linhares.
ALVES, E. V. C.; BARONE, J.L.. A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA AS ORGANIZAÇÕES. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras de Linhares.
BARONE, J.L.;ALVES, E. V. C.. A MOTIVAÇÃO DO COLABORADOR NO MEIO ORGANIZACIONAL. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras de Linhares.
BARONE, J.L.;ALVES, E. V. C.. DESENVOLVENDO PESSOAS NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras de Linhares.
ALVES, E. V. C.; MENEGAZ, M. A.. GESSO ACARTONADO CONSTRUÇÃO CIVIL: UM ESTUDO DE CASO DA UTILIZAÇÃO DO DRIWALL EM LINHARES-ES. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Faculdade Pitágoras de Linhares.
DOS SANTOS, M.A.;ALVES, E. V. C.; Mota, D.M.F.. Clima Organizacional: Uma Pesquisa sobre a Satisfação de Estudantes Universitários. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdades Integradas de Linhares.
DOS SANTOS, M.A.;ALVES, E. V. C.; Da Paixão, R.S.. Análise Financeira do Banestes no Período de 2008 a 2017. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdades Integradas de Linhares.
DOS SANTOS, M.A.; Da Paixão, R.S.;ALVES, E. V. C.. Empreendedores: Razões para não adesão ao programa microempreendedor individual por feirantes em Linhares-ES. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdades Integradas de Linhares.
DOS SANTOS, M.A.;ALVES, E. V. C.; Da Paixão, R.S.. Motivos que causam a não adesão ao controle financeiro em empresas de pequeno porte e suas consequências. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdades Integradas de Linhares.
SANTOS, V. G. V.;ALVES, E. V. C.; DOS SANTOS, M.A.. Sistema Kanbam no setor de produção da empresa Permobili. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdades Integradas de Linhares.
OLIVEIRA, E. F.;ALVES, E. V. C.; Da Paixão, R.S.. Empresa Familiar e processo sucessório: Representações Sociais. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdades Integradas de Linhares.
ALVES, E. V. C.; DOS SANTOS, M.A.; SANTOS, V. G. V.. Percepções dos alunos da FACELI quanto a imagem do Procon de Linhares-ES. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdades Integradas de Linhares.
COSTA, F.A.;ALVES, E. V. C.; BARONE, J.L.. Projeto de Reestruturação Financeira da Empresa Luiz Instalações. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitagoras de Linhares (ES).
COSTA, F.A.;ALVES, E. V. C.; BARONE, J.L.. Planejamento Estratégico na empresa JRG oficina. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras de Linhares.
COSTA, F.A.;ALVES, E. V. C.; BARONE, J.L.. A importância dos conhecimentos em Gestão Financeira para a empresa Doce Cozinha. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Pitágoras de Linhares.
ALVES, E. V. C.; COSTA, F.A.. Panorama do Empreendedorismo e oportunidades empreendedoras. 2021. Faculdade Pitágoras de Linhares.
ALVES, E. V. C.; COSTA, F.A.; Martins, L. A qualidade de vida dos colaboradores no ambiente de trabalho. 2021. Faculdade Pitágoras de Linhares.
Martins, L;ALVES, E. V. C.. O impacto causado pela pandemia da covid-19 no bem-estar organizacional. 2021. Faculdade Pitágoras de Linhares.
Martins, L;ALVES, E. V. C.. Os impactos das mudanças na área da gestão de pessoas no desenvolvimento das competencias voltadas as estratégias organizacionais. 2021. Faculdade Pitágoras de Linhares.
ALVES, E. V. C.; Martins, L. O perfil das lideranças nas empresas. 2021. Faculdade Pitágoras de Linhares.
ALVES, E. V. C.; COSTA, F.A.; Martins, L. Recrutamento e seleção nas organizações. 2021. Faculdade Pitágoras de Linhares.
Orientou
INTALAÇÕES HIDRÁULICAS PREDIAIS; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA em Gestão de Projetos) - Faculdade Pitágoras de Linhares; Orientador: Edson Vander Costa Alves;
SISTEMA DE REUTILIZAÇÃO DE EFLUENTES; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA em Gestão de Projetos) - Faculdade Pitágoras de Linhares; Orientador: Edson Vander Costa Alves;
PROJETO DE RESTAURAÇÃO FLORESTAL EM ÁREAS DE RELEVÂNCIA ECOLOGICA NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA em Gestão de Projetos) - Faculdade Pitágoras de Linhares; Orientador: Edson Vander Costa Alves;
OTIMIZAÇÃO DA MANUTENÇÃO CONTÍNUA EM TERMELÉTRICAS; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA em Gestão de Projetos) - Faculdade Pitágoras de Linhares; Orientador: Edson Vander Costa Alves;
PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DE UMA CENTRAL DE TRATAMENTO DE RESÍDUOS (CRT) NO MUNICÍPIO DE LINHARES; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA em Gestão de Projetos) - Faculdade Pitágoras de Linhares; Orientador: Edson Vander Costa Alves;
ROTA VIÁVEL: PLANO DE PROJETO; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA em Gestão de Projetos) - Faculdade Pitágoras de Linhares; Orientador: Edson Vander Costa Alves;
ESCOPO DE PROJETO APLICADO A UM SERVIÇO DE TELECOMUNICAÇÕES; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA em Gestão de Projetos) - Faculdade Pitágoras de Linhares; Orientador: Edson Vander Costa Alves;
Sistema Fotovoltaico On-Grid: Plano de Projeto; 2018; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA em Gestão de Projetos) - Faculdade Pitágoras de Linhares; Orientador: Edson Vander Costa Alves;
Automação no Processo de Móveis Infantis Através de Apontamento de Produção; 2018; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA em Gestão de Projetos) - Faculdade Pitágoras de Linhares; Orientador: Edson Vander Costa Alves;
OBTENÇÃO DE SUCESSO ATRAVÉS DO FINANCIAMENTO DO CAPITAL DE GIRO; 2018; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria) - Faculdade Pitágoras de Linhares; Orientador: Edson Vander Costa Alves;
ORÇAMENTO EMPRESARIAL PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS; 2018; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria) - Faculdade Pitágoras de Linhares; Orientador: Edson Vander Costa Alves;
Percepções dos alunos da FACELI quanto a imagem do Procon de Linhares-ES; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdades Integradas de Linhares; Orientador: Edson Vander Costa Alves;
Produções bibliográficas
-
ALVES, E. V. C. ; DANGELO, M. J. . Impactos da sinalização das ações de marketing social na reputação corporativa. In: Primer Congreso Latinoamericano Marketing Social - IAPMN-LATAM 2019, 2019, Córdoba. Primer Congreso Latinoamericano Marketing Social, 2019.
-
ALVES, E. V. C. ; DANGELO, M. J. . Omissão e emissão de sinais das ações de marketing social a respeito de programas de ressocialização de detentos e os impactos na reputação corporativa. In: SemeAD - XXI Seminários em Administração, 2018, Sâo Paulo. SemeAD - XXI Seminários em Administração, 2018.
-
VANDER COSTA ALVES, EDSON ; D?ANGELO, MARCIA JULIANA . Does the Signaling of Hiring Offenders Impact Corporate Reputation?. Corporate Reputation Review , 2022.
-
ALVES, E. V. C. ; DANGELO, M. J. . Impactos da sinalização das ações de marketing social na reputação corporativa. 2019. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
ALVES, E. V. C. . Impactos da Sinalização de Ações de Marketing Social na Reputação Corporativa. 2017. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
Outras produções
ALVES, E. V. C. . Aprenda a controlar os gastos extras durante a quarentena e resistir às compras online. 2020. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
ALVES, E. V. C. . Com saque do FGTS liberado, especialista alerta para uso estratégico do recurso. 2020. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
ALVES, E. V. C. . Declaração de IR: especialista dá orientações para não perder o prazo. 2020. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
ALVES, E. V. C. . Estudantes promovem minicursos on-line e gratuitos. 2020. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
ALVES, E. V. C. . Faculdade de Linhares realiza 'Mutirão Tira Dúvidas IR' pela internet. 2020. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
ALVES, E. V. C. . IRPF2020: Faculdade realiza mutirão tira dúvidas IR. 2020. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
ALVES, E. V. C. . Certificações PMI - Gestão de Projetos. 2019. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
ALVES, E. V. C. . Gestão do tempo com auxílio do MS-project. 2018. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - Atual
Faculdade Pitágoras de Linhares (ES)Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 9
Outras informações:
Atuação nos cursos de Administração e Ciências Contábeis
Disciplinas:
- Gestão de Projetos
- Empreendedorismo
- Análise de Investimentos
- Planejamento Financeiro e Orçamentário
- Controladoria
2013 - 2020
Faculdade Pitágoras de Linhares (ES)Vínculo: CTPS, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 12
Outras informações:
Professor de Graduação e Pós Graduação
Disciplinas lecionadas no MBA em Gerenciamento de Projetos:
1 - Gerenciamento Estratégico de Projetos;
2 - Gerenciamento de Escopo;
3 - Gestão do Tempo (cronograma);
4 - Gestão da Comunicação;
5 - Gestão de Riscos;
6 - Gestão da Qualidade.
Disciplinas lecionadas no MBA em Controladoria e Finanças:
1 - Gestão Estratégica de Negócios;
2 - Controladoria Estratégica.
Disciplinas lecionadas na graduação considerando os cursos de Administração, Ciências Contábeis:
1 - Gerenciamento de Projetos;
2 - Análise de Custos;
3 - Controladoria;
4 - Simulação Empresarial;
5 - Planejamento Financeiro e Orçamentário;
6 - Orçamento Empresarial;
7 - Gestão da Inovação;
8 - Composto Mercadológico;
7 - Planejamento e Inteligência de Marketing;
8 - Pesquisa Operacional;
9 - Teorias da Administração;
10 - Gestão da Produção;
11 - Logística;
12 - Administração de Materiais;
13 - Empreendedorismo;
14 - Planejamento Estratégico;
15 - Marketing Digital;
16 - Tópicos Especiais em Administração.
2018 - 2021
Faculdade Pitágoras de LinharesVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador de Curso, Carga horária: 20
Outras informações:
Coordenação dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação
2021 - 2021
Faculdade Integradas de AracruzVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor pós-graduação, Carga horária: 10
Outras informações:
Curso de Pós-graduação MBA em Gerenciamento de Projetos da FAACZ, ministrando a disciplina de Gerenciamento da Comunicação.
2020 - 2020
Faculdade Integradas de AracruzVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor pós-graduação, Carga horária: 10
Outras informações:
Pós-graduação MBA em Gerenciamento de Projetos, disciplina Gerenciamento da Comunicação.
2019 - 2019
Faculdade Integradas de AracruzVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor de Pós-Graduação, Carga horária: 10
Outras informações:
Professor de MBA em Gerenciamento de Projetos.
Disciplina de Gerenciamento de Riscos - 20h
2018 - 2018
Faculdade Integradas de AracruzVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor pós-graduação, Carga horária: 10
Outras informações:
Ministrando a a disciplina de Gerenciamento de Riscos - 20h
2018 - 2018
Faculdades Integradas de LinharesVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20
Outras informações:
Professor de Ensino Superior, Curso de Administração, disciplinas de Gerenciamento de Projetos, Plano de Negócio e Marketing.
2013 - 2016
SENAI - Departamento Regional do Espírito SantoVínculo: RPA, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 20
2010 - 2010
SENAI - Departamento Regional do Espírito SantoVínculo: RPA, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 20
2010 - 2013
Mendes Júnior Trading e EngenhariaVínculo: CTPS, Enquadramento Funcional: Controle da Qualidade - Desenhista Cadista, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2007 - 2009
INDÚSTRIA DE MÓVEIS MOVELARVínculo: CTPS, Enquadramento Funcional: Supervisor/Coordenador de Eng. de Produtos, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
2001 - 2007
INDÚSTRIA DE MÓVEIS MOVELARVínculo: CTPS, Enquadramento Funcional: Projetista Desenhista, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
2021 - 2021
PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR LINDENBERGVínculo: Prestador de serviço, Enquadramento Funcional: Consultor, Carga horária: 25
Outras informações:
Consultoria para formação de Diagnóstico da situação administrativa, avaliando as políticas públicas.
2021 - 2021
K&U Coworking LTDAVínculo: Prestador de serviço, Enquadramento Funcional: Consultor, Carga horária: 20
Outras informações:
Consultoria para Elaboração de Plano de Negócio.
2021 - 2021
Max Agência Digital LTDAVínculo: Prestador de serviço, Enquadramento Funcional: Consultor, Carga horária: 20
Outras informações:
Consultoria de Planejamento Empresarial. 280h
2021 - 2021
Prefeitura Municipal de Alfredo ChavesVínculo: Prestador de serviço, Enquadramento Funcional: Consultor, Carga horária: 25
Outras informações:
Responsável pelos trabalhos e etapas de elaboração, preparação, coleta de dados, monitoramento, compilação e lançamento dos dados colhidos. Planejamento Orçamentário 2021.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Edson Vander Costa Alves e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?