Izabel Gondro de Camargo
Formada em Administração de Empresas, pós graduada em Auditoria e Gestão em Saúde com experiência profissional na área da qualidade em saúde. o Mestranda em Desenho, Gestão e Direção de Projetos pela Universidade Europeia Miguel de Cervantes Espanha 2012/2014.
Informações coletadas do Lattes em 21/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Auditoria e Gestão em Saúde
2006 - 2007
Universidade Tuiuti do Paraná
Título: Retrospectiva Histórica da Auditoria
Orientador: Ozana de Campos
Formação complementar
2015 - 2015
PROFESSIONAL COACHING E ANALISTA COMPORTAMENTAL. (Carga horária: 104h). , SLAC SOCEDADE LATINOAMERICANA DE COACHING.
2012 - 2014
MBA em Mestrado em Desenho, Gestão e Direção de Projetos. , Universidade Europeia Miguel de Cervantes. , Bolsista do(a): Fundación Universitaria Iberoamericana.
2011 - 2011
Preparatório de Avaliadores SBA/ONA. (Carga horária: 100h). , Organização Nacional de Acreditação - Associação.
2010 - 2010
Indicadores de Desempenho. (Carga horária: 8h). , COMÊXITO - Sistemas de Gestão da Qualida.
2010 - 2010
Fundamentos de Gestão de Projetos PMBoK 4ª Ediçã. (Carga horária: 12h). , COMÊXITO - Sistemas de Gestão da Qualida.
2010 - 2010
Certificações em Serviços de Saúde ONA, JCI, CCHSA. (Carga horária: 8h). , COMÊXITO - Sistemas de Gestão da Qualida.
2009 - 2009
Mapeamento e Modelagem de Processos Business Pro. (Carga horária: 8h). , COMÊXITO - Sistemas de Gestão da Qualida.
Idiomas
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Participação em eventos
PRIMEIRO ENCONTRO ANUAL DA DIREB.MOTIVAÇÃO. 2010. (Encontro).
Participação em bancas
MOECKEL, G.; CAMPOS, O.;CAMARGO, I. G.CAMARGO, I. G.. Assistência odontológica no período pré natal e plano de ação para captação da gestante: relato de experiência. 2012. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria e Gestão em Saúde) - Universidade Tuiuti do Paraná.
MEHES, K.; Ozana de Campos;CAMARGO, I. G.. Dificuldades das equipes de estratégia de saúde da família para realizar as propostas do sistema Único de Saúde. 2012. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria e Gestão em Saúde) - Universidade Tuiuti do Paraná.
WIENSKOSKI, R.; Ozana de Campos;CAMARGO, I. G.. Satisfação dos usuários de uma clinica de Radiologia. Qualidade na Gestão. 2012. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria e Gestão em Saúde) - Universidade Tuiuti do Paraná.
CORREA, P. C.; Ana Maria Dinievski;CAMARGO, I. G.. Registros de enfermagem como indicador de qualidade do serviço. 2012. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria e Gestão em Saúde) - Universidade Tuiuti do Paraná.
Ozana de Campos; Natanael da Cruz Alves;CAMARGO, I. G.. ANÁLISE DO FUNCIONAMENTO DE UM SERVIÇO DE AUDITORIA DE ENFERMAGEM EM UMA INSTITUIÇÃO PRIVADA DE CURITIBA. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria e Gestão em Saúde) - Universidade Tuiuti do Paraná.
Márcia Elaine; Ozana de Campos;CAMARGO, I. G.. CÂNCER DE COLO DO ÚTERO E ENDOMÉTRIO: REVISÃO BIBLIOGRÁFICA. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria e Gestão em Saúde) - Universidade Tuiuti do Paraná.
Estely Cândida de Lara; Claudia Bowkalowski;CAMARGO, I. G.. PROPOSTA DE PROTOCOLO PARA PRESCRIÇÃO DE PRÓTESES. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria e Gestão em Saúde) - Universidade Tuiuti do Paraná.
CLAUDIA GONÇALVES DOS REIS LAZZAROTTO; Ana Maria Dinievski;CAMARGO, I. G.. O PERFIL DO GESTOR CONTEMPORÂNEO EM SAÚDE. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria e Gestão em Saúde) - Universidade Tuiuti do Paraná.
Solange Abicalaffe Serci; César Abicalaffe;CAMARGO, I. G.. A ANÁLISE CONTÁBIL COMO FERRAMENTA DE GESTÃO EM OPERADORAS DE PLANOS DE SAÚDE. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria e Gestão em Saúde) - Universidade Tuiuti do Paraná.
LUIZ CLÁUDIO SAMPAIO MENDES; Ozana de Campos;CAMARGO, I. G.. ROTATIVIDADE DA EQUIPE DE ENFERMAGEM EM INSTITUIÇÃO HOSPITALAR: CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria e Gestão em Saúde) - Universidade Tuiuti do Paraná.
Graziella Trovato; Claudia Bowkalowski;CAMARGO, I. G.. CARACTERIZAÇÃO DOS INTERNAMENTOS DE ADULTOS EM LEITOS DE UTI DE HOSPITAIS COM PRONTO SOCORRO DO MUNICÍPIO DE CURITIBA. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria e Gestão em Saúde) - Universidade Tuiuti do Paraná.
Valéria Aragão; Claudia Bowkalowski;CAMARGO, I. G.. CRITÉRIOS PARA AUTORIZAÇÃO DE EXAME DE ALTA COMPLEXIDADE NO ÂMBITO DO SUS: TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA NO MUNICÍPIO DE ARAUCÁRIA. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria e Gestão em Saúde) - Universidade Tuiuti do Paraná.
Flávia Fabiana Andrés; Jansen M Del Corso;CAMARGO, I. G.. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM CLÍNICAS MULTIDISCIPLINARES DE BAIXA COMPLEXIDADE. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria e Gestão em Saúde) - Universidade Tuiuti do Paraná.
Orientou
COMO APLICAR E AVALIAR A CURVA ABC NO CONTROLE DE CUSTOS DE MATERIAIS E MEDICAMENTOS EM UM PRONTO ATENDIMENTO DE UMA CLÍNICA; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria e Gestão em Saúde) - Universidade Tuiuti do Paraná; Orientador: Izabel Gondro de Camargo;
A IMPORTÂNCIA DA CONSULTA DE ENFERMAGEM REALIZADA PELO ENFERMEIRO EM UM PRONTO ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria e Gestão em Saúde) - Universidade Tuiuti do Paraná; Orientador: Izabel Gondro de Camargo;
Mapeamento de processos de um serviço ambulatorial; 2012; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria e Gestão em Saúde) - Universidade Tuiuti do Paraná; Orientador: Izabel Gondro de Camargo;
PAPEL DO GESTOR DO SUS NA PROVISÃO DE RECURSOS MATERIAIS; 2012; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria e Gestão em Saúde) - Universidade Tuiuti do Paraná; Orientador: Izabel Gondro de Camargo;
GESTÃO DA QUALIDADE COM FOCO EM SERVIÇOS DE HEMODIÁLISE; 2011; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria e Gestão em Saúde) - Universidade Tuiuti do Paraná; Orientador: Izabel Gondro de Camargo;
GESTÃO POR COMPETÊNCIA NA ENFERMAGEM: REVISÃO BIBLIOGRÁFICA; 2011; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria e Gestão em Saúde) - Universidade Tuiuti do Paraná; Orientador: Izabel Gondro de Camargo;
AUDITORIA; 2010; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria e Gestão em Saúde) - Universidade Tuiuti do Paraná; Orientador: Izabel Gondro de Camargo;
ATIVIDADES DO AUDITOR NAS INSTITUIÇÕES E OPERADORAS DE PLANOS DE SAÚDE; 2009; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Auditoria e Gestão em Saúde) - Universidade Tuiuti do Paraná; Orientador: Izabel Gondro de Camargo;
Outras produções
CAMARGO, I. G. ; Gestão da Hotelaria Hospitalar. 2011. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Desenvolvimento de material Institucional).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Impacto Médica. , Avenida Candido de Abreu 776, Centro Civico, 80530-000 - Curitiba, PR - Brasil, Telefone: (41) 30524054, URL da Homepage:
Experiência profissional
2007 - Atual
Universidade Tuiuti do ParanáVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Convidada
Outras informações:
Professora Convidada para lecionar no Curso de Pós Graduação na turma de Auditoria e Gestão em Saúde. Leciono nos módulos de TGA, Gestão Hospitalar, Gestão de materiais, Mapeamento e modelagem de processos e Acreditação em saúde. Carga horária de 10h cada módulo.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Izabel Gondro de Camargo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?