Guilherme Frank Leme
Possui graduação em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia de Sorocaba (2013), e Mestrado em Engenharia Civil, com ênfase em Estruturas e Geotécnica, pela Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual de Campinas (2018). Atualmente é engenheiro civil na Minerbo-Fuchs Engenharia S.A. Tem experiência na área de cálculo estrutural, com ênfase em concreto armado. Atualmente é aluno especial do programa de pós graduação da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Campinas (UNICAMP), na área de concentração de Estruturas e Geotécnica.
Informações coletadas do Lattes em 21/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Engenharia Civil
2016 - 2018
Universidade Estadual de Campinas
Título: Parâmetros que Influenciam na Resistência ao Cisalhamento de Vigas de Concreto Armado,Ano de Obtenção: 2018
Leandro Mouta Trautwein.Palavras-chave: concreto armado; vigas; análise numérica; agregado.Grande área: Engenharias
Graduação em Engenharia Civil
2009 - 2013
Faculdade de Engenharia de Sorocaba
Título: COMPARATIVO DE EFICIÊNCIA ENTRE SISTEMAS ESTRUTURAIS EM AÇO PARA GALPÕES DE VÃO LIVRE
Orientador: Alaor Leandro Rosa
Formação complementar
2014 -
Projetos de Sistemas Estruturais - Edificações. (Carga horária: 420h). , Programa de Educação Continuada da Escola Politécnica da USP, PECE, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Engenharia de Estruturas.
Participação em eventos
IBRACON 59º Congresso Brasileiro do Concreto. A Influência do Engrenamento dos Agregados na Resistência ao Cisalhamento de Vigas de Concreto Armado. 2017. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
LEME, G. F. ; TRAUTWEIN, L. M. ; ALMEIDA, L. C. . A Influência do Engrenamento dos Agregados na Resistência ao Cisalhamento de Vigas de Concreto Armado. In: IBRACON 59º Congresso Brasileiro do Concreto, 2017, Bento Gonçalves - RS. Anais do 59º Congresso Brasileiro do Concreto, 2017.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Minerbo-Fuchs Engenharia S.A.. , Alameda Mamoré, Alphaville Industrial, 06454040 - Barueri, SP - Brasil, Telefone: (11) 41952500, Ramal: 1232
Experiência profissional
2011 - Atual
Minerbo-Fuchs Engenharia S.A.Vínculo: , Enquadramento Funcional: Engenheiro Civil, Carga horária: 40
Outras informações:
Trabalha como engenheiro projetista no cálculo e detalhamento de estruturas em concreto armado. Ênfase no ramo industrial.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Guilherme Frank Leme e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?