Larissa Lima de Souza

Possui graduação em Psicologia pelo Centro Universitário de Várzea Grande (2013). Tem experiência na área de psicologia jurídica, clínica, assistência social e desenvolvimento humano.

Informações coletadas do Lattes em 29/07/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Aperfeiçoamento em CRACK E OUTRAS DROGAS

2013 - 2013

Universidade Federal de Mato Grosso
Título: NA. Ano de finalização: 2013

Graduação em Psicologia

2009 - 2013

Centro Universitário de Várzea Grande
Título: O Psicólogo frente à história do adolescente autor de ato infracional
Orientador: Rita Meurer Victor

Formação complementar

2014 - 2014

INTRODUÇÃO AO PROVIMENT DOS SERVIÇOS E BENEFÍCIOS. (Carga horária: 40h). , Universidade Federal de Mato Grosso, UFMT, Brasil.

2013 - 2013

Extensão universitária em PREVENÇÃO DO USO DE DROGAS. (Carga horária: 120h). , Universidade Federal de Santa Catarina.

2013 - 2013

Extensão universitária em GÊNERO E DIREITOS HUMANOS. (Carga horária: 70h). , Universidade Federal de Mato Grosso, UFMT, Brasil.

2013 - 2013

Sobre crack, álcool e outras drogas. (Carga horária: 120h). , Universidade Federal de Mato Grosso, UFMT, Brasil.

2013 - 2013

I Jornada em psicoterapia de família & casal.. (Carga horária: 8h). , Centro de Diagnóstico e Intervenção Psicológica.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Outros.

Participação em eventos

I Congresso Regional de Psicologia - Mato Grosso. I Congresso Regional de Psicologia - Mato Grosso. 2013. (Congresso).

1º Seminário Plural Idades.Movimento Plural Idades. 2012. (Seminário).

25º Encontro Nacional de Estudantes de Psicologia - 50 anos de profissão no Brasil: para uma construção crítica d fromação em Psicologia..A prática do profissional de Psicologia do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Universidade de Várzea Grande (Univag). 2012. (Encontro).

25º Encontro Nacional de Estudantes de Psicologia - 50 anos de profissão no Brasil: para uma construção crítica d fromação em Psicologia..Psicologia Jurídica: campo de atuação do Psicológo: atendimento ao adolescente que pratica ato infracional: Brasil.. 2012. (Encontro).

Grupo de Produções Acadêmica de Ciências da Saúde - Psicologia."O Psicológo frente a história do adolescente autor de ato infracional". 2012. (Outra).

1º Encontro Integrado de Psicologia em Mato Grosso.Políticas Públicas e práticas em Psicologia. 2011. (Encontro).

I Semana de Psicologia."Sexualidade e Psicologia: Teoria, Diversidade e Gozo.". 2010. (Encontro).

9ª Jornada do Curso de Psicologia.9ª Jornada do Curso de Psicologia. 2010. (Outra).

8ª Jornada do Curso de Psicologia.8ª Jornada do Curso de Psicologia. 2010. (Outra).

Produções bibliográficas

  • SOUZA, L. L. ; Tipos de violência intrafamiliar e extrafamiliar contra crianças e adolescentes e funcionamento do Centro de Referência Especializado de Crianças e Adolescentes.. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • SOUZA, L. L. ; O funcionamento do Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos.. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • SOUZA, L. L. ; Tipos de violência intrafamiliar e extrafamiliar contra crianças e adolescentes, tendo como foco a informação sobre Violência e Exploração Sexual de crianças e adolescentes.. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • SOUZA, L. L. ; Roda de conversa com profissionais do Centro de Referência Especializado de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social.. 2013. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SOUZA, L. L. ; Roda de conversa com profissionais do Centro de Referência Especializado de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social.. 2013. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SOUZA, L. L. ; Psicologia Jurídica: campo de atuação do Psicológo: atendimento ao adolescente que pratica ato infracional: Brasil.. 2012. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SOUZA, L. L. ; FERREIRA, F. C. ; BACARIN, H. G. ; TAQUES, M. G. ; BARBOSA, C. M. ; CARVALHO, R. M. . A prática do profissional de Psicologia do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Universidade de Várzea Grande (Univag). 2012. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SOUZA, L. L. ; VICTOR, M. R. . 'O Psicológo frente a história do adolescente autor de ato infracional'. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - 2014

Prefeitura Municipal de Cuiabá

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: ESTATUTÁRIO, Carga horária: 40

Outras informações:
ATENDIMENTO PSICOLÓGICO AS FAMÍLIAS VÍTIMAS DE VIOLAÇÃO DE DIREITOS.

2014 - 2015

Êxito Centro de Desenvolvimento Humano

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: AUTÔNOMO, Carga horária: 30

Outras informações:
ATENDIMENTO PSICOLÓGICO E CLÍNICO A PACIENTES