Mônica de Lima Carvalho Moreira
Graduada em Tecnólogo em Gestão de Negócios em Telecomunicações pela Universidade FUMEC (2006), e licenciada no Eixo Tecnológico Controle e Processos Industriais, por meio do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes do CEFET-MG, cursou as disciplinas isoladas Trabalho, Educação e Identidade Profissional (2015.2) e História da Educação Profissional no Brasil (2016.1) como aluna especial no Mestrado em Educação Tecnológica do CEFET-MG.
Informações coletadas do Lattes em 15/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em Educação Tecnológica
2016 - Atual
Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais
Orientador: NÃO DEFINIDO;
Graduação em Programa Especial de Formação de Docente
2014 - 2014
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Outros / Área: Microeletrônica.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Outros / Área: Microeletrônica / Subárea: Redes de Computadores.
Participação em eventos
1º Seminário de Educação Tecnológica e Extensão Popular. 2016. (Seminário).
I Encontro de Egressos do Programa Especial de Formação Pedagógica de. 2016. (Encontro).
Curso de Formação em Ensino a Distância - EaD. 2014. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2014
PolimigVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professora
Outras informações:
Lecionei as matérias de Eletrônica Industrial (Cabeamento Estruturado, NR-10, e Eletrônica e Eletricidade básica), Bancos de Dados, Análise de Sistemas e Redes de Computadores.
Atividades
-
08/2013 - 10/2014
Ensino,,Disciplinas ministradas, Banco de Dados, Análise de Sistemas, Redes de Computadores
2014 - 2015
FUNDAÇÃO DE EDUCAÇÃO PARA O TRABALHO DE MINAS GERAISVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora
Outras informações:
Professora nos cursos técnicos de Informática e Telecomunicações. Leciono nas seguintes matérias: Banco de Dados I, II e III, Fundamentos de Hardware, Aplicativos, Fundamentos de Análises de Sistemas, Ambiente Operacional I, II e III (Linux), Telecomunicações e Sistemas de Comunicação de Dados.
Atividades
-
04/2014
Ensino,,Disciplinas ministradas, Professora nos cursos técnicos de Informática e Telecomunicações. Leciono nas seguintes matérias: Banco de Dados I, II e III, Fundamentos de Hardware, Aplicativos, Fundamentos de Análises de Sistemas, Ambiente Operacional I, II e III (Linux), Telecomun
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Mônica de Lima Carvalho Moreira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?