Lara Cariny Celestino fonseca
Posssui Graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Goiás (2001). Tem Pós-Graduação em Psicopedagoia pela Universidade Estadual de Goiás (2005), em Gestão Educacional (2009) e em Docência para a Educação Profissional (2012) pela Faculdade de Tecnologia do SENAC Goiás. É Mestra em Educação pela Universidade Federal de Goiás / Campus Catalão e atua como educadora há mais de 25 anos.
Informações coletadas do Lattes em 22/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Mestrado em Educação
2012 - 2014
Univesidade Federal de Goiás - Campus de Catalão
Título: Jardim de Infância em Goiás (1928-1930): educação e processo civilizador, Ano de Obtenção: 2014
Selma Martines Peres.Bolsista do(a): Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de Goiás, FAPEG/GO, Brasil. Palavras-chave: Jardim de Infância; Educação em Goiás; Processo Civilizador.Grande área: Ciências HumanasSetores de atividade: Educação.
Especialização em Especialização em Docência para a Educação Profiss
2010 - 2012
Centro Nacional de Educação a Distância do SENAC
Título: A Formação Continuada do Docente na Educação Profsissional
Orientador: Catarina Isabel de Souza Caselli Gonçalves
Especialização em Gestão Educacional
2008 - 2009
Centro Nacional de Educação a Distância do SENAC
Título: Curso de Inglês para Menores
Orientador: Gisely Jorge Mesquita
Especialização em Psicopedagogia
2004 - 2005
Universidade Estadual de Goiás
Título: Liberdade e Limite no Processo Educativo Infantil
Orientador: Prof. Doutor Ségio Pereira da Silva
Graduação em Pedagogia
1998 - 2001
Univesidade Federal de Goiás - Campus de Catalão
Título: A Formação de Professores: Realidades em Confronto
Orientador: Fernanda F. Belo
Formação complementar
2020 - 2020
Competências Profissionais, Emocionais e Tecnológicas para Tempos de Mudanç. (Carga horária: 4h). , Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, PUCRS, Brasil.
2019 - 2019
Inteligência Emocional. (Carga horária: 20h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - GO, SENAC/GO, Brasil.
2018 - 2018
Aperfeiçoamento em Formação de Multiplicadores Projeto Integrador. (Carga horária: 16h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - MS, SENAC MS, Brasil.
2017 - 2017
Prevenção de Acidentes do Trabalho para Componentes da CIPA. (Carga horária: 20h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - GO, SENAC/GO, Brasil.
2016 - 2016
Aperfeiçoamento em Atendimento ao Cliente. (Carga horária: 15h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - GO, SENAC/GO, Brasil.
2014 - 2014
Desenvolvendo Equipes de Alto Desempenho. (Carga horária: 16h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - GO, SENAC/GO, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Organização de eventos
ROCHA, M. H. ; FONSECA, Lara Cariny C. . VIII Poemarte de Catalão. 2001. (Festival).
ROCHA, M. H. ; FONSECA, Lara Cariny C. . VII Poemarte de Catalão. 2000. (Festival).
Participação em eventos
Encontro Anual do Senac GO. 2017. (Encontro).
Encontro Técnico de Supervisores. 2017. (Encontro).
Oficina: Boas Práticas do Modelo Pedagógico Senac (Multiplicação). 2017. (Oficina).
Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho - SIPAT. 2017. (Outra).
Encontro Anual do DR/GO. 2016. (Encontro).
Encontro Técnico de Planejamento Estratégico. 2016. (Encontro).
Encontro Técnico de Supervisores. 2016. (Encontro).
Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho. 2016. (Outra).
Encontro Anual do DR/GO. 2015. (Encontro).
Encontro Técnico de Planejamento Estratégico. 2015. (Encontro).
Encontro Técnico dos Eixos: Gestão e Negócios, Aprendizagem, Meio Ambiente e Química. 2015. (Encontro).
Oficina Elaboração de Planos de Trabalho Docentes usando a Metodologia de Desenvolvimento de Competências. 2015. (Oficina).
Encontro Anual do Senac GO. 2014. (Encontro).
Encontro de Supervisores 2ª Turma. 2014. (Encontro).
Encontro Técnico de Planejamento Estratégico. 2014. (Encontro).
Encontro Técnico de Superviores com foco na elaboração de Manual de Práticas Supervisionadas. 2014. (Encontro).
II Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Regional Catalão - UFG.Jardim de Infância em Goiás: nas tramas do Processo Civilizador. 2014. (Seminário).
Palrestra(s) de Saúde e Segurança no Trabalho. 2014. (Outra).
Conferência Estadual de Educação. 2013. (Outra).
Conferência Intermunicipal de Educação de Catalão. 2013. (Outra).
Encontro Técnico de Informática e Comunicação. 2013. (Encontro).
Encontro Técnico de Supervisores e Secretários Escolares. 2013. (Encontro).
Oficina de Acompanhamento e Fechamento da Produção. 2013. (Oficina).
VII Congresso Brasileiro de História da Educação: Circuitos e Fronteiras da História da Educação no Brasil. 2013. (Congresso).
VII Congresso Brasileiro de História da Educação: Circuitos e Fronteiras da História da Educação no Brasil. Jardim de Infância em Goiás: educação e civilidade. 2013. (Congresso).
X CONPEEX ? Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão. Jardim de Infância em Goiás (1928-1937): educação e processo civilizador. 2013. (Congresso).
35º Reunião Anual da ANPEd. 2012. (Congresso).
Encontro Anual DR/GO - Planejamento Estratégico. 2012. (Encontro).
Encontro Técnico de Supervisores. 2012. (Encontro).
Encontro Técnico de Supervisores e Secretários Escolares. 2012. (Encontro).
I Simpósio Educação e Leitura. 2012. (Simpósio).
Seminário Educação 2012 ? ?Das crianças nas instituições e das crianças (in)visíveis: entre a sujeição e as possibilidades criativas?. 2012. (Seminário).
Seminário Educação 2012 ? ?Das crianças nas instituições e das crianças (in)visíveis: entre a sujeição e as possibilidades criativas?.Jardim de Infância em Goiás: uma leitura a partir do Regulamento de 1930. 2012. (Seminário).
XIV Simpósio Internacional Processos Civilizadores: ?Civilização, Fronteiras e Diversidade? e IV Seminário do Grupo de Pesquisa ?Educação e Processo Civilizador?. 2012. (Simpósio).
XIV Simpósio Internacional Processos Civilizadores: ?Civilização, Fronteiras e Diversidade? e IV Seminário do Grupo de Pesquisa ?Educação e Processo Civilizador?.O Jardim de Infância no Regulamento de 1930 em Goiás: um projeto de civilidade?. 2012. (Simpósio).
1ª Feira Ambiental de Catalão. 2011. (Feira).
Encontro Anual DR/GO - Planejamento Estratégico. 2011. (Encontro).
Encontro Técnico de Beleza. 2011. (Encontro).
Encontro Técnico de Supervisores. 2011. (Encontro).
Oficina Gestão de Negociação. 2011. (Oficina).
Prêmio CNI SESI / Projeto SESI Arte. 2011. (Outra).
Encontro Anual do Planejamento Estratégico. 2010. (Encontro).
Encontro Técnico de Supervisores. 2010. (Encontro).
Encontro Técnico de Tecnologia da Informação. 2010. (Encontro).
Oficina Inovação e Criatividade em Marketing Educacional. 2010. (Oficina).
Oficinas dos Eixos Tecnológicos. 2010. (Oficina).
Planejamento Estratégico - Análise de Cenários Internos e Externos. 2010. (Oficina).
Recontextualização do Projeto Político Pedagógico. 2010. (Oficina).
Reposicionamento do Planejamento Estratégico. 2010. (Oficina).
Encontro Anual DR/GO - Planejamento Estratégico. 2009. (Encontro).
I Encontro Técnico de Supervisores. 2009. (Encontro).
II Encontro Técnico de Supervisores. 2009. (Encontro).
III Encontro Técnico de Supervisores. 2009. (Encontro).
II Jornada Sul-Goiana de Cardiologia. 2009. (Congresso).
Recontextualização do Projeto Político Pedagógico. 2009. (Oficina).
Recontextualização do Projeto Político Pedagógico. 2009. (Oficina).
Ressignificação do Projeto Político Pedagógico. 2009. (Oficina).
Reunião de Planejamento Estratégico. 2009. (Encontro).
1º Encontro Técnico de Segurança no Trabalho. 2008. (Encontro).
Encontro Técnico de Gestão em Turismo. 2008. (Encontro).
Oficina Comunicação Interna. 2008. (Oficina).
Oficina de Prática Pedagógica para Supervisores. 2008. (Oficina).
Planejamento Estratégico 2008-2010. 2008. (Encontro).
I Semana Pedagógica.Disciplina - Liberdade e Limite. 2007. (Oficina).
V Encontro de Letras na UEG. 2001. (Encontro).
III Reunião Anual de Atividades da Didática e Prática de Ensino do 3º Ano do Curso de Pedagogia. 2000. (Encontro).
III Simpósio Regional de Educação - A Formação do Professor.Contando Histórias e Aprendendo Matemática. 2000. (Simpósio).
III Simpósio Regional de Educação - A Formação do Professor. 2000. (Simpósio).
II Seminário de Saberes de Práticas Escolares. 2000. (Seminário).
II Simpósio de Pedagogia: Letramento e Formação de Professores. 2000. (Simpósio).
Programa Campus na Praça. 2000. (Outra).
Simpósio Cultura e Fim de Milênio / Projeto de Extensão. 2000. (Simpósio).
II Encontro de Egressos do Curso de Pedagogia. 1999. (Encontro).
II Simpósio Regional de Educação. 1999. (Simpósio).
Seminário: Contextualização do Processo de Integração das PPNEES. 1999. (Seminário).
VIII Semana de Letras - Machado de Assis: Linguagem e Metáfora / Projeto de Extensão. 1999. (Outra).
I Simpósio Regional de Pedagogia. 1998. (Simpósio).
Participação em bancas
FONSECA, Lara Cariny C.. C. Pires;Elinei A. de Carvalho;Mácia V. Pereira. Relação Família e Escola. 2006. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicopedagogia Institucional) - Universidade Estadual de Goiás.
FONSECA, Lara Cariny C.. da C. Oliveira;Maria Lúcia M. da Silva. Educação e Mídias: Aproximação, Contatos e Influências de 1ª a 4ª série. 2006. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Psicopedagogia Institucional) - Universidade Estadual de Goiás.
FONSECA, Lara Cariny C.. A Educação Básica Municipal em Ipameri: processo de criação, organização e gestão. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás.
FONSECA, Lara Cariny C.. Educação e Diversidade - as crianças ciganas nas escolas de Pires do Rio/GO. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás.
FONSECA, Lara Cariny C.. O Limite e a Formação do Sujeito na Educação Formal. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás.
FONSECA, Lara Cariny C.. Educação Sexual do 1 ao 5 Ano do Ensino Fundamental na Cidade de Ipameri-GO. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás.
FONSECA, Lara Cariny C.. As Dificuldades na Leitura e na Escrita na Alfabetização. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás.
FONSECA, Lara Cariny C.. A Importância do Lúdico no Trabalho do Professor na Educação Infantil. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás.
FONSECA, Lara Cariny C.. Uma Análise Sobre o Significado do Curso de Pedagogia na UEG de Pires do Rio - GO. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás.
FONSECA, Lara Cariny C.. Educação Especial no Centro Educacional da APAE em Orizona - Goiás. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás.
FONSECA, Lara Cariny C.. A Saúde Mental do Professor: Um Olhar Sobre a Realidade Ipamerina e Cidades Vizinhas. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás.
FONSECA, Lara Cariny C.. A Influência da Literatura Infantil na Leitura e na Escrita. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás.
FONSECA, Lara Cariny C.. Lourenço.Desenhos Infantis, Uma Forma de Representar o Mundo: Análise da Creche e Escola Municipal Comecinho de Vida em Ipameri - GO. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás.
FONSECA, Lara Cariny C.. Resende.Importância da Interação Comunidade-Escola. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás.
FONSECA, Lara Cariny C.. Alfabetizar: Um Desafio Para o Educador na Construção e Formação do Indivíduo. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás.
FONSECA, Lara Cariny C.. Família e Escola: Alguns Problemas Pela Ausência dos Pais. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás.
FONSECA, Lara Cariny C.. O Perfil do Professor Alfabetizador das Escolas Municipais de Pires do Rio - GO. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás.
FONSECA, Lara Cariny C.. Inclusão: os Educadores Estão Preparados Para Este Desafio?. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás.
Orientou
Ausência dos Pais na Escola Municipal Sebastião Antônio Leite - Pires do Rio/GO; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Lara Cariny Celestino Fonseca;
Violência e Fenômeno Bullying no Ambiente Escolar em Pires do Rio-GO; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Lara Cariny Celestino Fonseca;
A Indisciplina Infantil e o Processo Educativo; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Lara Cariny Celestino Fonseca;
Gestão Escolar: como liderar para o sucesso; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Lara Cariny Celestino Fonseca;
A Tarefa de Casa Enquanto Instrumento Para o Desenvolvimento da Aprendizagem na Educação Infantil (um estudo realizado no Centro Infantil São Paulo Apóstolo no Município de Ipameri - GO); 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Lara Cariny Celestino Fonseca;
Educação Inclusiva: um estudo sobre a atuação docente na Escola Estadual Augusto Monteiro de Godoy em Pires do Rio - Goiás; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Lara Cariny Celestino Fonseca;
Creche: assistência ou processo de ensino-aprendizagem (um estudo realizado no Centro Infantil São Francisco de Assis no Município de Ipameri - GO); 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Lara Cariny Celestino Fonseca;
Currículo X Aprendizagem (um estudo realizado no Colégio Sagrado Coração de Jesus de Pires do Rio - Goiás); 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Lara Cariny Celestino Fonseca;
Relações Familiares e Aprendizagem Infantil; 2005; 51 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Pedagogia) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Lara Cariny Celestino Fonseca;
Produções bibliográficas
-
FONSECA, Lara Cariny C. . Jardim de Infância em Goiás: nas tramas do Processo Civilizador. 1. ed. Curitiba/PR: Appris Editora, 2020. v. 1. 173p .
-
Souza, Alynne Lara de ; FONSECA, Lara Cariny Celestino . EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA METODOLOGIA DE COMPETÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL. In: Solange Aparecida de Souza. (Org.). O Ensino Aprendizagem face às Alternativas Epistemológicas 3. 1ed.Ponta Grossa/PR: Atena Editora, 2020, v. , p. 167-174.
-
FONSECA, Lara Cariny C. ; PERES, S. M. . Jardim de Infância em Goiás: nas tramas do Processo Civilizador. In: II Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da Regional Catalão - UFG, 2015, Catalão. Coletânea Interdisciplinar em Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação - Humanidades e Letras. São Paulo: Blucher, 2015. v. 2. p. 149-168.
-
FONSECA, Lara Cariny C. ; PERES, S. M. . Jardim de Infância em Goiás: educação e civilidade. In: VII Congresso Brasileiro de História da Educação: Circuitos e Fronteiras da História da Educação no Brasil, 2013, Cuiabá-MT. SBHE ? Sociedade Brasileira de História da Educação / VII Congresso Brasileiro de História da Educação: Circuitos e Fronteiras da História da Educação no Brasil, 2013. v. Único. p. 01-15.
-
FONSECA, Lara Cariny C. ; PERES, S. M. . Jardim de Infância em Goiás: uma leitura a partir do Regulamento de 1930. In: Seminário Educação 2012 ? ?Das crianças nas instituições e das crianças (in)visíveis: entre a sujeição e as possibilidades criativas?, 2012, Cuiabá/MT. Seminário Educação 2012 ? ?Das crianças nas instituições e das crianças (in)visíveis: entre a sujeição e as possibilidades criativas?. Cuiabá/MT: UFMT, 2012. v. Único. p. 01-10.
-
FONSECA, Lara Cariny C. ; PERES, S. M. . O Jardim de Infância no Regulamento de 1930 em Goiás: um projeto de civilidade?. In: XIV Simpósio Internacional Processos Civilizadores: ?Civilização, Fronteiras e Diversidade? e IV Seminário do Grupo de Pesquisa ?Educação e Processo Civilizador?, 2012, Dourados/MS. XIV Simpósio Internacional Processos Civilizadores: ?Civilização, Fronteiras e Diversidade? e IV Seminário do Grupo de Pesquisa ?Educação e Processo Civilizador?. Dourados/MS: UFGD, 2012. v. Único. p. 01-12.
-
FONSECA, Lara Cariny C. ; PERES, S. M. . Jardim de Infância em Goiás: nas tramas do Processo Civilizador. 2014. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
FONSECA, Lara Cariny C. ; PERES, S. M. . Jardim de Infância em Goiás: educação e civilidade. 2013. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
FONSECA, Lara Cariny C. . Jardim de Infância em Goiás (1928-1937): educação e processo civilizador. 2013. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
FONSECA, Lara Cariny C. ; PERES, S. M. . Jardim de Infância em Goiás: uma leitura a partir do Regulamento de 1930. 2012. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
FONSECA, Lara Cariny C. ; PERES, S. M. . O Jardim de Infância no Regulamento de 1930 em Goiás: um projeto de civilidade?. 2012. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
FONSECA, Lara Cariny C. . Disciplina - Liberdade e Limite. 2007. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
ROCHA, M. H. ; FONSECA, Lara Cariny C. . Oficina: Contando Histórias e Aprendendo Matemática. 2000. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
FONSECA, Lara Cariny C. . Disciplina - Liberdade e Limite. 2007. .
-
ROCHA, M. H. ; FONSECA, Lara Cariny C. . Contando Histórias e Aprendendo Matemática. 2000. .
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - 2019
Seviço Nacional de Aprendizagem Comercial / GOVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Supervisora Técnica de Ensino, Carga horária: 40
Atividades
-
02/2008 - 10/2019
Direção e administração, Supervisão Técnica de Ensino.Cargo ou função, Supervisora Técnica de Ensino / Supervisora Pedagógica.
2005 - 2008
Universidade Estadual de GoiásVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 20
Atividades
-
01/2007 - 12/2007
Ensino, Geografia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Políticas Públicas em Educação
-
01/2007 - 12/2007
Ensino, Pedagogia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Atividades de Enriquecimento e Aprofundamento (Projeto Político Pedagógico), Financiamento e Gestão dos Recursos da Educação, Planejamento e Avaliação Institucional, Atividades de Enriquecimento e Aprofundamento (Formação de Professores), Atividades de Enriquecimento e Aprofundamento (Parâmetros Curriculares Educacionais), Gestão das Organizações e Cultura Organizacional
-
01/2006 - 12/2006
Ensino, Pedagogia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Atividades de Enriquecimento e Aprofundamento (Projeto Político Pedagógico), Gestão das Organizações e Cultura Organizacional, Planejamento Educacional, Atividades de Enriquecimento e Aprofundamento (O Lúdico nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental)
-
01/2005 - 12/2005
Ensino, História, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Didática Geral
-
01/2005 - 12/2005
Ensino, Pedagogia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Currículos e Programas Educacionais, Planejamento Educacional
2000 - 2000
Universidade Federal de GoiásVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Monitora (Met. e Conteúdo de Matemática), Carga horária: 10
Atividades
-
05/2000 - 12/2000
Ensino, Pedagogia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Matemática - 1FS, 1GR: Metodologia e Conteúdo
2006 - 2008
Centro Cultural Anglo AmericanoVínculo: Professor Horista, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 30
Atividades
-
04/2006 - 08/2008
Ensino, Inglês, Nível: AperfeiçoamentoDisciplinas ministradas, Lingua Inglesa
1996 - 1997
Educandário Escadinha do SaberVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Monitora, Carga horária: 20
Atividades
-
01/1996 - 12/1997
Ensino,Disciplinas ministradas, Monitora da Alfabetização e 4ª série da 1ª fase do Ensino Fundamental
2006 - 2006
ESCOLA MUNDO MÁGICOVínculo: Professora Efetiva, Enquadramento Funcional: Professora de Português e Matemática, Carga horária: 40
2002 - 2005
ESCOLA MUNDO MÁGICOVínculo: Professora Efetiva, Enquadramento Funcional: Pofessora de Alfabetização, Carga horária: 40
2001 - 2001
ESCOLA MUNDO MÁGICOVínculo: Professora Efetiva, Enquadramento Funcional: Professora de Ciências, História e Geografia, Carga horária: 40
2000 - 2000
ESCOLA MUNDO MÁGICOVínculo: Professora Efetiva, Enquadramento Funcional: Professora de Ciências, História e Geografia, Carga horária: 40
1999 - 1999
ESCOLA MUNDO MÁGICOVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Professora de Reforço, Carga horária: 40
1998 - 1998
ESCOLA MUNDO MÁGICOVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Monitora, Carga horária: 40
Atividades
-
01/2001 - 05/2006
Ensino,Disciplinas ministradas, Professora Polivalente da Alfabetização
-
01/2001 - 12/2001
Ensino,Disciplinas ministradas, Professora de Ciências, História e Geografia na 3ª e 4ª séries da 1ª fase do Ensino Fundamental
-
01/2000 - 12/2000
Ensino,Disciplinas ministradas, Professora de Ciências, História e Geografia na 2ª, 3ª e 4ª séries da 1ª fase do Ensino Fundamental
-
01/1999 - 12/1999
Ensino,Disciplinas ministradas, Professora de Reforço em tadas as séries da 1ª fase do Ensino Fundamental
-
01/1998 - 12/1998
Ensino,Disciplinas ministradas, Monitoria na 2ª série da 1ª fase do Ensino Fundamental
2020 - 2023
Colegio EducadorVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora da Educação Básica, Carga horária: 30
2022 - 2023
Educate Language CenterVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora de Idiomas, Carga horária: 10
2023 - Atual
Colégio estadual da polícia militar de Goiás Nivo das NevesVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Coordenadora Pedagógica, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lara Cariny Celestino fonseca e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?