Érica Feitosa Oliveira

Possui Graduação em Licenciatura em Geografia pela Fundação Universidade Federal do Tocantins e Especialização em Gestão e Educação Ambiental pela Faculdade Rio Sono. Atualmente atua como Assistente em Administração, no Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Tocantins, campus Araguaína.

Informações coletadas do Lattes em 18/10/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Gestão e Educação Ambiental

2012 - 2013

FACULDADE RIO SONO-RISO
Título: A PAISAGEM URBANA DE ARAGUAÍNA E SUA RELAÇÃO COM SEU PROCESSO HISTÓRICO DE OCUPAÇÃO
Orientador: Professora Esp. Giliana Zeferino Leal Mendes.

Graduação em licenciatura em geografia

2007 - 2011

Universidade Federal do Tocantins

Ensino Médio (2º grau)

2004 - 2006

Centro de Ensino Luzia Aíres Maranhão

Organização de eventos

OLIVEIRA, É. F. . IX Encontro de Geografia do Estado do Tocantins - Fronteiras: Limites e Possibilidades. 2010. (Outro).

OLIVEIRA, É. F. . X Encontro de Geografia do Tocantins. 2010. (Outro).

OLIVEIRA, É. F. . II Semana Acadêmica de geografia. 2009. (Outro).

Participação em eventos

Formação Pela Escola. 2013. (Encontro).

2° JORNADA PEDAGÓGICA DO CURSO DE GEOGRAFIA. 2010. (Congresso).

II ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ARAGUAÍNA: Diálogos entre Educação Superior e Básica. 2010. (Congresso).

X ENCONTRO DE GEOGRAFIA DO TOCANTINS. 2010. (Congresso).

XI SEMANA ACADÊMICA DE GEOGRAFIA: Amazônia- Conceitos e Temas contemporâneos sob uma análise geográfica. 2010. (Congresso).

II SEMANA ACADÊMICA DE GEOGRAFIA. 2009. (Congresso).

I SEMANA INTERDISCIPLINAR EM DIREITOS HUMANOS. 2008. (Congresso).

IX ENCONTRO DE GEOGRAFIA DO ESTADO DO TOCANTINS - Fronteiras: Limites e Possibilidades. 2008. (Congresso).

I SEMANA ACADÊMICA DE GEOGRAFIA: O Ensino da Geografia e as Políticas Neoliberais. 2007. (Encontro).

Histórico profissional

Experiência profissional

2012 - 2015

Prefeitura Municipal de Araguaína

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assistente Tecnico Administrativo, Carga horária: 40

Outras informações:
Lotada na Secretaria Municipal de educação, tenho com função, coordenadora do financeiro, da Esc Mun. Professora Josefa Dias da Silva.

2011 - 2012

Oncoclinica

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Secretaria, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2009 - 2010

Universidade Federal do Tocantins

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Secretariado em Recursos Humanos, Carga horária: 20

2015 - Atual

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assistente em Administração, Carga horária: 40