Cerise Silva Santos
Bacharela em Enfermagem pela Faculdade de Tecnologia e Ciências de Vitória da Conquista (2011).
COREN - BA - 373495.
Pós-graduada em Saúde Coletiva com ênfase em PSF pela Unigrad de Vitória da Conquista - Bahia.
pós-graduada em UTI pela Unigrad de Vitória da Conquista - Bahia.
Informações coletadas do Lattes em 30/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em UTI
2013 - 2014
UNIGRAD Pós-graduação
Título: Crise Hipertensiva
Orientador: Obertal da Silva Almeida
Especialização em Saúde Coletiva com ênfase em PSF
2012 - 2013
UNIGRAD Pós-graduação
Título: Humanização da Assistência à Saúde no Programa de Saúde da Família sob a perspectiva da Equipe de Saúde
Orientador: Obertal da Silva Almeida
Graduação em Enfermagem
2007 - 2011
Faculdade de Tecnologia e Ciências de Vitória da Conquista
Título: Atendimento do enfermeiro na Crise Hipertensiva em urgência e Emergência: uma pesquisa bibliográfica
Orientador: Claudia Franco Guimarães
Formação complementar
2014 - 2014
Encefalograma. (Carga horária: 30h). , Serviço Social da Industria, SESI, Brasil.
2012 - 2012
APH. (Carga horária: 60h). , CTE Centro de Treinamento em Emergência, CTE, Brasil.
2011 - 2011
Urgência e Emergência. (Carga horária: 20h). , Faculdade de Tecnologia e Ciências de Vitória da Conquista, FTC, Brasil.
2010 - 2010
Cálculo de Medicação/Uso Racional de Medicamento. (Carga horária: 30h). , Faculdade de Tecnologia e Ciências de Vitória da Conquista, FTC, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
Projeto de Extensão.Inteligência Emocional: Ferramenta Estratégica na Enfermagem para o Controle das Emoções no Ambiente Hospitalar.. 2011. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - 2015
VALVERDE AMBULÂNCIASVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 36
2014 - 2014
Serviço Social da Indústria - SESIVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Enfermeira Palestrante
2012 - 2012
Hospital Susy ZanfrettaVínculo: Voluntária, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 40
Outras informações:
Associação Filhas de São Camilo - Hospital Susy Zanfretta - Barra da Estiva - BA. Área de atuação: Emergência, Clínica médica e centro cirúrgico.
2012 - 2012
INSTITUTO DE SAÚDE ANA CAROLINAVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 36
2012 - 2012
HOSPITAL GERAL DE VITÓRIA DA CONQUISTAVínculo: Voluntária, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 40
Outras informações:
Área de atuação: Pediatria, Clínica cirúrgica e emergência. Carga horária: 204 horas.
2015 - Atual
Vitta SaúdeVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Urgência e Emergência, Carga horária: 48
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Cerise Silva Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?