RAFAELISON MEIRELES DA SILVA
Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão Comercial ligado a área tecnológica. Atualmente trabalha como digitador de produção E-SUS na Secretaria Municipal de Saúde de Guarabira-PB. Fez parte do Projeto Mais Educação, criado pelo governo federal às escolas públicas, como educador na oficina de Cultura Digital ou Conhecimentos Tecnológicos, foi aluno estagiário do IFPB como auxiliar de biblioteca e digitador em uma instituição de ensino privado. Atualmente estuda na UEPB-Universidade Estadual da Paraíba cursando Letras-Língua Portuguesa.
Informações coletadas do Lattes em 14/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Gestão Comercial
2012 - 2014
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba
Título: O plano de negócios na abertura das microempresas da cidade de Guarabira-PB.
Orientador: Cristiano Lourenço Elias
Formação complementar
2014 - 2014
Assistente Administrativo. (Carga horária: 500h). , SENAI - Departamento Regional da Paraíba, SENAI/DR/PB, Brasil.
2013 - 2013
Mercado de varejo: Uma história de vida. (Carga horária: 4h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, IFPB, Brasil.
2013 - 2013
Técnicas de vendas. (Carga horária: 4h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, IFPB, Brasil.
2013 - 2013
ORATÓRIA. (Carga horária: 15h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de João Pessoa, SEBRAE/PB, Brasil.
2013 - 2013
Feira de negócios Expo-Brejo. (Carga horária: 8h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, IFPB, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Gestão Comercial.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: LETRAS.
Participação em eventos
IX CONNEPI. A estratégia de marketing no comércio vestuário da cidade de Guarabira-PB. 2014. (Congresso).
CONFERÊNCIA BRASIL-CANADÁ 3.0.BRASIL-CANADÁ 3.0. 2013. (Outra).
I Jornada de Gestão e Negócios 2013. 2013. (Feira).
VIII - CONNEPI. A importância da Rede Social para o desenvolvimento da capacidade de inovar nas empresas brasileiras.. 2013. (Congresso).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE. , RUA SABINIANO MAIA, CENTRO, 58200000 - Guarabira, PB - Brasil, Telefone: (83) 32710000
Experiência profissional
2012 - 2013
Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Profº José Soares de CarvalhoVínculo: Professor Voluntário, Enquadramento Funcional: Educador, Carga horária: 8
2014 - Atual
Educandário Sonho MeuVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Digitador de produção E-SUS, Carga horária: 40
2011 - 2013
Educandário Sonho MeuVínculo: Privado, Enquadramento Funcional: Digitador, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de RAFAELISON MEIRELES DA SILVA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?