Anna Luiza Campos

Graduanda de Enfermagem do Centro Universitário de Anápolis -GO/ UniEVANGÉLICA. Cursando o 8º Período.

Informações coletadas do Lattes em 14/12/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Enfermagem

2010 - 2015

Centro Universitário de Anápolis, UniEVANGELICA
Título: PRÁXIS DE ENFERMAGEM FUNDAMENTADA NO MODELO DO AUTOCUIDADO: IMPLICAÇÕES NO CUIDADO DE PUÉRPERA DE PARTO CESAREANO E RECEM - NATOS NO ALOJAMENTO CONJUNTO DE UM HOSPITAL AMIGO DA CRIANÇA EM ANÁPOLIS/GO
Orientador: Meillyne Alves dos Reis

Ensino Médio (2º grau)

2005 - 2007

Colégio Delta

Ensino Fundamental (1º grau)

1997 - 2004

Ensino Fundamental Crescer

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Organização de eventos

CAMPOS, A. L. . Acampacouto: Em busca da identidade perdida. 2011. (Outro).

Participação em eventos

14ª Semana de Enfermagem da UniEVANGELICA: Problematizando o Cuidar em Saúde. 2013. (Seminário).

Campanha de Vacinação Contra Influenza.Campanha de Vacinação Contra Influenza. 2013. (Outra).

Projeto UniEVANGELICA Cidadã Itinerante - Amazônia Educação e Saúde - 3ª Viagem.Amazônia Educação e Saúde. 2013. (Outra).

Semana da Mulher. Semana da Mulher. 2012. (Exposição).

12ª Semana de Enfermagem da UniEVANGELICA: Ética, Tecnologia e Competência do Cuidar. 2011. (Seminário).

2º Seminário da UniEVANGELICA Sobre os Povos Indígenas. 2011. (Seminário).

Cuidados na prevenção e tratamento de DST/AIDS. 2011. (Seminário).

Eutanásia, Distanásia e Ortotanásia. 2011. (Seminário).

IV Curso de Emergência Aeronáutica em Aeródromo da BAAN.Vitima durante o Simulado de Acidente Aeronáutico em Aeródromo. 2011. (Outra).

Simulação de Acidente Aeronáutico na BAAN. 2011. (Exposição).

11ª semana de enfermagem da UniEvangelica. 2010. (Seminário).

Curso Doação de Sangue e Doação de Medula Óssea. 2010. (Seminário).

Fisioterapia na cidade: Inauguração da clínica Escola UniFISIO. 2010. (Exposição).

I FÓRUM MULTIDISCIPLINAR DE CONDUTA E TRATAMENTO AO PORTAFOR DA DOENÇA DE ALZHEIMER. 2010. (Seminário).

Orientou

Anna Luiza Campos

PRÁXIS DE ENFERMAGEM FUNDAMENTADA NO MODELO DO AUTOCUIDADO: IMPLICAÇÕES NO CUIDADO DE PUÉRPERA DE PARTO CESAREANO E RECEM - NATOS NO ALOJAMENTO CONJUNTO DE UM HOSPITAL AMIGO DA CRIANÇA EM ANÁPOLIS/GO; Início: 2013; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Centro Universitário de Anápolis; (Orientador);

Projetos de pesquisa

  • 2011 - 2012

    Conhecimento de cuidadores de sobre alimentação saudável para crianças de 0-2 anos de idade ? estudo transversal em município do interior do estado de Goiás, Descrição: Analisar o conhecimento de trabalhadores de creches, berçários e instituições de cuidado infantil de um município do estado de Goiás sobre os Dez passos para alimentação saudável de crianças até dois anos de idade.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) . , Integrantes: Anna Luiza Campos - Integrante / Sandra Valéria Martins Pereira - Coordenador / Denise Rodovalho de Lima - Integrante.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis - GO, Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis - GO. , Rua Professor Roberto Mange, Vila Santana, 75113630 - Anápolis, GO - Brasil, Telefone: (62) 39022836, Ramal: 2836, URL da Homepage:

Experiência profissional

2012 - Atual

Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis - GO

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágiário, Carga horária: 30

2011 - 2012

Centro Universitário de Anápolis, UniEVANGELICA

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Pesquisadora, Carga horária: 20

2015 - Atual

BANCO DE SANGUE MODELO DE ANÁPOLIS LTDA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enefermeira, Carga horária: 36, Regime: Dedicação exclusiva.