Fábio Emanuel Brandão Pereira
Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal do Acre (2011) e graduação em Administração-Habilitação em Administração Rural pela União Educacional do Norte (2006), Curso de Extensão em Gestão na Cafeicultura (2020). Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Extensão Rural.
Informações coletadas do Lattes em 13/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Agronegócios
2007 - 2008
FASB
Título: Associação de Piscicultores: um agronegócio lucrativo e inovador
Orientador: Prof. ESP. Artur Leonardo Arcoverde Novaes
Graduação em Engenharia Agronômica
2003 - 2011
Universidade Federal do Acre
Título: Desempenho agronômico de alface em cultivo orgânico com diferentes números de plantas por célula
Orientador: Drª Regina Lúcia Félix Ferreira
Graduação em Administração-Habilitação em Administração Rural
2002 - 2006
Formação complementar
2019 - 2020
Gestão na Cafeicultura. (Carga horária: 116h). , ReHAgro Recursos Humanos no Agronegócio, REHAGRO, Brasil.
2007 - 2008
MBA em Gerenciamento de Projetos. (Carga Horária: 360h). , Universidade Gama Filho, UGF, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia / Subárea: Extensão Rural.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - 2014
Empresa de Planejamento e Consultoria Técnica e Elaboração de ProjetosVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Extensionista Rural Nivel Superior, Carga horária: 44
Outras informações:
Atuava nos Projetos de Assentamentos Tocantins e Bandeirantes localizados no município de Porto Acre / AC. Realizava visitas técnicas nas áreas produtiva e ambiental, ministrando cursos de capacitação de bananicultura, abacaxicultura, avicultura, bovinocultura e manejo de pastagem. Fazia levantamento de benfeitorias e semoventes das propriedades para emissão de declaração de aptidão ao Pronaf (DAP) e projetos de financiamentos aos assentados.
2019 - 2022
Governo do Estado do AcreVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Cargo em Comissão, Carga horária: 40
Outras informações:
Lotado da Secretaria de Produção e Agronegócios (SEPA) onde participei do evento Circuito do Café visitando propriedades nos municípios de Acrelândia, Porto Acre e Capixaba. Em Junho/2019 fui cedido ao Incra pelo Termo de Cooperação Técnica para colaborar na celeridade dos processos de regularização fundiária no Acre. Lotado no setor de Titulação trabalhando no atendimento ao público, instrução de processos para expedição de Título Definitivo de projetos de assentamentos, confecção de termo de aditivo de Título Definitivo e vistoria de lotes em projetos de assentamentos.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fábio Emanuel Brandão Pereira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?