Bruno Lara Bomfim
Graduando do 11º período do curso de Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Com experiência na área de consultoria como gerente de projetos, pela empresa júnior PJ Consultoria e Assessoria, e na área comercial de vendas, como estagiário na empresa VLI. Atualmente trabalha como estagiário na área de manutenção de equipamentos de içamento de carga na empresa VLI.
Informações coletadas do Lattes em 12/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Ciência sem Fronteiras
2014 - 2015
University of Colorado at Colorado Springs
Orientador: em University of Colorado at Colorado Springs ( Mrs Julie Albertson)
com Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Graduação interrompida em 2010 em Ciência da Computação
2009 - interrompida
Universidade Federal de Minas Gerais
Ano de interrupção: 2010
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica / Subárea: Projetos de Máquinas/Especialidade: Máquinas, Motores e Equipamentos.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica / Subárea: Projetos de Máquinas/Especialidade: Controle de Sistemas Mecânicos.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
PJ Consultoria e AssessoriaVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Gerente de Projetos, Carga horária: 20
Outras informações:
Assessor de projetos no projeto Desenvolvimento de Equipamento Automatizado realizado na Precificar Ltda entre os meses de março e agosto de 2013 Gerente do projeto de assessoria da fabricação da máquina desenvolvida no projeto anterior(Em andamento)
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Bruno Lara Bomfim e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?