Marcela Tank Soares

Cursando Especialização em Acupuntura, pelo Centro Universitário Hermínio Ometto. Especialização em Enfermagem em Saúde do Trabalhador. Centro Universitário Hermínio Ometto. Especialização em Enfermagem em Terapia Intensiva Neonatal. (Carga Horária: 520h). Centro Universitário Herminio Ometto de Araras, UNIARARAS, Brasil. Possui graduação em Enfermagem pela Faculdade de Medicina de Botucatu, UNESP (2010).

Informações coletadas do Lattes em 15/01/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Enfermagem em Saúde do Trabalhador

2014 - 2015

Centro Universitário Herminio Ometto de Araras
Título: PROTETORES AUDITIVOS: UMA MEDIDA PREVENTIVA DA PERDA AUDITIVA INDUZIDA POR RUÍDO
Orientador: Luiz Fernando Fogaça

Especialização em Enfermagem em Terapia Intensiva Neonatal

2012 - 2013

Centro Universitário Herminio Ometto de Araras
Título: O MÉTODO CANGURU COMO AUXÍLIO NO DESENVOLVIMENTO DO RECÉM-NASCIDO DE BAIXO PESO
Orientador: Dulce Aparecida Siviero Franco

Graduação em Enfermagem

2007 - 2010

Faculdade de Medicina de Botucatu, UNESP
Título: Percepção das mulheres sobre consulta de enfermagem, papanicolaou e vulvovaginite
Orientador: Maria de Lourdes da SIlva Marques Ferreira

Formação complementar

2016 - 2016

Habilitação em Passagem, Manutenção e Cuidados do PICC - Adulto e Inf.. (Carga horária: 20h). , Nobre Educação, NB, Brasil.

2015 - 2015

Gestão da Qualidade, Auditoria e Acreditação Hospitalar. (Carga horária: 60h). , Portal da Educação, PE, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Participação em eventos

X Fórum Científico de Pós-Graduação em Enfermagem - UNIARARAS.PROTETORES AUDITIVOS: UMA MEDIDA PREVENTIVA DA PERDA AUDITIVA INDUZIDA POR RUÍDO. 2015. (Outra).

VIII Fórum Científico de Pós-Graduação em Enfermagem e II Administração Hospitalar da UNIARARAS.O Método Canguru como Auxílio no desenvolvimento do Recém Nascido de Baixo Peso. 2013. (Outra).

XXII COngresso de Iniciação Científica da UNESP. Gestão do Conhecimento e Inovação Tecnológica para uma Formação Profissional Crítica. 2010. (Congresso).

CONTIC. INTEGRAÇÃO UNIVERSIDADE, SEVIÇOS E COMUNIDADE E A UTILIZAÇÃO DE UM AMBIENTE VIRTUAL NA SOCIALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES DOS TERRITÓRIOS.. 2009. (Congresso).

IX Curso de Patologia Obstétrica com enfoque em - Extremos de idade, Gestação e Infecções e Analgesia para Parto Vaginal. 2009. (Outra).

Vi Bienal da Enfermagem.INTEGRAÇÃO UNIVERSIDADE, SEVIÇOS E COMUNIDADE E A UTILIZAÇÃO DE UM AMBIENTE VIRTUAL NA SOCIALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES DOS TERRITÓRIOS.. 2009. (Outra).

XXI Congresso de Iniciaçao Cientifica da Unesp. GESTÃO DO CONHECIMENTO E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA PARA UMA FORMAÇÃO PROFISSIONAL CRÍTICA. 2009. (Congresso).

XXI Congresso de Iniciação Científica da UNESP. 2009. (Congresso).

I Encontro de Ética em Enfermagem. 2008. (Encontro).

Palestra: Suporte Básico de Vida e Suporte Avançado de Vida. 2008. (Outra).

Oficina de Ingresso dos Médicos da Alegria. 2007. (Oficina).

Produções bibliográficas

  • FERREIRA, M. L. S. M. ; SOARES, M. T. ; MENEGUIN, S. ; MAZZETTO, F. M. C. ; PAULA, T. C. ; ISRAEL, F. C. . Percepção das mulheres sobre consulta de enfermagem ginecológica. Revista UNINGÁ, p. 93 - 93, 03 out. 2016.

Projetos de pesquisa

  • 2008 - 2010

    Gestão do Conhecimento e Inovação Tecnológica para uma Formação Profissional Crítica, Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Marcela Tank Soares - Coordenador.

Histórico profissional

Experiência profissional

2008 - 2010

Faculdade de Medicina de Botucatu, UNESP

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: aluno

2011 - 2012

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeiro

2012 - 2014

Instituto SAS

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeiro

2015 - 2015

Fundação de Apoio à Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Avaliadora do PNASS, Carga horária: 12

Outras informações:
Participação, como avaliadora, do Programa Nacional de Avaliação de Serviços de Saúde (PNASS) do Ministério da Saúde em 2015

2015 - 2016

Cooperativa de Profissionais da Área da Saúde

Vínculo: Cooperado, Enquadramento Funcional: Enfermeira do Trabalho e RT

2016 - 2016

santa casa de limeira

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira Assistencial

2016 - 2017

Unimed Santa Bárbara d'Oeste e Americana

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira Junior, Carga horária: 40

2017 - Atual

Prefeitura Municipal de Araras

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 40