Adriana Loiola dos Reis
Possui graduação em Curso Superior em Tecnologia em Agronegócio pela UESP-União das Escolas Superiores de Rondonópolis (2014). Atualmente trabalha na rede Estadual de Ensino ( Educação Básica) SEDU-MT, atuando principalmente como TAE - Tecnico Administrativo Educacional;Possui Curso Técnico Agrícola de nível médio pelo SESITEC-MT ( Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia Unidade Rondonópolis, tendo como objetivo geral formar o aluno com capacidade técnica e avaliativa de questões que demande critérios fundamentais para produção vegetal, secagem e armazenagem de grãos e sementes e fisiologia de plantas, e ainda dois estágio monitorado de no total de 256 horas, nas linhas de pesquisas: Produção e manejo da cultura de soja e algodão e controle integrado de Nematoides que são: Nematóide de galha (Meloidogynes spp) , Nematóide de cisto da soja NCS ( Heterodera glycines), Nematóide das lesões radiculares (Pratylenchus brachyurus) e Nematóide Reniformes (Rotylenchulus reniformis).
No Curso de Graduação, foi trabalhado os aspectos gerencias de empresas agrícolas, na área de logística e comercialização de produtos agrícolas, introdução aos estudos do agronegócio, com ênfase na região Centro Oeste e cerrado de Mato Grosso, finanças e estatísticas no agronegócio, e gestão empresarial.
Informações coletadas do Lattes em 11/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em TECNICO EM AGRICULTURA
2010 - 2011
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia.
Organização de eventos
REIS, A. L. ; KANACILO JUNIOR, W. K. . ACADÊMICO. 2014. (Congresso).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Adriana Loiola dos Reis e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?