Lisiane Maria Hubert
Possui MBA em Gestão Empresarial pela UNISINOS (2008) e graduação em Secretariado Executivo Bilíngue também pela UNISINOS (2001). Atualmente é proprietária da Duas Marias Acessórios, atuando na gestão administrativa da empresa, design de produtos, logística, distribuição, vendas, marketing e processos de produção. Foi Analista Acadêmica na Universidade do Vale do Rio dos Sinos por mais de 10 anos, quando trabalhou com gestão de projetos de pesquisa, programas de bolsas de iniciação científica e eventos científicos e tecnológicos. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Secretariado Executivo Bilíngue e Administração, com ênfase em Gestão, Inovação e Empreendedorismo.
Informações coletadas do Lattes em 11/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em MBA em Gestão Empresarial
2005 - 2008
Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Orientador: Guilherme Trez
Graduação em Secretariado Executivo Bilíngüe
1995 - 2001
Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Orientador: Suzana Gib Azevedo
Formação complementar
2013 - 2013
Criação de Negócios Inovadores. (Carga horária: 16h). , 99Canvas.
2012 - 2012
Produção de Moda. (Carga horária: 60h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - RS.
2012 - 2012
EMPRETEC. , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Porto Alegre.
2010 - 2010
Mestrado em Administração. , Universidade do Vale do Rio dos Sinos, UNISINOS, Brasil.
2002 - 2002
Extensão universitária em Técnicas de Negociação. (Carga horária: 16h). , Universidade do Vale do Rio dos Sinos, UNISINOS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Alemão
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Secretariado Executivo Bilíngüe.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Participação em eventos
Encontro de Coordenadores de Iniciação Científica da Região Sul. 2011. (Encontro).
2º Congresso Internacional de Inovação. 2009. (Congresso).
10º Congresso da Escola Particular Gaúcha - Tempos Líquidos: novas formas de pensar a educação. 2009. (Congresso).
1º SEMPESE - Seminário Mercosul para profissionais e estudantes de secretariado. 2002. (Seminário).
Seminário Produção Científica, Desenvolvimento Social e Tecnológico. 2001. (Seminário).
Qualidade para Secretárias. 2000. (Seminário).
Fórum de Empreendedorismo. 2000. (Outra).
Outras produções
HUBERT, L. M. . Projeto Competências para a Indústria. 2008.
HUBERT, L. M. ; ADAMS, M. ; LEIPNITZ, Beatriz ; BRAYER, Gerson G. . Sistema de inscrição e administração da Mostra Unisinos de Iniciação Científica. 2007.
GAIGER, L. I. G. ; HUBERT, L. M. ; RIGO, Sandro J. . Sistema de inscrição e administração do Exponha-se 2000. 2000.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-Graduação. , Av. Unisinos, 950, São João Batista, 93022-000 - Sao Leopoldo, RS - Brasil, Telefone: (51) 35908288, URL da Homepage:
Experiência profissional
2012 - Atual
Duas Marias AcessóriosVínculo: Proprietária, Enquadramento Funcional: Proprietária, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
A Duas Marias surgiu da vontade de fazer algo diferente, que possibilitasse a aplicação de conhecimentos técnicos em empreendedorismo, inovação e gestão administrativa. Além disso, o desafio de conhecer e aprender algo novo: o design de produto e de moda. Atuo na gestão administrativa da empresa, design de produtos (cintos, pulseiras e braceletes), logística, distribuição, vendas, marketing e processos de produção. Fanpage: www.duasmarias.net.br
1997 - 1998
Universidade do Vale do Rio dos SinosVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Secretária do Mestrado em Semiótica, Carga horária: 40
Outras informações:
Treinamento e capacitação de pessoas; assessoramento a reuniões e a Comitês Científicos; redação e revisão de textos (atas, ofícios, manuais, editais); elaboração de projetos, relatórios técnicos e prestações de contas para agências de fomento; planejamento e organização de eventos; mapeamento dos processos; assessoria nos processos de concessão de bolsas de iniciação científica; gestão das bolsas de iniciação científica; atuação nas etapas de implantação do ERP, como usuária-chave.
1996 - 1997
Ansaldo Coemsa S AVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 40
Outras informações:
Estagiária de Secretariado Executivo Bilíngue do Gerente de Produção e da Gerência de Logística.
1995 - 1996
Caixa Econômica Estadual - RSVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lisiane Maria Hubert e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?