Rita Cristina Martins
Graduada em Farmácia pela Faculdade de Farmácia e Bioquímica do Espírito Santo (1990), com Título de Especialista em Manipulação Magistral Alopática TEMMA, ano 2000. Especialização em Assistência Farmacêutica com ênfase em Atenção Farmacêutica pela Faculdade Salesiana (2004). Pós graduação em Formação de Educadores em Diabetes (2020). Vasta experiência profissional nas áreas de manipulação de medicamentos e cosméticos (1990-2010) e gestão de estabelecimentos farmacêuticos voltado para o acompanhamento a pacientes portadores de diabetes. Professora convidada em programas de pós-graduação lato senso e conferencista em eventos acadêmicos e científicos. Professora das disciplinas de Tecnologia Farmacêutica, Controle de Qualidade de Medicamentos e Insumos Farmacêuticos, Farmacoterapia e Atenção Farmacêutica, Administração Farmacêutica, Introdução em Ciências Farmacêuticas e Legislação Farmacêutica da Universidade Luterana de Ji-Paraná (CEULJI/ULBRA). Ex-Conselheira Efetiva do conselho Regional de Farmácia CRF-ES, para o mandato 2006 a 2009. Ex- Secretária eleita para o mandato 2007 a 2009. Ex Membro do Conselho Municipal de Saúde do município de Ji-Parana/RO Atualmente, atuo em consultório farmacêutico independente. Membro da Sociedade Brasileira de Diabetes.
Informações coletadas do Lattes em 11/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em ASSISTENCIA FARMACEUTICA COM ENFASE EM ATENÇÃO FAR
2004 - 2005
Centro Universitário Salesiano
Título: o papel do farmaceutico na adesao do paciente a farmacoterapia de uso continuo
Orientador: naíra villas boas novas
Graduação em farmacia
1987 - 1990
Faculdade de Farmácia e Bioquímica do Espirito Santo
Título: não era necessário
Orientador: ---
Formação complementar
2018 - 2018
Farmacia. (Carga horária: 23h). , Centro Universitário Luterano de Ji-Parana, CEULJI/ULBRA, Brasil.
2010 - 2010
Qualificação em Diabetes para profissionais. (Carga horária: 40h). , Associação de Diabetes Juvenil, ADJ, Brasil.
2007 - 2007
Farmacotécnica de supositórios e óvulos. (Carga horária: 8h). , Sistema Nacional de Apoerfeiçoamento e Monitoramento Magistral, SINAMM, Brasil.
2007 - 2007
Exercício Profissional - Farmácia. (Carga horária: 144h). , Conselho Federal de Farmácia, CFF, Brasil.
2007 - 2007
Os desafios da utilização de antimicrobianos. (Carga horária: 12h). , Conselho Federal de Farmácia, CFF, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Farmacotécnica e tecnologia farmacêutica.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Farmácia clínica, assistência e atenção farmacêuticas.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Garantia e controle de qualidade farmacêuticos.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: CUIDADOS FARMACÊUTICOS.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Farmacêutica.
Organização de eventos
MARTINS, R. C. . Palestra: FARMAMIGOS. 2018. (Outro).
MARTINS, R. C. . 13°ULBRA INTERAÇÃO TOTAL. 2018. .
MARTINS, R. C. . Palestra: Dispensação de medicamentos controlados, incluindo os antibióticos. 2018. (Outro).
MARTINS, R. C. . Palestra: Coleta de sangue adequada. 2018. (Outro).
MARTINS, R. C. . Palestra: Automação na microbiologia clínica. 2018. (Outro).
MARTINS, R. C. . Atuação de profissionais da a´rea da saúde como perito criminal. 2018. (Outro).
MARTINS, R. C. . Aula Magna Fitoterapia Aplicada a Clinica na Visäo do Enfermeiro e do Farmacëutico. 2017. (Outro).
MARTINS, R. C. . Mutirão " Bem Estar e a Saúde do Trabalhador Rural. 2016. (Outro).
MARTINS, R. C. . II Jornada Em Ciências Farmacêuticas. 2015. (Outro).
MARTINS, R. C. . I Jornada Em Ciências Farmacêuticas. 2014. (Outro).
MARTINS, R. C. . 9º ULBRA Interação Total. 2014. (Outro).
MARTINS, R. C. . XVI Salão de Iniciação Científica. 2013. (Outro).
Participação em eventos
12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. 2018. (Congresso).
1ª Conferencia Municipal de Vigilância em Saúde. 2017. (Outra).
Curso Saboaria Artesanal - Linha Masculina.Curso Linha Masculina Saboaria Artesanal. 2017. (Outra).
Programa de Capacitacao.Programa de Capacitacao Docente CEULJI ULBRA 2017. 2017. (Outra).
Seminario.Seminario Startup e Empreendedorismo. 2017. (Seminário).
Workshop. 2017. (Outra).
XXIV Salao de Iniciação Científica.Morus Nigra (Amoreira)- Propriedades Farmacológicas e Potencial Terapêutico Utilizado na Medicina Popular. 2017. (Outra).
DESENVOLVIMENTO NO MÊS DA RESPONSABILIDADE SOCIAL: FARMACIA COMUNITÁRIA. 2016. (Outra).
Programa de Capacitacao.Programa de Capacitacao Docente CEULJI ULBRA 2016. 2016. (Outra).
8ª Conferência Estadual de Saúde. 2015. (Outra).
9º Conferência Municipal de Saúde Ji-Paraná- RO. 2015. (Outra).
I Fórum Estadual de Avaliação de Diretrizes Curriculares Nacionais do curso de Graduação em Farmácia. 2015. (Outra).
II Semana ULBRA Pessoa com Deficiência. 2015. (Outra).
II Workshop sobre Distúrbio Metabólicos do ICB-5/USP. 2015. (Outra).
Programa de Capacitacao.Programa de Capacitacao Docente CEULJI ULBRA 2015. 2015. (Outra).
Responsabilidade Social.Dia do Bem no Park de Exposicao Herm[[ilio Victorelli. 2015. (Outra).
XX Salão de Iniciação Científica.Farmacia Magistral: Uma Breve Revisao. 2015. (Outra).
Programa de Capacitação Docente CEULJI/ULBRA / 2014. 2014. (Outra).
CURSO PRACTITIONER NA ARTE DA PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA. 2013. (Outra).
Dia da responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. 2013. (Outra).
Programa de Capacitação Docente CEULJI/ULBRA// 2013. 2013. (Outra).
22 Semana Racine - Congresso de Farmácia. 2012. (Congresso).
Programa de Capacitação Docente CEULJI/ULBRA. 2012. (Outra).
VII Fórum de Ciências Farmacêuticas da UVV.10 Aos de Farmácia UVV: Produzindo Competência e Cidadania. 2011. (Outra).
Curso de qualificação em educação em diabetes para profissionais de saúde. 2010. (Outra).
XI Encontro Nacional de Farmácia - Promovendo a fiscalização qualitativa. 2010. (Outra).
XI Encontro Nacional de Fiscalização - ENAF 2010. 2010. (Encontro).
I Encontro Farmacêutico da Salesiana.Atenção Farmacêutica a pacientes diabéticos. 2009. (Encontro).
II Simpósio Estadual de Farmácia.Conferencista. 2009. (Simpósio).
Seminário Feridas. 2009. (Seminário).
FARMAG EXPO 2008. Debatedor. 2008. (Congresso).
3 Seminário de Aperfeiçoamento de Técnicas Podológicas do ES. 2007. (Seminário).
Congresso Brasileiro de Farmácia. ATENÇÃO FARMACÊUTICA: COMO EU FAÇO. 2003. (Congresso).
Participação em bancas
MARTINS, R. C.. Atenção Farmacêutica em Geriatria com Enfoque em Farmácia Magistral. 2010. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Manipulação Farmacêutica e Cosmética) - ETHOSFARMA - Instituto de Ensino.
MARTINS, R. C.. Medicamento Similar Intercambiável: Novas Tendências do Mercado Farmacêutico. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. Aspectos Farmacologicos da levotiroxina sódica: Uma Breve Revisão. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. O uso de esteroide androgenico anabolizante em praticantes de musculação em Ji-Paraná , Rondônia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. Estudos das prescrições de psicotrópicos em uma farmacia da Estancia Turistica de ouro Preto do Oeste, Rondônia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. Analise das prescrições de medicamentos. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. Analise quimico-biologico das cascas de Anacardium occidentale Linn e de Psidium guajava Linn. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.Gleidson CardosoRosineide Vieira Gois. AVALIAÇÃO DO PERFIL RENAL DOS AGRICULTORES RESIDENTES NO MUNICÍPIO DE JI-PARANÁ EXPOSTOS AOS AGROTÓXICOS. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná.
MARTINS, R. C.. Souza.Uso de medicamentos psicotropicos por professores de Ouro Preto do Oeste, Rondonia. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná.
MARTINS, R. C.. A utilizacao da microdermoabrasao, vitamina C e Luz Led no tratamento de melasma facial. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná.
MARTINS, R. C.. de Sousa.Avaliacao do perfil renal dos agricultores residentes no municipio de Ji-Parana expostos aos agrot[oxicos. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná.
MARTINS, R. C.Marcelo Lopes. Comparativo Farmacológico de Tratamento de Dislipidemia em Crianças, Diabéticos, HIV Positivo e Idoso. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. Revisão Bibliográfica: Atenção Farmacêutica nos Pacientes em Hemodiálise. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.Gleidson Cardoso. gonçalves.Avaliação parasitológica de morangos comercializados em supermercados no município de Ji-Paraná. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.Gleidson Cardoso. Uso de medicamentos psicotrópicos por professores de Ouro Preto do Oeste -RO. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.Gleidson Cardoso. Análise dos paramêtros hepaticos dos agricultores residentes no município de Ji-Paraná expostos a fitossanitários. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.Gleidson Cardoso. de Souza.Avaliação do perfil renal dos agricultores residentes no município de Ji-Paraná -RO expostos aos agrotóxicos. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. Avaliação de proporção de cura e abandono de casos novos de hanseníase no período de 2004 e 2014 com menores de 15 anos no município de Ji-Paraná -RO. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. Análise do perfil sócio demográfico de indivíduo notificador por intoxicação no período de 2007 a 2015 no município de Ji-Paraná-RO. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.Gleidson Cardoso. "Doença Hemolítica do Recém-nascido: Uma revisão bibliográfica. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.RICARDO GOULART. "Análise microbiológica e parasitológica da água utilizada em hospital público do interior do estado de Rondônia".. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. Quantificação da vitamina C em cremes comercializados e utilizados para fins estéticos. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. Avaliação da prevalência das doenças de agravos não transmissíveis em indivíduos de uma região da Amazônia Legal. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. " Febre Chikungunya: Uma Revisão Sobre a Situação Epidemiológica da Doença no Brasil". 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. "Perfil de Utilização de Anticoncepcional Oral combinado entre Mulheres Residentes no Município de Mirante da Serra , Rondônia". 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. Avaliação das principais Metodologias Aplicadas às Análises Microbiológicas de Água para Consumo Humano Voltadas para a Detecção de Coliformes Totais e Termotolerantes". 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. Análise "in vitro" de Ciprofloxacino de diferentes apresentações no município de Ji-Paraná. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. Avaliação da eficácia do programa HipOerdia nas unidades básicas do primeiro distrito no município de Ji-Paraná-R. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. Medicamentos Genéricos: 15 anos da lei nº 9.787 de 2009. Uma pesquisa sobre o conhecimento e aceitação no município de Jarú, Rondônia. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.Rosineide Vieira Gois. " Perfil dos acadêmicos da área da saúde do centro Luterano de Ji-Paraná/RO, quanto ao uso de medicamentos manipulados".. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.Fabiana Solla Sobral. " Qualidade e Acreditação em Laboratórios de Análises Clínicas: Uma Breve Revisão. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. Prevalência de Parasitose em Crianças da Creche Municipal de Mirante da Serra. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. "Prevalência de Pré Eclâmpsia em Mulheres Grávidas do Município de Ji-Paraná". 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
Profª. Ms.Natália Faria RomãoProf. Ms.Francisco Carlos da SilvaMARTINS, R. C.. Atividade antioxidante total do tucumã. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Biológicas) - Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná.
MARTINS, R. C.. ' ACOMPANHAMENTO FARMACOTERAPÊUTICO DOMICILIAR EM IDOSOS DE UM MUNICÍPIO DE RONDÔNIA: RELATO DE CASOS". 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
NOGUEIRA NETO, A. C.MARTINS, R. C.. " Gerenciamneto de Resíduos Sólidos em Farmácias no Município de Presidente Médici - Rondônia". 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. " Perfil dos Antimicrobianos Utilizados no Hospital Municipal de Ji-Paraná, Rondônia". 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. " Tratamento da Anorexia Nervosa Visando o Uso de Inibidores Seletivos de Recaptação de Serotonina: Uma Breve Revisão. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
Renata Chequeller de AlmeidaMARTINS, R. C.. Fatores da Não Adesão ao Tratamento Farmacológico em uma Farmácia do Município de Ouro Preto do Oeste - Rondônia: Relato de Casos. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. Contracepção de Emergência e a Importância da Orientação Farmacêutica na Dispensação. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. Análise Antimicrobiana de Extrato Hidroalcoolico do Fruto de Morinda citrifolia ( NONI). 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Universidade Luterana do Brasil.
Osmar de Oliveira Silva;MARTINS, R. C.. " Atenção Farmacêutica na Hipertensão: Relato de Casos". 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.Marcelo Lopes. ANÁLISE DO PROGRAMA " AQUI TEM FARMÁCIA POPULAR" DE UMA DROGARIA NO MUNICÍPIO DE JI-PARANÁ/RO VISANDO NECESSIDADE DE ACOMPANHAMENTO FARMACÊUTICOS EM HIPERTENSOS E DIABÉTICOS". 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil.
MARTINS, R. C.. XXIV Salao de Iniciacao Cientifica. 2017. Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná.
MARTINS, R. C.. Apresentações de Pôster da Seção de Farmácia no XVI Salão de Iniciação Científica. 2013. Universidade Luterana do Brasil.
Orientou
" Perfil farmacoterapêutico dos Idosos Hipertensos"; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil; Orientador: Rita Cristina Martins;
Nanotecnologia e sua aplicação nos filtros solares; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil; Orientador: Rita Cristina Martins;
Identificar a Adequação das Boas Práticas Farmacêuticas com Base na RDC 44?2009; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil; Orientador: Rita Cristina Martins;
Análise da Qualidade das Prescrições Médicas de Hospital Público em Mirante da Serra/RO Atendidas em uma Farmácia Comunitária; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil; Orientador: Rita Cristina Martins;
"Sódio na Hipertensão Renal: Revisão; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil; Orientador: Rita Cristina Martins;
Morus Nigra-(AMOREIRA)-Propriedades farmacológicas e potencial terapêutico utilizado na medicina popular; 2017; Iniciação Científica; (Graduando em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil; Orientador: Rita Cristina Martins;
" Atenção Farmacêuitca: Revisão Sistemática de Literaturas"; 2014; Iniciação Científica; (Graduando em Farmácia) - Universidade Luterana do Brasil; Orientador: Rita Cristina Martins;
Produções bibliográficas
-
OLIVEIRA, A. A. ; ANDRADE, R. P. ; MARTINS, R. C. . Análise da qualidade das prescrições médicas do hospital público em Mirante da Serra/RO atendidas em uma farmácia comunitária. Revista Científica da Faculdade de Educação e Meio Ambiente , v. 6, p. 38-47, 2015.
-
MARTINS, R. C. ; ANDRADE, R. P. . Análise da qualidade das prescrições médicas do hospital público em Mirante da Serra/RO atendidas em uma farmácia comunitária. Revista Científica da Faculdade de Educação e Meio Ambiente , v. 6, p. 38-47, 2015.
-
OLIVEIRA, A. A. ; ANDRADE, R. P. ; MARTINS, R. C. . Análise da qualidade das prescrições médicas do hospital público em Mirante da Serra/RO atendidas em uma farmácia comunitária. Revista Científica da Faculdade de Educação e Meio Ambiente , v. 6, p. 38-47, 2015.
-
MARTINS, R. C. . Diabetes e suas Complicações. 2014. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
MARTINS, R. C. . Atenção Farmacêutica em Diabéticos. 2013. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
MARTINS, R. C. . Manipulação Alopática. 2013. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
MARTINS, R. C. . 1º Semana Acadêmica Integrada - FSP. 2013. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
MARTINS, R. C. . Os Novos Rumos dos Serviços Farmacêuticos na Farmácia Comunitária. 2006. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
MARTINS, R. C. . Sistema de Aplicação de Insulina e Monitoramento da glicose. 2003. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
Outras produções
MARTINS, R. C. . Dia Mundial do Diabetes. 2018. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
MARTINS, R. C. . OPERAÇÕES FARMACÊUTICAS DE USO GERAL. 2018. (AULA).
MARTINS, R. C. . AGUA PURIFICADA E POTÁVEL. 2018. (AULA).
MARTINS, R. C. . CÁLCULOS EM FARMACOTÉCNICA. 2018. (AULA).
MARTINS, R. C. . COMPRIMIDOS -FFS. 2018. (AULA).
MARTINS, R. C. . EXCIPIENTES FARMACOTÉCNICOS. 2018. (AULA).
MARTINS, R. C. . INTRODUÇÃO A FARMACOTÉCNICA. 2018. (AULA).
MARTINS, R. C. . OPERAÇÕES FARMACÊUTICAS PROPRIAMENTE DITAS. 2018. (AULA).
MARTINS, R. C. . TRANSFORMANDO PLANTAS MEDICINAIS EM MEDICAMENTOS. 2018. (AULA).
MARTINS, R. C. . CÁPSULAS- FFS. 2018. (AULA).
MARTINS, R. C. . Atencao Farmaceutica em Diabeticos. 2013. (Palestra).
MARTINS, R. C. . Curso de Especialização em Manipulação Farmacêutica e Cosmética. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
Prêmios
2014
Honra ao Mérito, CEULJI/ULBRA.
2007
Homenagem da Assembleia Legislativa do Estado do Esp[irito Santo, Assembleia Legislativa.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná, CEULJI. , Av. Eng. Manfredo Barata Almeida da Fonseca, Jardim Aurélio Bernardi, 76907438 - Ji-Paraná, RO - Brasil, Telefone: (69) 34163100, Ramal: 3135, URL da Homepage:
Experiência profissional
2014 - Atual
Centro Universitário Luterano de Ji-ParanáVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Curso, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2012 - Atual
Centro Universitário Luterano de Ji-ParanáVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 40
Atividades
-
02/2012
Direção e administração, CEULJI.Cargo ou função, Membro do Núcleo Docente Estruturante e Conselho de Curso.
2008 - 2009
Conselho Regional de Farmácia - ESVínculo: Membro da Comissão de Farmácia, Enquadramento Funcional: Conselheira - Membro Comissão de Farmácia CRF
2008 - 2009
Conselho Regional de Farmácia - ESVínculo: Conselheira, Enquadramento Funcional: Conselheira - Comissão de Aprimoramento Profi
2008 - 2009
Conselho Regional de Farmácia - ESVínculo: Membro do CRF-ES, Enquadramento Funcional: Conselheira - Comissão de Tomada de Contas
2008 - 2009
Conselho Regional de Farmácia - ESVínculo: Conselheira, Enquadramento Funcional: Conselheira - Comissão Câmara Técnica An. Pro
2006 - 2009
Conselho Regional de Farmácia - ESVínculo: Membro do CRF-ES, Enquadramento Funcional: Conselheira Regional
2006 - 2007
Conselho Regional de Farmácia - ESVínculo: Conselheira, Enquadramento Funcional: Conselheira - Comissão Câmara Técnica An. Pro
2006 - 2007
Conselho Regional de Farmácia - ESVínculo: Conselheira - Comissão de Toma, Enquadramento Funcional: Conselheira - Comissão de Tomada de Contas
2006 - 2007
Conselho Regional de Farmácia - ESVínculo: Conselheira, Enquadramento Funcional: Conselheira - Comissão de Tomada de Contas
Atividades
-
01/2006 - 12/2009
Conselhos, Comissões e Consultoria, Conselheira Regional.Cargo ou função, Conselheira Regional.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rita Cristina Martins e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?