Ana Karoline da Silva Matos
Possui graduação em Fonoaudiologia pela Universidade da Amazônia (2010). Tem experiência na área de Fonoaudiologia, com ênfase em Fonoaudiologia Clínica e Desenvolvimento Infantil
Informações coletadas do Lattes em 21/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Curso de Especialização em Linguagem Enfoque nos d
2012 - Atual
CEFAC
Orientador: Jaime Luiz Zorzi
Graduação em Fonoaudiologia
2006 - 2010
Universidade da Amazônia
Orientador: Edilene Maia Liebentritt
Formação complementar
2008 - 2008
1 Curso Prático de Atuação Fonoaudiológia em UTI`s. (Carga horária: 40h). , MD Consultoria em Saude.
2008 - 2008
Atualizaçào em Disfagia. (Carga horária: 40h). , MD Consultoria em Saude.
2007 - 2007
Curso Teórico-prático de Exercícios de Voz. (Carga horária: 14h). , Invoz Comunicação e Voz Profissonal.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fonoaudiologia.
Participação em eventos
18 Congresso brasileiro de Fonoaudiologia. Desempenho de Pacientes com Declínio Cognitivo Leve e Alzheimer em testes de Linguagem: Fluência Verbal, Nomeação de Boston e Análise do Discurso. 2010. (Congresso).
17 Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia e 1 Congresso Ibero-Americano de Fonoaudiologia. Perfil de Linguagem na Síndrome de Deleção do Cormossomo 18q. 2009. (Congresso).
Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia Hospitalar e Simpósio de Fonoaudiologia da ESAMAZ. Deglutição no portador da Doença de Alzheimer: Revisão Bibliográfica. 2008. (Congresso).
II Jornada Científica do Conselho Regional de Fonoaudiologia 5 Região e XIV Seminário Paraense de Fonoaudiologia.Deglutição no portador da Doença de Alzheimer: Revisão Bibliográfica. 2008. (Seminário).
III Simposio de Fonoaudiologia Hospitalar do Hospital Ophir Loyola. 2008. (Simpósio).
I Fórum de Implante Coclear do Estado do Pará. 2008. (Outra).
III Forum Amazonico Multidisciplinar sobre Audicao e Deficiencia Auditiva. 2008. (Outra).
15 Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia e 7 Congresso Internacional de Fonoaudiologia. 2007. (Congresso).
8 Congresso Internacional de Odontologia da Amazônia. 2007. (Congresso).
XII Seminário Paraense de Fonoaudiologia. 2007. (Seminário).
VII Seminário de Fonoaudiologia da Amazônia. 2007. (Seminário).
I Simpósio de Audiologia do Pará. 2007. (Simpósio).
Participação em bancas
MATOS, A. K. S.. Aspectos da Consciência Fonológica em Crianças com e sem Disortografia. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fonoaudiologia) - Universidade da Amazônia.
Produções bibliográficas
-
MATOS, A. K. S. ; Santos ; Liebentritt ; Soares, F.E.C. ; Picanco Diniz, C.W. ; Torres, N.V.O.B ; Souza, A.C.P . Desempenho de Pacientes com Declínio Cognitivo Leve e Alzheimer em testes de Linguagem: Fluência Verbal, Nomeação de Boston e Análise do Discurso. 2010. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
MATOS, A. K. S. ; Santos ; Liebentritt . Perfil de Linguagem na Síndrome de Deleção do Cormossomo 18q. 2009. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
MATOS, A. K. S. ; Santos ; Carvallho ; Lola . A Importância do Aleitamento Materno em Crianças com Fissura Lábio e/ou Palato - Um Estudo Bibliográfico. 2008. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
MATOS, A. K. S. ; Santos ; Liebentritt ; Baldez . Deglutição no portador da Doença de Alzheimer: Revisão Bibliográfica. 2008. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
MATOS, A. K. S. ; Santos ; Baldez . Deglutição no portador da Doença de Alzheimer: Revisão Bibliográfica. 2008. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Dialoga Fonoaudiologia. , Rua dos Pariquis, 2999, Cremação, 66040320 - Belém, PA - Brasil, Telefone: (91) 81122208
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ana Karoline da Silva Matos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?