Luciana Noleto Silva Moreschi
Estudante de Medicina, Graduada em Enfermagem pela Universidade Federal do Tocantins, sendo Enfermeira com perfil e objetivo de contribuir para o melhor andamento das atividades dos serviços de saúde e/ou instituição de ensino, demonstrando minhas habilidades e técnicas profissionais em qualquer atividade confiada, com atenção ao paciente/cliente, com histórico de liderança de equipes de alto desempenho voltadas a atingir e/ou superar metas. Dedicada e esforçada, com determinação em entregar com excelência. Reconhecida por assessoria em necessidades operacionais e desenvolvimento de soluções e ações destinadas à saúde da população de Palmas. Buscando contribuir para o melhor andamento das atividades hospitalares e atenção primária, secundária e vigilância em saúde, buscando a melhoria contínua, sendo bastante atenciosa com a Prevenção e Controle de Infecção, Segurança do Paciente, Doenças epidemiológicas, e ainda cuidadas com gastos necessários. Com experiência em Cuidados Intensivos com Recém - Nascidos, Método Canguru, Unidade de Terapia Intensiva Neonatal e Adulto, Curativos, Educação Permanente, Urgência e Emergência, Classificação de Risco, Vigilância Epidemiológica, HIV/AIDS/ISTs, Controle de Infecção Hospitalar, Atenção Secundária em Saúde e COVID-19. Perfil de competência na área de Saúde Coletiva e atenção à saúde e área hospitalar, com ênfase na gestão, educação, assistência e Vigilância em saúde.
Informações coletadas do Lattes em 24/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR
2015 - 2016
AVM Faculdade Integrada
Título: PROTOCOLO DE CURATIVOS: Protocolo de Curativos para orientação à rede pública e privada, uma forma de controle de infecção hospitalar.
Orientador: Gizele Pereira Mota
Graduação em andamento em Medicina
2021 - Atual
Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos - Palmas, ITPAC/Palmas
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Enfermagem
2007 - 2010
Formação complementar
2023 - 2023
LITÍASE/PATOLOGIAS RENAIS. (Carga horária: 3h). , Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Brasil.
2022 - 2022
Extensão universitária em ATENÇÃO INTEGRAL ÀS PESSOAS COM DOENÇA FALCIFORME. (Carga horária: 68h). , Universidade Federal da Bahia, UFBA, Brasil.
2022 - 2022
Neuroanatomia. (Carga horária: 40h). , Centro Educacional Sete de Setembro, CESS, Brasil.
2022 - 2022
Leitura e interpretação de exames. (Carga horária: 10h). , Centro Acadêmico de Enfermagem, ACE, Brasil.
2020 - 2020
QUALIFICAÇÃO EM PRATICAS EDUCACIONAIS NA SAÚDE. (Carga horária: 56h). , Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas, FESP-PALMAS, Brasil.
2019 - 2019
CURSO DE AÇÕES DE CONTROLE EM HANSENÍASE. (Carga horária: 20h). , Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, EBMSP, Brasil.
2008 - 2010
Técnico em Enfermagem. , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - TO, SENAC/TO, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Vigilância em Saúde.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Saúde da Criança e do Adolescente.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Controle de Infecção Hospitalar.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Neonatologia.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Urgência e Emergência.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: atenção Especializada em Saúde.
Organização de eventos
MORESCHI, L. N. S. . Monte Árvore de Natal ITPAC-PALMAS. 2023. (Outro).
MORESCHI, L. N. S. . MAIO AMARELO, MOVIMENTO INTERNACIONAL DE CONSCIENTIZAÇÃO PARA REDUÇÃO DE ACIDENTES DE TRÂNSITO.. 2023. (Outro).
MORESCHI, L. N. S. . Estética, Performance, Desenvolvimento e Organização de Eventos - ABEN - TO. 2011. (Outro).
MORESCHI, L. N. S. . 71ª Semana Brasileira de Enfermagem e 12ª Semana Tocantinense de Enfermagem. 2010. (Congresso).
MORESCHI, L. N. S. . 1° Jornada Tocantinense de Enfermagem em Cardiologia. 2010. (Congresso).
MORESCHI, L. N. S. . I Semana Acadêmica dos cursos Interdisciplinares de Enfermagem e Nutrição UFT. 2010. (Congresso).
MORESCHI, L. N. S. . II Seminário Tocantinense de Prevenção e Cuidado em Feridas. 2009. (Congresso).
Participação em eventos
Feedback assertivo. 2024. (Outra).
4 Simpósio Internacional de Dermatologia Pediátrica,. 2023. (Congresso).
CAPACITAÇÃO DO PROJETO DE EXTENSÃO-DESCOMPLICAN. 2023. (Outra).
COAMME - Congresso Amazonense de Medicina de Emergência-. 2023. (Congresso).
CONIMA - CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE MEDICINA AFYA. 2023. (Outra).
JORNADA IMERSIVA EM PREVENÇÃO E CONTROLE DAS IRAS E DA RESISTÊNCIA MICROBIANA,. 2023. (Outra).
Monte Árvore de Natal ITPAC-PALMAS. 2023. (Outra).
Primeira jornada tocantinense de alergia e imunologia. 2023. (Outra).
Projeto saúde em cores da ação educativa de trânsito em alusão ao maio amarelo. 2023. (Outra).
"Purple Day Tocantins 2a Edição Parte 2". 2022. (Outra).
8° Semana Integrada de Ciências e Tecnologia de Gurupi/TO,. 2022. (Outra).
Acionando a resiliência ante os sofrimentos da vida. 2022. (Outra).
Aula aberta intitulada: ?Doença Legg Calvé Perthes?. 2022. (Outra).
Como elaborar um Artigo Científico?. 2022. (Outra).
Depressão e Burnout: Lidando com o esgotamento mental na vida universitária,. 2022. (Outra).
III Jornada Nacional de Urgência e Emergência LAUEC. 2022. (Outra).
II Simpósio LAUEC de Medicina de Emergência. 2022. (Simpósio).
IV SEMINÁRIO DE PESQUISA E EXTENSÃO. 2022. (Outra).
Minicurso de Nós e Suturas do I Workshop de Técnicas e Habilidades Cirúrgicas. 2022. (Outra).
XI CONGRESSO DE GERIATRIA E GERONTOLOGIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. 2022. (Congresso).
Aspectos sobre o Intersexo: Mesa Redonda. 2021. (Outra).
Aspectos sobre o Intersexo: Mesa Redonda. 2021. (Outra).
Desenvolvimento Neuropsicomotor. 2021. (Outra).
Fórum Internacional de Pesquisa e Inovação - FIPI.Pesquisa e Inovação. 2021. (Outra).
Fórum Internacional de Pesquisa e Inovação - FIPI. 2021. (Outra).
Mesa redonda: Procedimentos Estéticos Cirúrgicos na Cesaria. 2021. (Outra).
V Curso Introdutório à Limetto. 2021. (Outra).
Webinário diagnóstico e tratamento da hanseníase. 2021. (Outra).
1 FORUM PARA PACTUAÇÃO DO PLANO DE PREVENÇÃO E CONTROLE DO TABAGISMO E A 1ª MOSTRA DE EXPERIENCIAS DOS GUPOS DE APOIO TERAPEUTICO (gatt).SEMUS PALMAS. 2020. (Encontro).
ARENA DO CONHECIMENTO FESP 2020 CAMINHOS PARA O ENFRENTAMENTO DA COVID -19 NA REDE DE ATENCAO A SAUDE DE PALMAS.SEMUS PALMAS. 2020. (Encontro).
ATENÇÃO INTEGRAL AS CRIANÇAS COM storch.UNA - SUS. 2020. (Outra).
CAPACITAÇÃO EM VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA DAS DOENÇAS IMUNOPREVENIVEIS.SESAU TO. 2020. (Encontro).
CURSO DE ENFRENTAMENTO A VIOLENCIA E ACIDENTES - EAD.SESAU TO. 2020. (Encontro).
CURSO DE QUALIFICAÇÃO EM PRATICAS EDUCACIONAIS NA SAUDE COM ENFASE EM METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM.SEMUS PALMAS. 2020. (Encontro).
SIMPOSIO DE PREVENÇÃO E TRATAMENTO DE FERIDAS.SOBENFEE. 2020. (Simpósio).
1 FORUM SEXUALIDADE EM SAUDE.SEMUS - TO E UFT - TO. 2019. (Outra).
80ª SEMANA BRASILEIRA DE ENFERMAGEM.PROJETO INTERFEDERATIVO DE RESPOSTA RAPIDA A SIFILIS NAS REDES DE ATENÇÃO: ENFRENTAMENTO A SIFILIS NO ESTADO DO TOCANTINS E NA CAPITAL DE PALMAS. 2019. (Seminário).
APERFEIÇOAMENTO EM VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA.SEMUS TO. 2019. (Encontro).
CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAUDE.SEMUS PALMAS. 2019. (Outra).
CURSO DE AÇOES DE CNTROLE EM HANSENIASE.SEMUS PALMAS. 2019. (Encontro).
GRUPO INTEGRADO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE DA ATENÇÃO BÁSICA.SEMUS PALMAS. 2019. (Encontro).
I FORUM PARA PACTUAÇÃO DO PLANO DE PREVENÇAO DE CONTROLE DA OBESIDADE.SEMUS PALMAS. 2019. (Encontro).
I fórum para pactuação do plano de prevenção e controle da obesidade. 2019. (Outra).
INTRODUÇÃO A VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA E SANITARIA.SEMUS TO. 2019. (Encontro).
Mesa redonda: Projeto interfederativo de resposta rápida á sífilies das redes de atenção. 2019. (Outra).
OFICINA DA LINHA DE CUIDADO PARA A ATENÇO INTEGRAL AS PESSOAS E SUAS FAMILIAS EM SITUAÇÃO DE VIOLENCIA.SEMUS PALMAS. 2019. (Outra).
OFICINA DE VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA PARA HOSPITAIS E UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA DA REDE PRIVADA.SEMUS PALMAS. 2019. (Encontro).
Oficina de Vigilância Epidemiológica para Hospitais e Unidades de Terapia Intensiva da Rede Privada.Oficina de Vigilância Epidemiológica para Hospitais e Unidades de Terapia Intensiva da Rede Privada. 2019. (Oficina).
OFICINA DE VIGILANCIA EPIDEMIOLOGOCA PARA HOSPITAI E UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA DA REDE PRIVADA. SEMUS PALMAS. 2019. (Olimpíada).
PROJETO PALMAS PARA TODOS.SEMUS - TO. 2019. (Outra).
Congresso Hanseniase. 2018. (Congresso).
CONGRESSO INTERNACIONAL DE HANSENIASE. HANSENIASE. 2018. (Congresso).
CURSO BLS - SUPORTE AVANÇADO DE VIDA PARA PROFISSIONAIS DE SAUDE.SEMUS PALMAS. 2018. (Outra).
IV FORUM DAS LEISHMANIOSES.SEMUS PALMAS. 2018. (Outra).
38 congresso brasileiro de pediatria. 2017. (Congresso).
4 Congresso norte e nordeste de secretarias municipais de saúde e do 2 congresso de secretarias municipais de saúde do tocantins. 2016. (Congresso).
4º CONGRESSO NORTE E NORDESTE DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAUDE / 2º CONGRESSO DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAUDE DO TOCANTINS. SESAU TO. 2016. (Congresso).
CAPACITAÇÃO EM INVESTIGAÇAO DE SURTO DE TRASMISSAO RESPIRATORIA E IMUNOPREVENIVEIS.SESAU TO. 2016. (Encontro).
I SEMANA DA ENFERAMGEM DA UNIMED PALMAS.HOSPITAL UNIMED PALMAS. 2016. (Encontro).
OFICINA DE QUALIFICAÇÃO DO ATO TRANSFUSIONAL.SESAU TO. 2016. (Oficina).
CURSO FUNDAMENTOS DE AUDITORIA EM SAUDE.SENAC - TOCANTINS. 2015. (Seminário).
ACOLHIMENTO COM CLASSIFICAÇÃOD E RISCO.HOSPITAL UNIMED PALMAS. 2014. (Encontro).
CURSO BASICO DE VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA.SEMUS PALMAS. 2014. (Outra).
Curso Básico de Vigilância Epidemiológica em Sífilis Congênita, sífilis em gestante, gestante HIV+ e crianças expostas.. 2014. (Seminário).
Curso de Atualização em Feridas. 2014. (Simpósio).
CURSO DE VIGILANCIA EPIDEMIOLOGICA DA TRANSMISSAO DO HIV E DA SIFILIS.SESAU TO. 2014. (Seminário).
I Jornada de Estudos e Pesquisas em Saúde.Método Canguru. 2013. (Simpósio).
Acolhimento com Classificação de Risco.Acolhimento com Classificação de Risco. 2012. (Outra).
Conferência Nacional do Estudantes da Saúde - Porto Saúde.Conferência Nacional do Estudantes da Saúde - Porto Saúde. 2012. (Simpósio).
I Jornada de Estudos e Pesquisas em Saúde do Hospital e Maternidade Pública Dona Regina.I Jornada de Estudos e Pesquisas em Saúde do Hospital e Maternidade Pública Dona Regina. 2012. (Simpósio).
I Seminário de Feridas: Prevenção uma medida de Enfermagem.I Seminário de Feridas: Prevenção uma medida de Enfermagem. 2012. (Seminário).
Aleitamento Materno.Aleitamento Materno. 2011. (Outra).
Curso Teórico - Prático em Terapia Nutricional em Pediatria.Curso Teórico - Prático em Terapia Nutricional em Pediatria. 2011. (Outra).
II Semana Acadêmica de Enfermagem - II SAEN.II Semana Acadêmica de Enfermagem - II SAEN. 2011. (Seminário).
Método Canguru.Método Canguru. 2011. (Outra).
Sistematização da Assistência de Enfermagem Resolução 358/2009 com Ênfase em Neonatologia.Sistematização da Assistência de Enfermagem Resolução 358/2009 com Ênfase em Neonatologia. 2011. (Oficina).
1° Jornada Tocantinense de Enfermagem em Cardiologia.1° Jornada Tocantinense de Enfermagem em Cardiologia. 2010. (Seminário).
III Fórum Social Indígena do Tocantins.III Fórum Social Indígena do Tocantins. 2010. (Seminário).
III Semana Acadêmica de Medicina - SEMED UFT.III Semana Acadêmica de Medicina - SEMED UFT. 2010. (Seminário).
II SEMINARIO NACIONAL DE PROMOÇÃO A SAUDE E DESENVOLVIMENTO LOCAL.UFT. 2010. (Seminário).
I Semana Acadêmica dos cursos interdisciplinares de Enfermagem e Nutrição - I SAEN.I SAEN - UFT. 2010. (Seminário).
I Seminário Nacional de Promoção da Saúde e Desenvolvimento Local.I Seminário Nacional de Promoção da Saúde e Desenvolvimento Local. 2010. (Seminário).
ANATOMIA: SISTEMA MUSCULO ESQUELETICO E SISTEMA CARDIOVASCULAR.SENAC TOCANTINS. 2009. (Seminário).
HIV E GRAVIDEZ NA ADOLESCENCIA EM PALMAS.SENAC - TOCANTINS. 2009. (Seminário).
I Curso Introdutório à Liga Universitária Tocantinense de Trauma e Emergência. I Curso Introdutório à Liga Universitária Tocantinense de Trauma e Emergência. 2009. (Congresso).
NOVAS ATUALIZAÇÕES EM TRATAMENTO DE FERIDAS E CURATIVOS.SENAC - TOCANTINS. 2009. (Seminário).
OFICINA DE AUTOMAQUIAGEM.SENAC - TOCANTINS. 2009. (Oficina).
SEGURANÇA NO TRABALHO / AIDS.HGPP. 2009. (Oficina).
TRAUMA E PACIENTE GRAVE.LUTTE - UFT. 2009. (Simpósio).
SEMINARIO ESTADUAL SOBRE PARTO HUMANIZADO BASEADO NO MODELO ASSSIISTECIAL JAPONES.SECRETARIA ESTADUAL DO TOCANTINS. 2008. (Seminário).
DIGITAÇÃO V2.FORMAR MARTINS CURSO ONLINE DE DIGITAÇÃO. 2007. (Encontro).
ESTRATEGIAS E TENDENCIAS.ESCOLA ABAD DE PRODUTIVIDADE EM PARCERIA COM A UND. 2007. (Outra).
PROJETO AKÁDEMO - UMA LIÇÃO DE VIDA. CEULP-ULBRA. 2007. (Olimpíada).
REDAÇÃO.FORM@R MARTINS. 2007. (Outra).
TECNICAS DE CURATIVOS.SENAC - TOCANTINS. 2007. (Oficina).
RECEPÇÃO E TELEFONIA.APRIMORAMENTO DA COMUNICAÇÃO, ATENDIMENTO E RESEPÇÃO EM TODOS OS RAMOS POSSÍVEIS. 2004. (Outra).
SECRETARIA JUNIOR.APRIMORAMENTO DA COMUNICAÇÃO, ATENDIMENTO E RESEPÇÃO EM TODOS OS RAMOS POSSÍVEIS. 2004. (Outra).
Produções bibliográficas
-
BARROS, ADAILLA WIANY RODRIGUES ; BARROS, LAURA AIRES ; MORESCHI, LUCIANA NOLETO SILVA ; MEDEIROS, WALQUIRIA AZEVEDO FONSECA ; MARINHO, ANA MACKARTNEY DE SOUZA ; CAMPOS, SARAH LIMA . Burnout entre estudantes de medicina: análise em instituição particular em Palmas - TO. Brazilian Journal of Development , v. 9, p. 17182-17199, 2023.
-
TELES, J. L. O. ; VILARINO, L. C. ; AMORIM, A. J. M. ; ARAUJO, D. M. ; MORESCHI, L. N. S. ; FOCKINK, J. C. ; FREITAS, R. . VIOLÊNCIA AUTOPROVOCADA EM MULHERES ADOLESCENTES EM PALMAS, CAPITAL DO TOCANTINS. In: Jornada ABP Centro-Oeste de Psiquiatria, 2023, Palmas - TO. Anais Jornada ABP Centro-Oeste de Psiquiatria, 2023.
-
CARVALHO, A. A. ; MARKUS, J. ; SILVA, J. F. M. ; MORESCHI, L. N. S. ; BELO, J. N. ; BRITO, R. A. A. . ANÁLISE DAS ORIENTAÇÕES RECEBIDAS PELAS GESTANTES DURANTE O PRÉ-NATAL SOBRE FOTOEXPOSIÇÃO DOS SEUS FILHOS NO MUNICÍPIO DE PALMAS - TO. 2023. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
MORESCHI, L. N. S. ; BARBOSA, E. F. ; Ricardo Lopes Correia ; EVANGELISTA, L. B. . Percepção de Mães no Cuidado do Bebê Pré-Termo durante o Método Canguru. 2013. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
MORESCHI, L. N. S. ; SANTOS, W. S. P. ; BARBOSA, E. F. ; EVANGELISTA, L. B. ; HENRIQUES, M. V. M. ; DINIZ, S. . EDUCAR PARA O ALEITAMENTO MATERNO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. 2011. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Projetos de pesquisa
-
2018 - 2019
GRUPO INTEGRADO DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PERMANENTE ATENÇÃO BÁSICA, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (10) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Luciana Noleto Silva Moreschi - Coordenador.
-
2018 - 2019
Palmas para todos, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Luciana Noleto Silva Moreschi - Coordenador / Jaciela Margarida Leolpodino - Integrante.
-
2018 - Atual
Descentralização do HIV/Aids, Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (1) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Luciana Noleto Silva Moreschi - Coordenador.
-
2015 - 2018
PROTOCOLO DE CURATIVOS, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Luciana Noleto Silva Moreschi - Coordenador.
-
2013 - 2014
CARGA HORÁRIA DE ATENÇÃO DO ENFERMEIRO AO PACIENTE EM CUIDADO INTENSIVO NEONATAL NO HOSPITAL E MATERNIDADE PUBLICA DONA REGINA SIQUEIRA CAMPOS, Descrição: Projeto de Pesquisa para analisar a quantidade de horas prestadas dos enfermeiros e o número de pacientes-dia em Cuidado Intensivo Neonatal.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (1) . , Integrantes: Luciana Noleto Silva Moreschi - Coordenador / Anna Paula Soares Carvalho - Integrante / Karen Carolinne Xavier Gonçalves - Integrante / Ana Edith Farias Lima - Integrante.
-
2012 - 2013
Percepção de Mães no Cuidado do Bebê Pré-Termo durante o Método Canguru, Descrição: Trata-se de um estudo exploratório-descritivo desenvolvido em uma Unidade Canguru (UC) da Maternidade Pública do Estado do Tocantins, com sete mães de recém-nascidos estáveis e em seu primeiro retorno através da coleta de dados. A análise se deu pela categorização do conteúdo do trabalho de campo... , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Luciana Noleto Silva Moreschi - Coordenador / Edilma F. Barbosa - Integrante / Liana B. Evangelista - Integrante / ricardo lopes correia - Integrante.
Prêmios
2023
Teste de provocação oral realizados em ambulatórios de alergia/imunologia pediátrica do hospital geral de palmas entre os anos 2022 e 2023, Primeira jornads tocatinense de alergia e imunologia.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins, Superintendencia de Vigilancia em Saúde. , Quadra 104 Norte Avenida LO 2, Plano Diretor Norte, 77006022 - Palmas, TO - Brasil, Telefone: (63) 984171925
Experiência profissional
2023 - 2023
Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos - Palmas, ITPAC/PalmasVínculo: , Enquadramento Funcional:
2020 - Atual
Secretaria de Saude do Estado do TocantinsVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Tecnica em Enfermagem, Carga horária: 30
2014 - 2020
Secretaria Municipal de Saúde de PalmasVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA, Carga horária: 30
Outras informações:
Enfermeira Vigilância Epidemiológica, Atenção Secundaria em Saúde e Atenção primária em Saúde
2009 - 2014
Universidade Federal do TocantinsVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Pesquisadora, Carga horária: 30
2015 - 2018
Hospital Unimed PalmasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA, Carga horária: 40
Outras informações:
ENFERMEIRA RESPONSÁVEL PELO SERVIÇO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR , VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA, CURATIVOS E NÚCLEO DE SEGURANÇA DO PACIENTE
2014 - 2015
Hospital Unimed PalmasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 40
Outras informações:
Enfermeira da Classificação de Risco e Pronto Socorro
2011 - 2015
Hospital Maternidade Dona Regina (Maternidade Infantil)Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Técnica em Enfermagem, Carga horária: 30
Outras informações:
Atuação na UTIN/ UI e Unidade Canguru.
2018 - Atual
HOME CAREVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA
Outras informações:
Realização de Curativos e Atendimentos domiciliares
2022 - 2023
UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS CÂMPUS DE PALMASVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 40
Outras informações:
Atuou como estagiária no projeto Análise das orientações recebidas pelasgestantes durante o pré-natal sobre fotoexposição dos seus filhos no município dePalmas TO.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luciana Noleto Silva Moreschi e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?