José Carlos de Almeida Júnior
Atualmente é programador de sistemas de informações pleno - Lojas Americanas. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Informação
Informações coletadas do Lattes em 14/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Outras produções
ALMEIDA JÚNIOR, J. C. ; PETRI, Saulo . Sistema de Gestão de Conteúdos para Sites. 2007.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
SystemSatVínculo: , Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas Sênior, Carga horária: 40
Outras informações:
Responsável por analisar e desenvolver software de rastreamento em interfaces WEB e mobile (utilizando Android).
2010 - 2013
CONTAX PARTICIPACOES S/AVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas Pleno, Carga horária: 40
Outras informações:
Fui responsável por toda análise e desenvolvimento da ferramenta de gestão das vulnerabilidades e geração de indicadores para tomada de decisão da área de Segurança da Informação.
2008 - 2010
Lojas AmericanasVínculo: , Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas Pleno, Carga horária: 40
Outras informações:
Fui responsável por analisar, desenvolver e corrigir módulos da Intranet (interação com o sistema SAP) e da ferramenta de BI das Lojas Americanas.
2007 - 2008
CentralCardVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Programador Júnior, Carga horária: 40
Outras informações:
Responsável não somente pelo desenvolvimento mais também pelo análise junto aos clientes.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de José Carlos de Almeida Júnior e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?