Anna Thereza Souza de Oliveira
Graduada em Letras - Língua Inglesa (2024). Atuou como professora de língua inglesa na educação infantil e atualmente leciona para crianças entre 6 e 7 anos, em escola bilíngue na qual alfabetiza em inglês.Tem experiência com a metodologia canadense de ensino, com treinamentos anuais na área. Teve como tema do seu Trabalho de Conclusão de Curso "Conceitos de Alfabetização e Letramento em Contextos Bilíngue e Monolíngue".
Informações coletadas do Lattes em 14/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Letras Língua Inglesa
2021 - 2024
Centro Universitário Maurício de Nassau - Recife
Título: CONCEITOS DE ALFABETIZAÇÃO E LITERACIA EM CONTEXTOS MONOLÍNGUE E BILÍNGUE
Formação complementar
2024 - 2024
Exploring Science: Theory, Methodology, and Practical Application. (Carga horária: 30h). , Maple Bear Global Schools, MB, Canadá.
2024 - 2024
Dificuldades de Aprendizagem. (Carga horária: 45h). , Universidade Estadual do Maranhão, UEMA, Brasil.
2024 - 2024
Alfabetização, Letramento e Tecnologias Digitais. (Carga horária: 60h). , Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
2023 - 2023
Running Records: Strategies that help build proficient readers and writers. , Maple Bear Global Schools, MB, Canadá.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - 2015
Universidade Federal do Rio Grande do NorteVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista de Projeto de Monitoria, Carga horária: 20
Outras informações:
Projeto de monitoria da disciplina Práticas de Leitura e Escrita I (PLE1).
2021 - 2022
Colégio AprendizVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora bilíngue, Carga horária: 40
Outras informações:
Professora especialista de programa bilíngue para crianças do Ensino Fundamental Anos Iniciais.
2022 - 2024
Centro Educacional Ph3Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora de Língua Estrangeira Moderna
Outras informações:
Professora especialista bilíngue para crianças de Ensino Fundamental Anos Iniciais.
2022 - 2022
YázigiVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora de Língua Estrangeira Moderna, Carga horária: 5
Outras informações:
Professora de língua inglesa.
2023 - Atual
Maple Bear Global SchoolsVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Head Teacher, Carga horária: 40
Outras informações:
Professora titular bilíngue. Atua na alfabetização em língua inglesa.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Anna Thereza Souza de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?