Loreni Cristina Bollis
Possui graduação em enfermagem pela Universidade do Contestado Campus de Concórdia (2007). Atualmente é enfermeira do Hospital São Francisco/São Camilo. Trabalha com enfermeira do Nir.Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Urgência e emergência
Informações coletadas do Lattes em 14/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Latu Sensu MBA em Gestão Hospitalar
2015 - 2016
Faculdade São Camilo
Título: Estilos de Liderança : Qual o estilo mais adequado para uma boa gestão hospitalar?
Orientador: Ms Roberto Godoy Nogueira
Especialização em Assistência Urgência e Emergência
2013 - 2015
Universidade Comunitária da Região de Chapecó
Título: Internação por Abuso de Álcool no Grande Oeste Catarinense
Orientador: Ms Maira Tellechêa da Silva
Bolsista do(a): Fundo de Apoio a Manutenção e ao desenvolvimento da Educação Superior, FUMDES, Brasil.
Graduação em enfermagem
2004 - 2007
Universidade do Contestado Campus de Concórdia
Título: Importancia Atribuida pela Gestante ao pré natal
Orientador: Ivete Teresinha Redin Dal Bello
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Urgência e emergência.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem Obstétrica.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Psiquiatria.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Clínica Médica.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Uti Adulto.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Segurança do Paciente.
Participação em eventos
Cuidados da mente em todas as fases da vida.Apresentação de uma Unidade Psiquiatrica de um Hospital Geral. 2016. (Outra).
Transtornos Mentais na Infância e Adolescência: Impacto no ambiente escolar e acadêmico. 2016. (Seminário).
Minicurso de Eletrocardiograma e Sindromes Coronarianas Agudas. 2014. (Outra).
Segurança do paciente. Segurança do paciente. 2013. (Congresso).
XIX Semana de Biologia. 2005. (Encontro).
Encontro Catarinense de Estudantes de enfermagem. 2004. (Congresso).
I Fórun Municipal sobre a água. 2004. (Outra).
Participação em bancas
BOLLIS, L. C.. Heinrichs.Perfil Epidemiologico dos pacientes acometidos com covid19 em uma cidade do meio oste catarinense. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade do Contestado Concórdia.
BOLLIS, L. C.. Toxicidade financeira na percepção de pessoas com câncer ou sobreviventes do câncer. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade do Contestado Concórdia.
BOLLIS, L. C.. Dias.Fatores associados ao uso de benzodiazepínicos por usuários dá atenção primária em um município do oeste catarinense. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade do Contestado Concórdia.
Produções bibliográficas
-
BOLLIS, L. C. . Valorização a vida. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - Atual
Hospital São Francisco/São CamiloVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
2018 - 2021
Universidade do Contestado ConcórdiaVínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Funcionaria, Carga horária: 18
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Loreni Cristina Bollis e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?