Endrigo Antonini
Possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade da Região de Joinville (2009) , Técnico em Informática pela Escola Técnica Tupy (2005).
Atualmente é Arquiteto de Sistemas na CIPHER SA. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Linguagens de Programação.
Informações coletadas do Lattes em 18/02/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Engenharia de Software
2012 - Atual
Graduação em Administração de Empresas
2006 - 2009
Universidade da Região de Joinville
Orientador: Inez Maria de Fatima Robert
Formação complementar
2005 - 2005
Java Básico. , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SC.
2005 - 2005
Java Avançado. , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SC.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Software Básico.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.
Participação em eventos
Expogestão. 2010. (Congresso).
FUGSC - Flash Platform User Group Santa Catarina.Introdução ao Flex - Adobe AIR e Flex. 2010. (Encontro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - Atual
Cipher TechnologyVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Arquiteto de Sistemas, Carga horária: 44
2010 - 2012
TOTVSVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 44
2008 - 2010
Gati - Tecnologia da InformaçãoVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Analista e Desenvolvedor, Carga horária: 44
2007 - 2008
Mercador SAVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
2005 - 2007
Datasul ManufaturaVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Programador, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Endrigo Antonini e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?