Cristiane Fernandes dos Reis

Atualmente é professora de Artes no Colégio Logosófico e professora de Projeto Comercial e Institucional no CENTRO DE ENSINO SUPERIOR INAP, em Belo Horizonte - MG. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em projeto comercial, residencial e cenografia para teatro, bem como gestão e execução de obras.

Informações coletadas do Lattes em 23/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Gestão Pública - ênfase em Auditoria Pública

2007 - 2008

Centro Universitário Projeção, UniPROJEÇÃO
Título: A AUDITORIA INTERNA NO COMBATE ÀS FRAUDES NAS ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS
Orientador: Cláudio Leite de Azevedo

Especialização em Gestão Pública - ênfase em Administração Pública

2007 - 2008

Centro Universitário Projeção, UniPROJEÇÃO
Título: A IMPORTÂNCIA DA ÉTICA NA GESTÃO PÚBLICA
Orientador: Marcelo Gomes Meirelles

Especialização em Gestão Pública - ênfase em Auditoria Fiscal

2007 - 2008

Centro Universitário Projeção, UniPROJEÇÃO
Título: SISTEMAS DE CONTROLES INTERNOS NAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS BRASILEIRAS
Orientador: Ewan Teles Aguiar

Especialização em MBA EM ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

2002 - 2003

Fundação Getúlio Vargas
Título: O PAPEL DA MULHER NAS DECISÕES DE CONSUMO: OS NOVOS CAMINHOS PARA O MARKETING
Orientador: Manoel Moacir Costa Macedo

Graduação em Arquitetura e Urbanismo

1993 - 1998

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, PUC Minas

Formação complementar

2002 - 2003

MBA em Estratégia Empresarial. (Carga Horária: 420h). , Fundação Getúlio Vargas - DF, FGV%20DF, Brasil. , Título: O papel da mulher nas decisões de consumo: os novos caminhos para o marketing. , Orientador: Manoel Moacir Costa Macedo.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo.

Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • CENTRO DE ENSINO SUPERIOR INAP. , AVENIDA CARANDAÍ, 507, FUNCIONÁRIOS, 30130-060 - Belo Horizonte, MG - Brasil, Telefone: (31) 33046666, URL da Homepage:

Experiência profissional

2011 - Atual

Centro de Ensino Superior INAP

Vínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: professor

2003 - 2011

Escritório de Arquitetura

Vínculo: autônomo, Enquadramento Funcional: arquiteta e urbanista, Carga horária: 40

Outras informações:
Abertura e administração de escritório de arquitetura para gestão de projetos na área de arquitetura e interiores quanto à viabilidade técnica, concepção, especificação, detalhamento e execução de obra. Atuação no comércio com a venda de produtos para decoração, materiais de acabamento e fabricação de peças personalizadas para decoração.

2002 - 2003

Tríade Móveis

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: arquiteta/administradora, Carga horária: 40

Outras informações:
Gerenciamento da área administrativa e financeira da empresa; definição do mix de produtos para comercialização e para o showroom; negociação junto aos fornecedores de matéria-prima e produtos; definição das estratégias de vendas; montagem de vitrinas e acompanhamento dos projetos junto aos clientes e fornecedores.

2001 - 2002

Granminas

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: arquiteta, Carga horária: 40

Outras informações:
Gerenciamento da área de projetos, acompanhamento administrativo da empresa, contato com os clientes na venda e pós-venda dos produtos. Definição e detalhamento do projeto para o cliente, romaneio para a fábrica, supervisão na entrega dos materiais e soluções técnicas para execução das obras junto ao responsável.

1999 - 2001

Via Engenharia S.A.

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: gerente de projetos, Carga horária: 40

Outras informações:
Coordenação e compatibilização dos projetos de arquitetura residenciais multifamiliares e comerciais e coordenação de projetos terceirizados por escritórios de arquitetura, dentre eles Dávila Arquitetura, LanaDumont, Fitipaldi Arquitetura, Márcia Bizzi Arquitetura, Tríade Móveis, Landscape Paisagismo. Fiscalização da implantação dos projetos diretamente nas obras e supervisão efetiva dos aspectos técnicos e econômicos durante o desenvolvimento da obra, através de controle do cronograma físico-financeiro estabelecido, quantidade e qualidade dos materiais empregados e mão de obra utilizada. Compatibilização, acompanhamento e supervisão dos projetos e verificação dos mesmos em loco. Acompanhamento na padronização dos stands de venda. Planejamento e execução dos projetos para halls de entrada dos edifícios residenciais. Participação no serviço de atendimento ao consumidor no pós venda das unidades, visando adequar materiais de acabamentos empregados e problemas frequentemente encontrados em soluções técnicas nas novas obras.

2016 - Atual

Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana

Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: professor, Carga horária: 2

Outras informações:
Disciplina de artes/artesanato/criatividade dada como Oficina Criativa.