Mylene Baiense Reis Souza

Possui graduação em Bacharel em Enfermagem pelo Centro Universitário do Triângulo, com conclusão em Julho de 2003; Pós graduação em Enfermagem do Trabalho pela Universidade São Camilo; Experiência como técnica em enfermagem pela Universidade Federal de Uberlândia, Experiência como Enfermeira no Centro de Material e Esterilização do Hospital Santa Catarina; Experiência como Docente da Universidade Presidente Antônio Carlos e Projeção central de ensino do Triângulo.

Informações coletadas do Lattes em 21/01/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em ENFERMAGEM DO TRABALHO

2005 - 2006

Faculdade São Camilo

Graduação em Enfermagem

2000 - 2003

universidade do triangulo
Bolsista do(a): Caixa Economica Federal.

Formação complementar

2008 - 2008

AURICULOTERAPIA, FLORAIS DE MINAS. (Carga horária: 110h). , MÃOS DE ANJO TERAPIAS ALTERNATIVAS.

1992 - 1994

CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM. (Carga horária: 2250h). , Escola Técnica de Saúde da Uniiversidade Federal de Uberlândia.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem Médico-Cirúrgica.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem Psiquiátrica/Especialidade: Enfermagem em Central de Material e Esterilização.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: ENFERMAGEM DO TRABALHO.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem Obstétrica.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.

Prêmios

2006

Especialização em Enfermagem do Trabalho, Faculdade São Camilo.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Universidade Federal de Uberlândia, Instituto de Ciências Biomédicas. , Av Pará s/n, Umuarama, 38400-000 - Uberlandia, MG - Brasil, Telefone: (34) 32182253

Experiência profissional

2007 - Atual

colegio projecao

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20

2005 - 2007

Universidade Presidente Antônio Carlos

Vínculo: DOCENTE, Enquadramento Funcional: DOCENTE, Carga horária: 30

Outras informações:
Desenvolveu um trabalho com docente nas áreas de Semiologia e Semiotécnica I, saúde do adolescente, da mulher, acompanhou estágio curricular e extra curricular. Desenvolveu um trabalho com os alunos junto ao grupo de diabéticos e hipertensos na universidade federal de uberlândia.

2004 - 2006

HOSPITAL SANTA CATARINA

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: COORDENADORA DO CENTRO DE MATERIAL E ESTERILI, Carga horária: 44

Outras informações:
Desenvolveu um trabalho como enfermeira coordenadora primeiramente no pronto socorro geral e depois no pronto socorro cardiológico, posteriormente no centro de material e esterilização.

2003 - 2003

Hospital Márcio Cunha

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenadora Enfermeira, Carga horária: 40

Outras informações:
Trabalhou como enfermeira coordenadora na UTI e posteriormente na educação continuada.

1994 - Atual

Universidade Federal de Uberlândia

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Enfermagem, Carga horária: 40