Neocimar Saraiva Correia
Mestre em Ciência em Saúde, PPGCS, Universidade Federal do Mato Grosso, Especialista em Gestão em Saúde , UAB/UFMT 2012; Possui graduação em Biomedicina pela Universidade de Araraquara (2004). Atualmente é Técnica Educacional da Universidade Federal de Mato Grosso e Biomédica e Coordenadora do Laboratório Municipal de Sinop, experiência nas áreas de Imunologia,Microbiologia, Bioquímica, hematologia, Líquidos Corporais, Parasitologia e Saúde Pública.
Informações coletadas do Lattes em 21/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em Ciências em Saúde
2019 - Atual
Universidade Federal de Mato Grosso
Título: Avaliação de alguns fatores relacionados à virulência de Helicobacter pylori em concentrações subinibitórias de antimicrobianos
Fabiana Cristina Donofrio.
Especialização em GESTÃO EM SAÚDE
2010 - 2012
Univesidade Aberta do Brasil
Título: Acidentes de trânsitos com vitímas no município de Sinop- MT : repensando as políticas publicas de segurança no trânsito
Orientador: Prof.ª Ms. Alane A. S. Costa.
Graduação em Biomedicina
2001 - 2004
Universidade de Araraquara
Título: Incidência de Contaminação Parasitária em Hortaliças nos Municípios de Araraquara e São Carlos
Orientador: Ms Fernanda de Freitas Anibal
Formação complementar
2016 - 2106
COLETA DE SANGUE E HEMOTERAPIA. (Carga horária: 80h). , FACULDADE SUL MINEIRA, FASUL, Brasil.
2013 - 2013
O Estresse e as Patologias Sistêmicas. (Carga horária: 150h). , Learncafe.com, LEARNCAFE, Brasil.
2011 - 2011
Procediemnto de prática transfusional. (Carga horária: 10h). , AGÊNCIA TRANSFUSIONAL DE TERRA NOVA, AT TERRA NOVA, Brasil.
2009 - 2009
DIAGNÓSTICO DE VÍRUS. (Carga horária: 80h). , Associação Brasileira de Educação a Distância, ABED, Brasil.
2008 - 2008
Atualização Interpretação de Exames Laboratoriais. (Carga horária: 100h). , Associação Brasileira de Educação a Distância, ABED, Brasil.
2008 - 2008
Hematologia geral. (Carga horária: 60h). , ASSOCIAÇÃO BARSILEIRA D EDUCAÇÃO A DISTÃNCIA, ABED, Brasil.
2007 - 2007
Patogênese e Diagnóstico clinico das Micoses. (Carga horária: 8h). , Centro Universitário Central Paulista, UNICEP, Brasil.
2006 - 2006
ECOTOXICOLOGIA. (Carga horária: 30h). , Centro Universitário Central Paulista, UNICEP, Brasil.
2005 - 2005
Análises Clínica. (Carga horária: 392h). , Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, UNESP, Brasil.
2004 - 2004
Diagnóstico Clínico- laboratorial da Obesidade. (Carga horária: 3h). , Universidade de Araraquara, UNIARA, Brasil.
2003 - 2003
Diagnóstico das Principais Endocrinopatias. (Carga horária: 3h). , Universidade de Araraquara, UNIARA, Brasil.
2002 - 2002
Espermograma. (Carga horária: 3h). , Universidade de Araraquara, UNIARA, Brasil.
2002 - 2002
Fundamentos Básicos de Biologia Molecular. (Carga horária: 6h). , UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA, UNESP - FRANCA, Brasil.
2001 - 2001
Procedimentos de Coletas Em Microbiologia. (Carga horária: 3h). , Faculdade SENAC de Ciências Exatas e Tecnologia, SENAC, Brasil.
2001 - 2001
Banco de Sangue. (Carga horária: 4h). , Associação Paulista de Biomedicna, APBM*, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Imunologia / Subárea: Análises Clinica.
Participação em eventos
Famede-Faculdade Aberta da Melhor Idade.Diagnostico laboratorial. 2012. (Outra).
Famede-Faculdade Aberta da Melhor Idade.Diagnostico laboratorial. 2012. (Outra).
I simposósio Continuado de Ciências Biológicas.O bioólogo no laboratório de analises clínicas. 2006. (Simpósio).
IV Jornada Biomedica.II Encontro Cientifico Biomédico em Araraqura. 2004. (Simpósio).
3 Jornada de Biomedicina. 2003. (Outra).
5 Encontro Regional de Biomedicina. 2002. (Encontro).
Segunda Jornada Biomedicina. 2002. (Outra).
1 Conferência Regional de Biomedicina. 2001. (Outra).
Participação em bancas
CARLA REGINA ANDRIGETTI; CIBELE BONACORSI;SARAIVA, Neocimar. ?AVALIAÇÃO DA ATIVIDADE ANTIMICROBIANA E ANTIOXIDANTE DE Oenocarpus. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Universidade Federal de Mato Grosso.
SARAIVA, Neocimar; Fermando Gomes. Análises Microbiológicas sobre a eficácia dos Sabonetes antibacterianos no processo de lavagem de mãos em profissionais de saúde no Município de Sinop-MT. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE.
SARAIVA, Neocimar. PRINCIPAIS ENTEROPARASITAS ENCONTRADOS EM UM LABORATÓRIO PRIVADO DO MUNICIPIO DE SINOP-MT. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE.
Alegranci P.;SARAIVA, Neocimar; KUMER . R. DETECÇÃO DE PROTEINÚRIA COMO PREVENÇÃO DE DOENÇÃ RENAL CRÔNICA EM FREQUENTADORES DO CLUBE DOS IDOSOS DE SINOP-MT. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE.
SARAIVA, Neocimar; SECCO N.. OCORRÊNCIA DE ENTEROPARASITAS EM CRIANÇAS DE CRECHE LOCALIZADAS NA CIDADE DE SINOP-MT. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE.
SARAIVA, Neocimar. PERFIL LIPÍDICO DOS FREQUENTADORES DO CLUBE DOS IDOSOS DE SANTA CARME -MT. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE.
SARAIVA, Neocimar; Alegranci P.. ANTICORPOS IRREGULARES DE IMPORTÂNCIA CLINICA NA PRÁTICA TRANSFUSIONAL.. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE.
SARAIVA, Neocimar; SECCO N.. PERFIL GLICÊMICO DOS FREQUENTADORES DO CLUBE DOS IDOSOS DA CIDADE DE SANTA CARME-MT. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE.
SARAIVA, Neocimar; Alegranci P.. ASPECTOS EPIDEMIOLÓGICO DA LEISHMANIOSE NO ESTADO DO MATO GROSSO. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE.
SARAIVA, Neocimar; Alegranci P.; GRANZOTTO, A. C.. CORRELAÇÃO ENTEROPARASITAS E ANEMIA FERROPRIVA EM LABORATÓRIO DA REDE PÚBLICA E PRIVADA DE SINOP-MT. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE.
SARAIVA, Neocimar; Alegranci P.; KUMER . R. ESCLEROSE MÚLTIPLA :UMA DOENÇA AUTOIMUNE. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE.
SARAIVA, Neocimar; Alegranci P.. ESTUDO ALEATÓRIO DE HEMOGLOBINA GLICADA EM PACIENTE DIABÉTICOS REALIZADOS PELO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE SINOP-MT, DURANTE O ANO DE 2013. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE.
SARAIVA, Neocimar; KUMER . R. LEVANTAMENTO DOS MARCADORES CARDÍACOS EM PACIENTE COM SUSPEITA DE INFARTO AGUDO DO MIOCÁRDIO (IAM) NO ANO DE 2013 NO MUNICÍPIO DE SINOP.. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE.
SARAIVA, Neocimar; KUMER . R; Alegranci P.. PREVAÊNCIA DA DOSAGEM DE VITAMINA B12 EM IDOSOS NA REDE PÚBICA DE SAÚDE NO MUNICÍPIO D SINOP-MT. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE.
SARAIVA, Neocimar; SECCO N.. O PERCENTUAL DE DIABETES MELLITUS DA POPULAÇÃO NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SINOP-MT. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE.
SARAIVA, Neocimar; KUMER . R. DIABETES MELLITUS NA ADOLESCÊNCIA. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE.
SARAIVA, Neocimar. Diagnóstico diferencial entre Hantavirose e Leptospirose. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE.
SARAIVA, Neocimar. Avaliação Microbiologica de Presento Cozido e Fatiado. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE.
SARAIVA, Neocimar. Endometriose e a Infertilidade da mulher :Um Estudo de Causa e Efeito. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE.
Orientou
ERFIL EPIDEMIOLÓGICO DA HANSENÍASE NO MUNICÍPIO DE SINOP/MT NO PERIOD DE 2003 A 2013; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em BIOMEDICINA) - FACULDADE DE SINOP; Orientador: Neocimar Saraiva Correia;
LEVANTAMENTO DE CASOS DE HEPATITE B DURANTE O PR[É NATAL NO MUNICÍPIO DE SINOP /MT NO SEGUNDO SEMESTRE ANO DE 2013 ATENDIDAS PELO SUS; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE; Orientador: Neocimar Saraiva Correia;
ANALISE DE UREIA E CREATININA E CLEARENCE DE CREATININA EM ATLETA DE SINOP /MT QUE FAZEM O USO DE SUPLEMENTAÇÃO ALIMENTAR PROTEICA; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em BIOMEDICINA) - FACULDADE DE SINOP; Orientador: Neocimar Saraiva Correia;
ANALISES DOS ÍNDICES DE ANTÍGENOS PROSTÁTICOS ESPECÍFICOS PSA, REALIZADO NO PERÍODO DE JULHO DE 2013 A JULHO DE 2014 NA REDE PUBLICA NO MUNICÍPIO DE SINOP /MT; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em BIOMEDICINA) - FACULDADE DE SINOP; Orientador: Neocimar Saraiva Correia;
PREVAL~ENCIA DE BACTERIÚRIA ASSINTOMÁTICA EM IDOSOS NO MUNICÍPIO DE SINOP-MT 2014; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE; Orientador: Neocimar Saraiva Correia;
PERFIL LIPÍDICO DOS FREQUENTADORES; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE; Orientador: Neocimar Saraiva Correia;
Levantamento dos marcadores Cardíacos em Paciente com suspeita de Infarto Agudo do miocardio (IAM) no ano de 2013 no Município de Sinop-MT; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE; Orientador: Neocimar Saraiva Correia;
Prevalência da carência da Vitamina B12 em Idosos na Rede Pública de Saúde no Município de Sinop-MT, durante o ano de 2013; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE; Orientador: Neocimar Saraiva Correia;
Estudos Aleatórios de Hemoglobina Glicada em Pacientes Diabéticos Realizados pelo Sistema Únicod eSaúde Sinop-MT, durante o ano de 2013; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE; Orientador: Neocimar Saraiva Correia;
OCORRÊNCIA DE ENTEROPATIAS EM CRIANÇAS DE CRECHES LOCALIZADAS NA CIDADE DE SINOP-MT; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE; Orientador: Neocimar Saraiva Correia;
ANTICORPOS IRREGULARES DE IMPORTÂNCIA CLÍNICA NA PRATICA TRANSFUSIONAL; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE; Orientador: Neocimar Saraiva Correia;
PERFIL GLICÊMICO DOS FREQUENTADORES DO CLUBE DOS IDOSOS DA CIDADE DE SANTA CARME; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em BIOMEDICINA) - FACULDADE DE SINOP; Orientador: Neocimar Saraiva Correia;
PERFIL LIPÍDICO DOS FREQUENTADORES DO CLUBE DOS IDOSOS DE SANTA CARME-MT; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE; Orientador: Neocimar Saraiva Correia;
DETECÇÃO DE PROTEINÚRIA COMO PREVENÇÃO DE DOENÇA RENAL CRÔNICA EM FREQUENTADORES DO CLUBE DOS IDOSOS DE SINOP-MT; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE; Orientador: Neocimar Saraiva Correia;
TESTE SOROLÓGICO NÃO TREPONÊMICO VENEREAL DISEASE RESERARCH LABORATORY ( VDRL) EM GESTANTES QUE REALIZARAM O PRÉ-NATAL PELO SUS, EM SINOP-MT, DE JUNHO A DEZEMBRO DE 2013; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE; Orientador: Neocimar Saraiva Correia;
ASPECTO EPIDEMIOLÓGICOS DA LEISHMANIOSE VISCERAL NO ESTADO DO MATO GROSSO; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Faculdade FASIPE; Orientador: Neocimar Saraiva Correia;
OCORRÊNCIA DE ENTEROPARASITAS EM CRIANÇAS DE 1 A 4 ANOS E INCIDÊNCIA DE CONTAMINAÇÃO PARASITARIA NA AREIA DA ÁREA DE RECREAÇÃO DAS CRECHES MUNICIPAIS DE SINOP-MT; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em BIOMEDICINA) - FACULDADE DE SINOP; Orientador: Neocimar Saraiva Correia;
IDENTIFICAÇÃO DE FORMAS EVOLUTIVAS PARASITARIAS EM HORTALIÇAS COMERCIALIZADAS NA CIDADE DE SINOP-MT; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em BIOMEDICINA) - FACULDADE DE SINOP; Orientador: Neocimar Saraiva Correia;
FERRAZ DA SILVA; ASSOCIAÇÃO DA HOMOCISTEÍNA COMO FATOR DESENCADEANTE PARA A ATEROSCLEROSE; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em BIOMEDICINA) - FACULDADE DE SINOP; Orientador: Neocimar Saraiva Correia;
DIABETES MELLITUS AUTO-REFERIDO EM MAIORES DE 60 ANOS NO MUNICÍPIO DE SINOP-MT: PREVALÊNCIA E FATORES ASSOCIADOS; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em BIOMEDICINA) - FACULDADE DE SINOP; Orientador: Neocimar Saraiva Correia;
AVALIAÇÃO DO PERFIL LIPIDICO DE PACIENTES IDOSOS E SEUS FATORES DE RISCO; ; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em BIOMEDICINA) - FACULDADE DE SINOP; Orientador: Neocimar Saraiva Correia;
PREVALÊNCIA DE INFECÇÃO URINÁRIA ACOMETIDA EM GESTANTES DURANTE O PRÉ-NATAL NO MUNICÍPIO DE SINOP-MT; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em BIOMEDICINA) - FACULDADE DE SINOP; Orientador: Neocimar Saraiva Correia;
Produções bibliográficas
-
SARAIVA, Neocimar ; DONOFRIO, F. C. ; CIBELE BONACORSI ; BALBINOT, R. T. S. . EPIDEMIOLOGY OF DERMATOMYCOSES IN CHILDREN IN NORTHERN MATO GROSSO 2015-2020. MYCOSES , v. 65, p. 560-566, 2022.
-
DONOFRIO, F. C. ; CIBELE BONACORSI ; SARAIVA, Neocimar ; Alegranci P. ; CARVALHO, L. H. ; ANDRADE, T. S. A. . epidemiological profileof endoparasitoses in preschoolers and scholl children of the school district of Sinop- State of Mato Grosso. MEDICINA (RIBEIRAO PRETO. ONLINE) , v. 55, p. 181233, 2022.
-
BALBINOT, R. T. S. ; COSTA, D. C. T. A. ; SARAIVA, Neocimar ; DONOFRIO, F. C. . MYCOTIC ZOONOSES RISK FROM CLIPPING INSTRUMENTS IN PET SHOPS IN SINOP -MT. SCIENTIFIC ELECTRONIC ARCHIVES , v. 14, p. 2316-9285-2021, 2021.
-
SARAIVA, Neocimar . Diabetes Mellitus. 2014. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
Outras produções
SARAIVA, Neocimar . COLETA DE SANGUE E IMPORTÂNCIA DA FASE PRÉ-ANALÍTICA PARA O LABORATÓRIO CLÍNICO.. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SARAIVA, Neocimar . A IMPORTÂNCIA DOS EXAMES LABORATORIAIS. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
SARAIVA, Neocimar . VELHICE SAUDÁVEL. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Projetos de pesquisa
-
2014 - 2014
IDENTIFICAÇÃO DE Cryptococcus neoformans e Cryptococcus gatti na Cidade de SINOP , Mato Grosso, Brazil, Descrição: IDENTIFICAÇÃO DE Cryptococcus neoformans e Cryptococcus gatti na Cidade de SINOP , Mato Grosso, Brazil. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Neocimar Saraiva Correia - Coordenador / FABIANA CRISTINA DONOFRIO - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
Universidade Federal de Mato GrossoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Técnico Educacional, Carga horária: 40
2008 - Atual
Prefeitura Municipal de Sinop, PM/SinopVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: BIOMÉDICA, Carga horária: 30
2014 - 2014
Faculdade de SinopVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSORA, Carga horária: 30
Outras informações:
Estágio supervisionado: microbiologia clínica Estágio supervisionado : coleta de materiais biológico, microbiologia clínica
Disciplinas lecionadas
Líquidos corporais 40 h
Imunologia clínica 40 h
Saúde publica 40 h
Tópicos IV
Biofísica 40 h
2014 - 2014
Faculdade de SinopVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSORA, Carga horária: 20
Outras informações:
Estágio supervisionado : coleta de materiais biológico, hematologia clinica
Disciplinas lecionadas
Líquidos corporais 40 h
Imunologia clínica 40 h
Saúde publica 40 h
Biofísica 40 h
2011 - 2014
Faculdade de SinopVínculo: Professora, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 20
Outras informações:
Professora Bioquimica Clínica
Professora Imunologia clínica
Professora Saúde Pública
Professora Estágio Supervisionado Biomedicina, nas áreas Parasitologia , Bioquímica, Urinálises.
2 semestre de 2011
Estágio supervisionado: Parasitologia e líquidos corporais
1 semestre de 2012
Estágio supervisionado : bioquímica clínica e imuno hematologia
Disciplinas lecionadas
Bioquímica clinica 80 h matutino
Bioquímica clinica 80 h noturno
Hematologia clínica 80 matutino
2 semestre 2012
Estágio supervisionado : Microbiologia clínica, coleta de matérias biológico
Disciplinas lecionadas
Banco de sangue 40 h
Bioquímica clínica 80 h matutino
Bioquímica clinica 80 h noturno
1semestre 2013
Estágio supervisionado : coleta de materiais biológico, bioquímica clínica
Disciplinas lecionadas
Bioquímica clinica 80 h matutino
Inuno hematologia 40 h
2 semestre 2013
Estágio supervisionado : coleta de materiais biológico, microbiologia clínica
Disciplinas lecionadas
Líquidos corporais 40 h
Imunologia clínica 40 h
Saúde publica 40 h
Tópicos IV
1 SEMSTRE 2014
Estágio supervisionado: microbiologia clínica Estágio supervisionado : coleta de materiais biológico, microbiologia clínica
Disciplinas lecionadas
Líquidos corporais 40 h
Imunologia clínica 40 h
Saúde publica 40 h
Tópicos IV
Biofísica 40 h
2 semestre 2014
Estágio supervisionado : coleta de materiais biológico, hematologia clinica
Disciplinas lecionadas
Líquidos corporais 40 h
Imunologia clínica 40 h
Saúde publica 40 h
Biofísica 40 h
2013 - 2013
Faculdade de SinopVínculo: , Enquadramento Funcional: PROFESSORA, Carga horária: 20
Outras informações:
Estágio supervisionado : coleta de materiais biológico, microbiologia clínica
Disciplinas lecionadas
Líquidos corporais 40 h
Imunologia clínica 40 h
Saúde publica 40 h
Tópicos IV
2013 - 2013
Faculdade de SinopVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSORA, Carga horária: 20
Outras informações:
Estágio supervisionado : coleta de materiais biológico, bioquímica clínica
Disciplinas lecionadas
Bioquímica clinica 80 h matutino
Inuno hematologia 40 h
2012 - 2012
Faculdade de SinopVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSORA, Carga horária: 20
Outras informações:
Estágio supervisionado : bioquímica clínica e imuno hematologia
Disciplinas lecionadas
Bioquímica clinica 80 h matutino
Bioquímica clinica 80 h noturno
Hematologia clínica 80 matutino
2012 - 2012
Faculdade de SinopVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSORA, Carga horária: 20
Outras informações:
Estágio supervisionado : Microbiologia clínica, coleta de matérias biológico
Disciplinas lecionadas
Banco de sangue 40 h
Bioquímica clínica 80 h matutino
Bioquímica clinica 80 h noturno
Atividades
-
08/2011 - 12/2011
Ensino, BIOMEDICINA, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, ESTÁGIO SUPERVISIONADO : PARASITOLOGIA E LIQUIDOS CORPORAIS
2014 - 2014
Faculdade FASIPEVínculo: PROFESSORA CONVIDADA NOS MÓDUL, Enquadramento Funcional: DOCENTE PROGRAMA PÓS GRADUÇÃO, Carga horária: 40
Outras informações:
MÓDULO /DISCIPLINA: DIÁGNÓSTICO DE DOENÇAS PARASITÁRIAS. NO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO PARASITOLOGIA, MICROBIOLOGIA E IMUNOLOGIA.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Neocimar Saraiva Correia e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?