Aurélio Miguel
Possui graduação em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas(1993), especialização em Pós Graduação Lato Sensu Em Administração Contábil pelo Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé(1999), mestrado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas(2002), doutorado em Desenvolvimento Econômico pela Universidade Estadual de Campinas(2020) e curso-tecnico-profissionalizante em Técnico em Contabilidade pela Academia de Comércio São José(1986). Atualmente é Professor do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé, Professor Pesquisador do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé e Membro de corpo editorial do Expressão (Guaxupé). Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Crescimento, Flutuações e Planejamento Econômico. Atuando principalmente nos seguintes temas:Economia, Filosofia, Política.
Informações coletadas do Lattes em 03/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em Desenvolvimento Econômico
2013 - 2020
Universidade Estadual de Campinas
Título: Dinâmica Regional do Sudoeste de Minas
Orientador: Cláudio Schuller Maciel
Mestrado em Educação
2001 - 2002
Universidade Estadual de Campinas
Título: A Função Social do Economista na Sociedade Capitalista em Tempos de Globalização: fundamentos filosóficos e marcos políticos., Ano de Obtenção: 2002
César Aparecido Nunes.Palavras-chave: Economia, Filosofia, Política.Grande área: Ciências Humanas
Especialização em Pós Graduação Lato Sensu Em Administração Contábil
1998 - 1999
Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé
Título: realidade Econômica Brasileira
Orientador: Sílvia Kassai
Graduação em Ciências Econômicas
1987 - 1993
Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas
Título: O Processo da Industrialização Brasileira - 1880 - 1933.
Orientador: Raimundo Leal de Souza
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Contabilidade
1985 - 1986
Formação complementar
2015 - 2015
Valuation - avaliação do valor das empresas. (Carga horária: 16h). , DVW Networking, DVW, Brasil.
2003 - 2003
Perícia Cível e Avaliação Patrimonial. (Carga horária: 20h). , Conselho Regional de Economia Campinas, CORECON, Brasil.
2002 - 2002
Introdução Aos Mercados Futuros. (Carga horária: 12h). , Associação Nacional dos Corretores de Valores Câmbio e Mercadorias, ANCOR, Brasil.
2001 - 2001
A Importância da Filosofia e História da Educação. (Carga horária: 2h). , Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.
2001 - 2001
Congresso Nacional de Educação Para o Pensar e Edu. (Carga horária: 36h). , Centro de Filosofia Educação Para o Pensar, CENTROFILOS, Brasil.
1996 - 1996
Introdução Ao Kaizen. (Carga horária: 10h). , Hoyler Consultores Associados, HOYLER, Brasil.
1996 - 1996
Metodologia de Auditoria Interna. (Carga horária: 16h). , Instituto Trevisan, TREVISAN, Brasil.
1995 - 1995
Análise e Controle de Fluxo de Caixa. (Carga horária: 20h). , Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais, OCEMG, Brasil.
1994 - 1994
Qualidade Total. (Carga horária: 2h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial/RJ, SENAC/RJ, Brasil.
1994 - 1994
Administração Participativa. (Carga horária: 2h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial/RJ, SENAC/RJ, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia / Subárea: Crescimento, Flutuações e Planejamento Econômico/Especialidade: Crescimento e Desenvolvimento Econômico.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Política, Planejamento e Avaliação Educacional/Especialidade: Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Filosofia / Subárea: História da Filosofia.
Organização de eventos
MIGUEL, Aurélio . Estratégia Competitiva da Samsung: uma análise pela microeconomia heterodoxa. 2014. (Congresso).
MIGUEL, Aurélio . IV Econtro de Capacitacao CESG-UNIFEG. 2007. (Outro).
MIGUEL, Aurélio ; Cristina . III Encontro de Capacitacao do CESG - UNIFEG. 2006. (Outro).
Participação em eventos
Orçamento Empresarial. Orçamento Empresarial. 2014. (Exposição).
Congresso da INDÚSTRIA 2010. 2010. (Congresso).
VI Simposio Tecnologico da Faculdade de Tecnologia de Mococa.A Empresa e o Mercado Competitivo. 2010. (Simpósio).
Minas Combate a Crise. 2009. (Congresso).
4o. Congresso Municipal de Gestores Eleitos. 2008. (Congresso).
Encontro de Capacitacao do CESG-UNIEG.Perfil Socio Economico do Municipio de Guaranesia. 2008. (Encontro).
Encontro de Capacitacao do CESG-UNIFEG.Coordenador do Encontro de Capacitacao. 2008. (Encontro).
Seminario para Prefeitos Eleitos gestao 2009-2012. 2008. (Seminário).
Servico Social, Ecologia e Interdisciplinaridade.Mesa Redonda "Servico Social, Ecologia e Interdisciplinaridade". 2008. (Seminário).
VIII Econtro de Profissoes.Economia. 2008. (Seminário).
Capacitacao de Conteudistas para Educacao á Distancia. 2007. (Outra).
Decobrindo Novos Caminhos para a Educação Social.II Encontro de Capacitação do Projeto CESG. 2005. (Encontro).
Encontro Intermunicipal de Cultura.Encontro Intermunicipal de Cultura. 2005. (Simpósio).
Semana do Economista.Mini-Curso: Mercados Cambiais. 2005. (Oficina).
Semana do Economista.Semana do Economista. 2005. (Oficina).
Homenagem a Josué de Castro - Semana da Geografia.Palestra: A Questão da Fome no Brasil. 2004. (Seminário).
Encontro Mineiro sobre o Ensino de Economia. Palestra: A Importância da Monografia na Formação do Economista e a Questão do Estágio Obrigatório.. 2003. (Congresso).
Semana do Economista.Palestra: Condições da Economia Brasileira na Atualidade. 2003. (Seminário).
Seminário de Teses e Disssertações em Andamento e Política de Financiamento da Pós-Graduação.Trabalho: A Formação do Economista submetida às modificações do proceso de acumulação de capital. 2001. (Seminário).
-.Palestra: Capitalismo. 2000. (Seminário).
Plebiscito.Palestra: O Plebiscito e a Dívida do Governo Brasileiro. 2000. (Seminário).
Semana do Contabilista.Palestra: Conjuntura Econômica. 2000. (Seminário).
Participação em bancas
MIGUEL, Aurélio; Reginaldo; Maria Helena. A Questao da Mao-de-obra na Industria Textil de Guaranesia. 2010. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Recursos Humanos) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio; PASCHOALINI, L. G. C.. Custeio baseado em atividades: um método de custeio gerencial. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio; Antonio Carlos Pereira; Daniel Cardoso. Planejamento tributario nas microempresas e empresas de pequeno porte. 2009 - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. Um estudo sobre o perfil desejado para o profissional contabil. 2006 - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. As Perdas no Varejo. 2006 - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. Reducao de Custos por meio da gestao dos custos de qualidade: um estudo de caso. 2006 - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. Financas Publicas Municipais: a influencia dos gastos publicos no desenvolvimento do municipio. 2006 - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. Marketing varejo de confeccao com enfase na micro e pequena empresa. 2006 - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. A ISO 9000 no desempenho competitivo. 2006 - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. Processo de desenvolvimento de marketing. 2006 - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. marketing Vendas. 2006 - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. Enfoque na saude na maturidade. 2006 - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. Analise sobre o cooperativismo e atuacao do SICCOB RURALCREDI. 2006 - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. A importancia da analise das demonstracoes financeiras na gestao empresarial e na avaliacao por terceiros. 2006 - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. Lideranca nos dias atuais. 2006 - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. Formacao de preco de venda com base no custo absorcao. 2006 - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. A Realidade da Necessidade de credito no agrobusiness ligado as cooperativas. 2006 - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. Agricultura familiar: dificuldades atuais e prespectivas futuras. 2006 - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. A importancia da estrutura e analise de balanco para tomada de decisao. 2006 - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. Seguranca e Medicina do trabalho em uma montadora de cabines. 2006 - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. Empreendedorismo. 2006 - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. Administração de RH na empresa moderna. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. A evolução da administração de RH. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. Processo administrativo nas propriedades rurais cafeeiras no município de Cabo Verde. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. Micro-empresas. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. Conflitos. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. A gestão de pessoas e capital intelectual como difenrencial competitivo das empresas. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. Produção de Café. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. Sistema de informações gerenciais e o processo decisório. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. As consequencias sócio-econômicas da sazonalidade da produçào de elite para os pequenos produtoes do município de Alpinópolis-MG. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Econômicas) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. O atendimento à demanda popular do sitema de transporte coletivo urbano do município de Guaxupé. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Econômicas) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
MIGUEL, Aurélio. Industrialização, saúde pública, medicina preventiva e assitência médica no Brasil - 1930-1990.. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Econômicas) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.
Orientou
Previdência Social no Brasil: a verdade sobre o déficit; Início: 2025; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé; (Orientador);
Eficiência e Competitividade das Taxas de Juros do Sistema Financeiro Nacional Privado, Estatal e Cooperativista; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé; Orientador: Aurélio Miguel;
Bolsa de valores e um bom investimento?; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administracao de Empresas) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé; Orientador: Aurélio Miguel;
Administracao de Materiais; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administracao de Empresas) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé; Orientador: Aurélio Miguel;
Fundo Monetário Internacional; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Econômicas) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé; Orientador: Aurélio Miguel;
Bolsa de Mercadoria e de Futuros: Vantagens ao Produtor Rural; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Econômicas) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé; Orientador: Aurélio Miguel;
A Arquitetura do Plano Real e os Efeitos Sociais nos Anos Posteriores; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Econômicas) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé; Orientador: Aurélio Miguel;
Mecanismo de Concessão de Crédito; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé; Orientador: Aurélio Miguel;
Os Efeitos da Inflação sobre as Empresas; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração de Empresas) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé; Orientador: Aurélio Miguel;
O Déficit da Previdëncias Pública; 2002; 0 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Econômicas) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé; Orientador: Aurélio Miguel;
Finanças Públicas de Guaxupé; 2000; 0 f; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Econômicas) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé; Orientador: Aurélio Miguel;
Mercado de Futuros; 2002; 0 f; Iniciação Científica; (Graduando em Ciências Econômicas) - Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé; Orientador: Aurélio Miguel;
Produções bibliográficas
-
ARANTES, ANGÉLICA MARIA ; MIGUEL, AURÉLIO ; MELO, LARA LIS . EDUCAÇÃO FINANCEIRA NAS ESCOLAS: UMA AÇÃO FALACIOSA!. CONTEMPORÂNEA - REVISTA DE ÉTICA E FILOSOFIA POLÍTICA , v. 3, p. 5909-5935, 2023.
-
MIGUEL, Aurélio ; MIGUEL, Aurélio . A produção das Cidades: o estatudo das cidades como objeto de intervenção pública sobre os convlitos ruganso produzidos pela expansão urbana contemporânea. Expressão (Guaxupé) , v. 1, p. 71-80, 2013.
-
VIEIRA, Simone Segundo ; MIGUEL, Aurélio . Análise da Variação de Preço da Cesta Básica na Cidade de Guaxupe-MG. Revista de Iniciação Científica UNIFEG , v. 1, p. 9, 2012.
-
MIGUEL, Aurélio . Crescimento versus Desenvolvimento no Governo Lula. Expressão (Guaxupé) , v. um, p. 77-85, 2010.
-
MIGUEL, Aurélio . Propriedades Microeconomicas da Producao de Cafe e Panorama Recente. Expressão (Guaxupé) , v. 08, p. 75-84, 2007.
-
MIGUEL, Aurélio . Submissão da agenda econômica do governo Lula aos interesses do capital. Expressão (Guaxupé) , Guaxupé, v. IV, n.4, p. 85-93, 2004.
-
MIGUEL, Aurélio . A função social do economista na comtemporaneidade. Revista de Educação (Itatiba) , Itatiba, v. VI, n.6, p. 109-116, 2003.
-
MIGUEL, Aurélio ; FONSECA, Fábio César da . Reflexões sobre os caminhos da educação numa sociedade orientada pela evolução do modo de produção capitalista. Expressão (Santa Maria) , Guaxupé, v. 1, n.1, p. 35-43, 2000.
-
MIGUEL, Aurélio . Bons Saldos das Exportações Brasileiras. Jornal da Região, Guaxupé, p. 9 - 9, 11 out. 2003.
-
MIGUEL, Aurélio . As Barreiras ao Crescimento (2). Jornal da Região, Guaxupé, p. 7 - 7, 20 set. 2003.
-
MIGUEL, Aurélio . As Barreiras ao Crescimento (1). Jornal da Região, Guaxupé, p. 10 - 10, 30 ago. 2003.
Outras produções
MIGUEL, Aurélio ; Aluna . Indicadores Economicos UNIFEG - Pesquisa cesta basica. 2007.
MIGUEL, Aurélio ; Aluna . Indicadores Economicos UNIFEG - Pesquisa Cesta Basica Guaxupe e Muzambinho. 2006.
MIGUEL, Aurélio . Perfil sócio-econômico da região de Campinas. 1993.
MIGUEL, Aurélio . Revista Expressão. 2014. (Editoração/Periódico).
MIGUEL, Aurélio . Revista Expressão. 2013. (Editoração/Periódico).
MIGUEL, Aurélio . Revista Expressão. 2013. (Editoração/Periódico).
MIGUEL, Aurélio . Revista Científica Expressão. 2012. (Editoração/Periódico).
MIGUEL, Aurélio . Revista Científica Expressão. 2011. (Editoração/Periódico).
MIGUEL, Aurélio . Revista Científica Expressão. 2011. (Editoração/Periódico).
MIGUEL, Aurélio . REVISTA EXPRESSÃO. 2010. (Editoração/Periódico).
MIGUEL, Aurélio . CENSO IBGE 2010. 2010. (Pesquisa Censitária).
MIGUEL, Aurélio . Revista Expressao. 2009. (Editoração/Periódico).
MIGUEL, Aurélio . Revista Expressao. 2009. (Editoração/Periódico).
MIGUEL, Aurélio . Revista Expressao. 2008. (Editoração/Periódico).
MIGUEL, Aurélio ; Jose Caetano Minus . Revista Expressao. 2006. (Editoração/Coletânea).
MIGUEL, Aurélio . EXPRESSÃO - Revista Científica do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé - UNIFEG. 2005. (Editoração/Outra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé, Faculdade. , Dona Floriana, 463, Centro, 37800000 - Guaxupé, MG - Brasil, Telefone: (35) 35515267, Ramal: 308, URL da Homepage:
Experiência profissional
2004 - Atual
Centro Universitário da Fundação Educacional GuaxupéVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor Pesquisador, Carga horária: 10
Outras informações:
Professor pesquisador.
orientação de trabalhos científicos
assessoria em empresas parceiras UNIFEG - CESG - Centro Educacativo e Social de Guaranésia. Assessoramento econömico.
Pesquisa de Preços, Renda e Custo de Vida em Guaxupé e Região (em andamento).
1998 - Atual
Centro Universitário da Fundação Educacional GuaxupéVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 33
Outras informações:
Professor dos Cursos de Ciências Econömicas, Direito, Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis.
2001 - 2004
Centro Universitário da Fundação Educacional GuaxupéVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador Programa de Avaliação Institucion, Carga horária: 8
Outras informações:
Coordenador Programa de Avaliação Institucional das Faculdades da Fundação Educacional Guaxupé.
1999 - 2004
Centro Universitário da Fundação Educacional GuaxupéVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador Curso Ciëncias Econömicas, Carga horária: 8
Outras informações:
Coordenador do Curso de Ciëncias Econömicas - Faculdade de Administração, Economia e Contábeis da Fundação Educacional Guaxupé.
Atividades
-
02/2002
Direção e administração, Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé.Cargo ou função, Coodenador do Programa de Avaliação Institucional (CPA).
-
09/1999
Direção e administração, Faculdade.Cargo ou função, Coordenador de Curso.
-
02/1998
Ensino, Ciências Econômicas, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Realidade Sócio-Econômica Brasileira, Economia I, Economia II, Contabilidade Social e Introdução à Macroeconomia, Economia Social e Jurídica, Economia Industrial, Foprmação Econômica do Brasil, Economia e Sistemas Econômicos, Moeda, Ativos Financeiros e Mercado de Capitais, Economia Monetária, Economia Monetária e Mercado de Capitais, Macroeconomia
1995 - 2000
Cooperativa dos Produtores de Café da Região Em GuaxupéVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Custos Pleno, Carga horária: 40
Atividades
-
05/1995 - 02/2000
Serviços técnicos especializados , Controladoria, Contabiliade de Custos e Controles.Serviço realizado, Análise de Custos.
1990 - 1993
Banco de BostonVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Funcionário, Carga horária: 40
Atividades
-
09/1990 - 02/1993
Serviços técnicos especializados , Departamento de Crédito.Serviço realizado, Consulta de Capacidade de Crédito de Clientes.
1993 - 1993
Prefeitura Municipal de CampinasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Atividades
-
08/1993 - 12/1993
Pesquisa e desenvolvimento, Secretaria de Coordenação e Desenvolvimento Urbano.Linhas de pesquisa
2009 - 2010
Prefeitura Municipal de GuaranésiaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Chefia de Gabinete
Outras informações:
Cargo de Confiança, Chefia de Gabinete. Gabinete do Prefeito.
1994 - 1995
Botina CatitóVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Economista, Carga horária: 40
Atividades
-
05/1994 - 01/1995
Serviços técnicos especializados , Controladoria e Finanças.Serviço realizado, Planejamento Financeiro e Econömico.
1987 - 1990
Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC CampinasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Funcionário, Carga horária: 40
Atividades
-
07/1988 - 09/1990
Serviços técnicos especializados , Faculdade de Educação Física.Serviço realizado, Controles Insternos e atendimento suporte professores e alunos.
-
05/1987 - 07/1988
Serviços técnicos especializados , Controladoria.Serviço realizado, Contabilidade de Custos.
1986 - 1987
Destilaria Alvorada do Bebedouro LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Funcionário, Carga horária: 44
1985 - 1985
Destilaria Alvorada do Bebedouro LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Funcionário, Carga horária: 44
Atividades
-
05/1986 - 02/1987
Serviços técnicos especializados , Contabilidade, Contas a Pagar.Serviço realizado, Controle de Contas a Pagar.
-
05/1986 - 11/1986
Serviços técnicos especializados , Almoxarifado.Serviço realizado, Controle de Estoque e Expediçào de Mercadoria.
1996 - 1998
Associação Comércio e Indústria de GuaranésiaVínculo: Presidente Eleito, Enquadramento Funcional: Não tem, Carga horária: 0
Atividades
-
02/1996 - 02/1998
Direção e administração, Administração, Presidência.Cargo ou função, Diretor Presidente.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Aurélio Miguel e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?