Magna Aquino de Oliveira
Bacharela em Serviço Social pelo Centro Universitário Dr. Leão Sampaio desde 2013. Curso de Especialização em Políticas Públicas em Saúde Coletiva pela Universidade Regional do Cariri - URCA. Pós Graduanda em Serviço Social na Educação Básica pela Faculdade do Complexo Educacional Santo André - FACESA. Experiência como Coordenadora no Projeto Primeiro Passo ( Programa Jovem Aprendiz), do Governo do Estado do Ceará. Experiência como Técnica da Vigilância Socioassistencial na Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho - SEDEST de Juazeiro do Norte. Coordenadora e Facilitadora do Programa ACT Para Educar Crianças em Ambientes Seguros no Estado do Ceará. Assistente Social do setor de Habitação na Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho - SEDEST de Juazeiro do Norte, CE.
Informações coletadas do Lattes em 16/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Serviço Social na Educação Básica
2023 - Atual
Especialização em POLÍTICAS PÚBLICAS EM SAÚDE COLETIVA
2013 - 2018
Universidade Regional do Cariri
Título: A POLÍTICA NACIONAL DE ATENÇÃO INTEGRAL A SAÚDE DO HOMEM: UMA CONCEPÇÃO DO SERVIÇO SOCIAL NA SAÚDE
Orientador: Professora Doutora Maria Adriana Simeão da Silva
Graduação em Serviço Social
2009 - 2013
Centro Universitário Dr. Leão Sampaio
Título: A POLÍTICA NACIONAL DE ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE DO HOMEM: UMA CONCEPÇÃO DOS HOMENS USUÁRIOS DA CLÍNICA DE DIÁLISE UNIRIM DA CIDADE DO CRATO-CE
Orientador: NAEDJA PEREIRA BARROSO
Formação complementar
2022 - 2022
Terapias Integrativas e Complementares. , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2017 - 2018
Técnico de Cozinha - Gastronomia. , Instituto Centro de Ensino Tecnológico, CENTEC, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social.
Organização de eventos
Oliveira, M. A. de . Semana de Serviço Social. 2009. (Outro).
Participação em eventos
Cartilha Informativa dos Pacientes Renais Crônicos.Cartilha Informativa dos Pacientes Renais Crônicos. 2012. (Encontro).
IV Curso de Coordenador Educacional de Transplantes. 2012. (Encontro).
I Curso Integrado em Saúde da Família e Vigilância em Saúde da Região do Cariri. 2011. (Seminário).
Outras produções
Oliveira, M. A. de ; FIGUEIREDO, L. F. ; CARVALHO, V. M. P. . Cartilha Informativa dos Pacientes Renais da Clínica de Diálise UNIRIM do Crato-CE.. 2012. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Informativa).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
Prefeitura Municipal de Juazeiro do NorteVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assistente Social
2008 - 2010
Centro Universitário Dr. Leão SampaioVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo
2006 - 2008
Tecnus Inteligência ContábilVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente Contábil
Outras informações:
Assistente responsável por lançamentos na contabilidade das empresas.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Magna Aquino de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?