Thiago Paiva Brito
Thiago Paiva é MBA em Tecnologia da Informação pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ, 2013) e Bacharel em Ciências da Computação pela Associação Paraibana de Ensino Renovado (ASPER, 2009), com experiência em Planejamento/Gerencia de Implantação, Análise de Requisitos de Negócio, Análise e Design de Processos, Ciclo de Vida de Serviços de TI, Gerência de Projetos utilizando metodologia SCRUM, Integração de Sistemas e Desenvolvimento de Software.
Atualmente é Desenvolvedor de Software Python/Django e Analista de Negócios. Dentre suas áreas de interesse de atuação profissional estão Gestão de Projetos e Serviços em TI, Análise de Negócio e Governança de TI.
Certificado ITIL V3 Foundation.
Especialidades: Melhoria de processos
Informações coletadas do Lattes em 15/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Bacharelado em Ciências da Computação
2006 - 2009
Associação Paraibana de Ensino Renovado
Orientador: Micheline Carvalho Barroso Pereira
Bolsista do(a): Ministério da Educação e Cultura.
Formação complementar
2012 - 2013
MBA em Tecnologia da Informação. (Carga Horária: 420h). , Centro Universitário de João Pessoa, UNIPÊ, Brasil. , Título: Gamification na Transição de Serviços de TI. , Orientador: Josias Paes. , Palavras-chave: Gamification; Transição de Serviços de TI; BPM; ITIL; Implantação de Software; Motivação.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Engenharia do Produto/Especialidade: Gerência do Projeto e do Produto.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Setores Específicos/Especialidade: Gestão de Tecnologia da Informação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Organização de eventos
SANTOS, J. M. F. ; BRITO, Thiago P. ; SILVA, E. H. S. ; CARNEIRO, V. V. ; SEGUNDO, B. P. O. . I Workshop Interno de Tecnologia da Informação e Comunicação. 2007. (Outro).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Connect Soluções Integradas. , Av. Juarez Távora, 522, sala 716, Torre, 58040-907 - Joao Pessoa, PB - Brasil, Telefone: (83) 32430931, URL da Homepage:
Experiência profissional
2010 - Atual
Connect Soluções IntegradasVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Consultor Técnico de Suporte, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Thiago Paiva Brito e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?