Danielle Flor Cunha
Graduanda em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Goiás. Realizou estágios nas área de Suinocultura, Cirurgia de Pequenos Animais e Segurança Alimentar. Participou de projetos de pesquisa na área de Suinocultura.
Informações coletadas do Lattes em 10/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende RazoavelmenteLê Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária.
Participação em eventos
CONPEEX VII Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão. Digestibilidade de Rações Farelada e Extrusada para Leitões na Fase de Creche. 2010. (Congresso).
Curso de Inspeção e Tecnologia de Alimentos de Origem Animal da XXIII SEVET. 2010. (Seminário).
Curso de Clínica de Equinos da XXIII SEVET. 2010. (Seminário).
VI CONPEEX VI Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão. 2009. (Congresso).
Jornada Zootécnica da UCG (JORZOO). 2009. (Outra).
Grupo de Estudos de Suínos.Pasteurelose em Produção de Suínos. 2009. (Outra).
IV Curso de Capacitação de Alunos de Ciências Agrárias, Produtores e Trabalhadores em Agropecuária para o Programa de Vacinação contra Brucelose Bovina. 2009. (Outra).
Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão - CONPEEX. 2008. (Congresso).
12ª Rodada Goiana de Tecnologia em Manejo de Suínos. 2008. (Congresso).
Seminário Internacional Sobre Raiva. 2008. (Seminário).
3º SUIAVES - Encontro Técnico de Suínos e Aves. 2008. (Encontro).
Palestra "Questões Emergentes da Saúde Pública: Doenças Transmissíveis por Vetores". 2008. (Outra).
Grupo de Estudos de Suínos.Manejo de Matrizes de Reposição em Produção de Suínos. 2008. (Outra).
2º Encontro Brasileiro de Criadores de Animais Silvestres e Exóticos. 2007. (Encontro).
Palestra sobre "Importância do Acadêmico de Medicina Veterinária no controle da Raiva Animal". 2007. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - 2010
Centro de Triagem de Animais SilvestresVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 12
2010 - Atual
Carrefour Comércio e Indústria Ldta.Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30
Outras informações:
Estágio na área de Segurança Alimentar, desenvolvendo atividades como: Controle de Temperatura e Recepção; aplicação do Manual de Boas Práticas; aplicação dos Procedimentos Operacionais Padronizados; averiguação de Data de Validade e Informações de Rotulagem dos itens expostos à venda; acompanhar a Vistoria do Inspetor do Controle de Pragas e da Empresa de Produtos de Limpeza; acompanhar Coleta de Água para análise Microbiológica; acompanhar veterinária na aplicação do Check-list de Segurança Alimentar; acompanhar veterinária na aplicação do RASA; monitorar e atualizar o Plano de Ação do RASA; envio de Planilhas de Não-Conformidades; acompanhar atividades do Departamento de Prevenção de Perdas; aplicar Treinamento aos Manipuladores de Alimentos dos setores; aplicar Check-List diário nos setores de perecíveis; acompanhar a Regularização de Pendências com a fiscalização (quando houver).
2009 - 2010
Méd. Vet. Autônoma Helvídia D. de Abreu Delfino, DRª. HELVÍDIAVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 15
Outras informações:
Estágio na área de Cirurgia de Pequenos Animais.
2008 - 2010
Universidade Federal de GoiásVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20
Outras informações:
Estágio na Granja de Suínos do Departamento de Produção Animal da Escola de Veterinária da Universidade Federal de Goiás.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Danielle Flor Cunha e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?