Leonardo da Silva Tonini

Graduando em Sistemas de Informação pela Universidade Federal de Lavras (UFLA). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Informação

Informações coletadas do Lattes em 10/12/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Sistemas de Informação

2008 - 2013

Universidade Federal de Lavras
Orientador: Ana Paula Piovesan Melchiori

Ensino Médio (2º grau)

2005 - 2007

Anglo Pouso Alegre

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.

Participação em eventos

Reunião Regional da SBC em Lavras..Capacitação em Tecnologias da Informação para Professores.. 2010. (Encontro).

IV Semana Acadêmica da UFLA.IV Semana Acadêmica da UFLA. 2010. (Encontro).

III Semana Acadêmica da UFLA.III Semana Acadêmica da UFLA. 2009. (Encontro).

Produções bibliográficas

  • TONINI, L. S. . Capacitação em Tecnologias de Informação para Professores.. In: V CONEX, Reunião Regional da SBPC, 2010, Lavras. Anais do V CONEX, 2010.

Outras produções

TONINI, L. S. . Curso de Capacitação em Tecnologias de Informação para Professores do Colégio Tiradentes da PMMG e da 6 Região da Polícia Militar de Minas Gerais - Módulo 1 Unidade 1.. 2010. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Informática na Educação).

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - Atual

Compels Informática Ltda

Vínculo: Programador, Enquadramento Funcional: Programador

2008 - 2013

Universidade Federal de Lavras

Vínculo: Discente, Enquadramento Funcional: Estudante de graduação

Atividades

  • 11/2010 - 09/2013

    Serviços técnicos especializados , Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informaçao, .,Serviço realizado, Monitoria de redes de computadores e suporte em tecnologia da informação..