Maria Neli Domingos

Possui graduação em Enfermagem pela Faculdade São Paulo Rolim de Moura (2017). Atualmente é técnica de enfermagem da prefeitura municipal de São Miguel do Guaporé. Tem experiência de 24 anos na área de técnica de Enfermagem, atuando no momento como enfermeira na secretaria de saude de costa marques com inicio de 27/05/2021 ate o presente momento, Tem Experiência de 4 meses no município de Costa Marques como Enfermeira de Atenção Básica e atuei na área como enfermeira no município de Jaru RO; Atuei na linha de frente do COVID 19 no HRSFG no ano de 2020 tendo curso de atualização em saúde do idoso, urgência e emergência, primeiro socorros, acidente do trabalho, infecção hospitalar, ênfase em Enfermagem, e de Cursos: Abordagem Domiciliar em Cuidados Paleativos e Interdiciplinares, Foco em Atenção Básica, Abordagem Domiciliar em Situações Clínicas comuns em Idosos, Manejo do Sarampo em Serviços de Saúde, Atenção a saúde Sexual reprodutiva do Homem, Hemograma, Anemia e Linfadenopatia, Homens e a Saúde no Trabalho, Gestão Clínica e Atenção Básica, Abordagem dos Problemas Respiratórios no Adulto, Hanseníase e Atenção básica, Manejo da Coinfecção tuberculose e HIV, Saúde do Idoso, Saúde da Mulher. curso de pós graduação em urgência e emergencia cursado peça faculadade play

Informações coletadas do Lattes em 15/10/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Enfermagem

2013 - 2017

Faculdade São Paulo Rolim de Moura
Título: Depressão do Trabalhador da Saúde

Curso técnico/profissionalizante em Técnico de Enfermagem

2007 - 2008

DELTA

Ensino Médio (2º grau)

2004 - 2007

ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO DE CAMPOS SALES

Formação complementar

2020 -

Introdução à Avaliação em Saúde (Foco em Atenção Básica). (Carga horária: 180h). , UNA SUS, UNA-SUS, Brasil.

2020 -

Abordagem Domiciliar em Situações Clínicas Comuns em Idosos - Enfermagem. (Carga horária: 60h). , UNA SUS, UNA-SUS, Brasil.

2020 -

Abordagem Domiciliar em Cuidados Paliativos Interdisciplinar. (Carga horária: 60h). , UNA SUS, UNA-SUS, Brasil.

2020 - 2020

Extensão universitária em Hanseníase na Atenção Básica. (Carga horária: 45h). , UNA SUS, UNA-SUS, Brasil.

2020 - 2020

?Manejo da Coinfecção Tuberculose-HIV. (Carga horária: 60h). , UNA SUS, UNA-SUS, Brasil.

2020 - 2020

Atenção à Saúde Sexual e Reprodutiva do Homem. (Carga horária: 30h). , UNA SUS, UNA-SUS, Brasil.

2020 - 2020

?Manejo do Sarampo nos Serviços de Saúde. (Carga horária: 40h). , una sus, UNA SUS, Brasil.

2020 - 2020

?Hemograma, Anemia e Linfadenopatia. (Carga horária: 30h). , UNA SUS, UNA-SUS, Brasil.

2020 - 2020

Abordagem dos Problemas Respiratórios no Adulto mais comuns na Atenção Bási. (Carga horária: 45h). , UNA SUS, UNA-SUS, Brasil.

2020 - 2020

?Manejo do Sarampo nos Serviços de Saúde. (Carga horária: 40h). , una sus, UNA SUS, Brasil.

2020 - 2020

Gestão da Clínica na Atenção Básica. (Carga horária: 60h). , UNA SUS, UNA-SUS, Brasil.

2020 - 2020

?Homens e a Saúde no Trabalho. (Carga horária: 30h). , UNA SUS, UNA-SUS, Brasil.

2018 - 2018

Extensão universitária em saude da mulher. (Carga horária: 80h). , Clarentiano, CLARENTIANO, Brasil.

2018 - 2018

Extensão universitária em saude do idoso. (Carga horária: 80h). , Clarentiano, CLARENTIANO, Brasil.

2016 - 2016

Teste do Pezinho. (Carga horária: 40h). , Faculdade São Paulo Rolim de Moura, FSP, Brasil.

2016 - 2016

Teste Rápido. (Carga horária: 40h). , Faculdade São Paulo Rolim de Moura, FSP, Brasil.

2013 - 2013

Extensão universitária em Primeiros Socorros. (Carga horária: 40h). , Clarentiano, CLARENTIANO, Brasil.

2013 - 2013

Infecção Hospitalar. (Carga horária: 40h). , Clarentiano, CLARENTIANO, Brasil.

2013 - 2013

Enfermagem. (Carga horária: 40h). , Clarentiano, CLARENTIANO, Brasil.

2013 - 2013

Saude do Trabalhador. (Carga horária: 40h). , Clarentiano, CLARENTIANO, Brasil.

2006 - 2006

Extensão universitária em Vacinação. (Carga horária: 40h). , Clarentiano, CLARENTIANO, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.

Histórico profissional

Experiência profissional

1997 - 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: tecnica de enfermagem, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
experiencia de tec de enfermagem a 22 anos com 16 anos trabalhado na prefeitura de são Francisco do Guaporê

2012 - Atual

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: tecnica de enfermagem, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
tec de enfermagem teste do pezinho sala de imunização pronto socorro

2019 - 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE JARU RO

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: enfermeira psf, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
visita domiciliar pré natal programa de hipertensão programa de diabetes consultas puericultura atendimento de urgência e emergência

2020 - Atual

Hospital Regional de Sao Francisco do Guapore

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: enfermeira setor covit 19, Carga horária: 40

Outras informações:
enfermeira de enfretamento a base de frente setor Covid 19

2020 - Atual

Hospital Regional de Sao Francisco do Guapore

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: tecnica de enfermagem setor Covid 19, Carga horária: 40

2019 - 2019

secretaria de saude jaru ro

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: enfermeira Atençâo basica de saude, Carga horária: 40