Andrews de Abreu Barbosa Reis
É graduado em Farmácia pela IUNI-Educacional (2013), possui especialização em docência universitária pela UNEB/BA(2017). Especialização em Ergonomia (2020). Especialização em Saúde Coletiva com ênfase em Saúde da Família (2022). MBA em Gestão de Pessoas e Liderança (2023). Tem experiência na área de farmacologia, Serviços farmacêuticos, farmácia hospitalar e Assuntos Regulatórios . Habilitado no serviço de vacinação. Tem atuado enquanto responsável técnico de drogaria e distribuidora, farmacêutico de Cooperativas de serviços de saúde .Farmacêutico, com experiência em gestão e clínica de serviços hospitalares.
Informações coletadas do Lattes em 15/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Saúde Coletiva com ênfase em Saúde da Familia
2021 - 2022
Universidade Santo Amaro
Título: Assistência Farmacêutica na Saúde da família
Orientador: Lucianna Lucio Pereira
Especialização em ERGONOMIA
2020 - 2020
Universidade Santo Amaro
Título: ERGONOMIA NO AMBIENTE FARMACEUTICO
Orientador: LUIZ MIYASHIRO
Especialização em DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA
2014 - 2016
Universidade do Estado da Bahia
Título: ANALISE DOS IMPACTOS DO USO DE ANFETAMINAS POR CAMINHONEIROS E O RISCO ASSOCIADO
Orientador: WILIS NEIVA PIRES
Graduação em Farmacia
2008 - 2013
IUNI Educacional - UNIME Salvador
Título: Avaliação dos Impactos do uso de Anfetaminas por caminhoneiros e o risco associado ao Álcool
Orientador: Marcel Tavares de Farias
Formação complementar
2018 - 2018
SERVI. DE VACINAÇÃO EM FARMÁCIAS: DA IMPLANTAÇÃO Á SEGURANÇA NA PRÁTICA. (Carga horária: 60h). , INSTITUTO BRASIL DE PÓS GRADUAÇÃO, IBRAS, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Farmacologia.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Farmacologia / Subárea: Toxicologia.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Ciência e Tecnologia de Alimentos / Subárea: Tecnologia de Alimentos.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: Química Orgânica.
Participação em eventos
Curso de Primeiros Socorros. 2011. (Outra).
X Encontro Regional dos Estudantes de Farmácia Nordeste. 2011. (Congresso).
IX Jornada de Farmácia ?Farmacêutico generalista: como se adaptar ao contexto atual?. 2010. (Outra).
Minicurso: Autoimunidade. 2010. (Oficina).
Minicurso: toxicologia forense. 2010. (Oficina).
XXX Semana de Farmácia- Universidade Federal da Bahia. 2010. (Outra).
II Jornada de Farmácia-Unime Salvador. 2009. (Outra).
Produções bibliográficas
-
REIS, A. A. B. . Avaliação dos Impactos do uso de Anfetaminas por caminhoneiros e o risco associado ao Álcool. 2012. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
ALVES CARVALHO DISTRIBUIDORAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: RESPONSAVEL TECNICO, Carga horária: 30
2014 - Atual
DROGARIA MEGA ECONOMICAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: RESPONSAVEL TECNICO, Carga horária: 30
2017 - Atual
Rennova SaudeVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: FARMACEUTICO, Carga horária: 20
2022 - Atual
CORPUS DAY HOSPITALVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: FARMACEUTICO, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Andrews de Abreu Barbosa Reis e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?