Eduarda Brandani de Carvalho
Possui Licenciatura na Graduação em Educação Física pelo Centro Universitário Moura Lacerda (2010) e Bacharelado na Graduação em Educação Física pelo Centro Universitário Moura Lacerda (2012). Tem experiência na área de Educação Ambiental e Recreação.
Informações coletadas do Lattes em 15/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Educação Física
2011 - 2012
Centro Universitário Moura Lacerda
Orientador: José Artur Berti Junior
Graduação em Educação Física
2006 - 2010
Centro Universitário Moura Lacerda
Orientador: Simeão Junior
Formação complementar
2013 - 2013
Produção de Hortaliças de Raízes, bulbos e tubércu. (Carga horária: 16h). , Associação Brasileira de Agricultura Biodinâmica.
2013 - 2013
Curso Básico de Agrofloresta. (Carga horária: 24h). , Multirão Agroflorestal.
Idiomas
Francês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Recursos Florestais e Engenharia Florestal / Subárea: Conservação da Natureza/Especialidade: Educação Ambiental.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - Atual
Projeto Arte na TerraVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Monitoria, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Eduarda Brandani de Carvalho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?