Priscila Aparecida Correa

Graduação em Administração concluída em 2012 na Universidade de Caxias do Sul.

Informações coletadas do Lattes em 07/12/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Administração

2009 - 2012

Universidade de Caxias do Sul
Bolsista do(a): Programa Universidade Para Todos.

Ensino Médio (2º grau)

1999 - 2001

Colégio Estadual Sananduva

Formação complementar

2011 - 2011

Operador de Empilhadeira. (Carga horária: 16h). , CNC In Company Cursos Profissionalizantes.

2011 - 2011

Leitura e Interpretação de Desenho. (Carga horária: 80h). , Centro Educacional Tekno Cursos.

2011 - 2011

Metrologia. (Carga horária: 50h). , Centro Educacional Tekno Cursos.

2011 - 2011

Inspetor de Qualidade. (Carga horária: 20h). , Centro Educacional Tekno Cursos.

2010 - 2010

APQP - Planejamen Avançado da Qualidade do Produto. (Carga horária: 24h). , Qualytool Consulting Group.

2010 - 2010

Recursos Humanos. (Carga horária: 15h). , Fundação Getúlio Vargas online.

2010 - 2010

Técnica de Gerenciamento de Projetos. (Carga horária: 5h). , Fundação Getúlio Vargas online.

2010 - 2010

Processo de Comunicação e Comunicação Instituciona. (Carga horária: 2010h). , Fundação Getúlio Vargas online.

2010 - 2010

Gestão de Pessoas - Motivação nas Organizações. (Carga horária: 2010h). , Fundação Getúlio Vargas online.

2010 - 2010

Gestão de Marketing - Produto, Marca, Novos Produt. (Carga horária: 5h). , Fundação Getúlio Vargas online.

2010 - 2010

Fundamentos da Gestão de Custos. (Carga horária: 5h). , Fundação Getúlio Vargas online.

2010 - 2010

Estratégia de Empresas - Introdução à Adm. Estrat.. (Carga horária: 5h). , Fundação Getúlio Vargas online.

2010 - 2010

Direito do Trabalho - Contratação do Trabalhador. (Carga horária: 2010h). , Fundação Getúlio Vargas online.

2010 - 2010

Conceitos e Princípios Fund. do Direito Tributário. (Carga horária: 5h). , Fundação Getúlio Vargas online.

2010 - 2010

Balanced Scorecard. (Carga horária: 5h). , Fundação Getúlio Vargas online.

2010 - 2010

Consultoria em Investimentos Financeiros. (Carga horária: 5h). , Fundação Getúlio Vargas online.

2010 - 2010

Breaking Free. (Carga horária: 45h). , FISK English Courses.

2009 - 2009

Extensão universitária em Curso de Extensão de Gestão de Pessoas. (Carga horária: 20h). , Faculdade dos Imigrantes.

2002 - 2004

Técnico em Processamento de Dados. (Carga horária: 320h). , Escola de Informática Mega System.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Outros.

Participação em eventos

Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão.Estudo Sobre Controles de Produtividade e Eficiência. 2013. (Outra).

Produções bibliográficas

  • CORREA, P. A. ; CRUZ, M. R. ; TISOTT, P. B. ; FIGUEIRA, M. V. ; MALAFAIA, G. C. . Estudo Sobre Controles de Produtividade e Eficiência. In: Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, 2013, Caxias do Sul. XIII Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, 2013.

Histórico profissional

Experiência profissional

2011 - 2012

Randon Implementos e Participações

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Operador de Máquina, Carga horária: 44

Outras informações:
Operadora de dobradeira CNC,abastecimento do setor de dobradeiras com paleteira elétrica e ponte rolante, organização do setor e reposição de peças nas máquina, controle de ordens de produção identificando as prioridades e repassando para os operadores.

2010 - 2011

Vidroforte Indústria e Comércio de Vidros

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Vendas, Carga horária: 44

Outras informações:
Atendimento a clientes (empresas) na linha de montadoras e encarroçadoras, digitar e monitorar pedidos, negociar preços de produtos e prazos de entrega com o cliente, cotações de peças, ativações de kanban, negociar com o PCP os pedidos em atraso e as antecipações, acompanhar clientes em visitas na empresa, visitar clientes dentro e fora do estado, prospecção de novos clientes, desenvolvimento e acompanhamento na produção de novos produtos, avaliação da viabilidade da produção de novos produtos analisando o custo do mesmo.Emissão de notas fiscais.

2010 - 2010

Qualytool Consulting Group

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30

Outras informações:
Atendimento a Clientes e auxilio em treinamentos.